Sold by my own family escrita por LiliHyuga


Capítulo 8
Capitulo 8 - Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Esta fic vai ter 2 finais um com o Nath e outro com um paquera (dos antigos) muito querido por o fandom, não vou dizer quem é por agora. Ele vai entrar mais lá para a frente na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762508/chapter/8

 Aiii!

 Depois queixa-se quando a chamo princesa!

Lili e Nath tinham ido comprar umas lentes de contacto para Lili a garota não deixava de mexer nos olhos enquanto se queixava.

 Tenho olhos sensíveis!! - choramingou ela.

— Se queres sair viva desta historia tens que aguentar! - Nath colocou uma mão na cabeça dela fazendo ela corar um pouco - Vamos tomate andate...

— Nath? - o loiro suspirou ao ouvir esta voz, Marta estava atrás dele, Lili reconheceu-a de imediato - O que é que estás a planear con ela?

Nath e Lili ficaram pálidos e olharam-se, ela tinha-os seguido? Lili escondeu-se atrás de Nath enquanto ele suspirava aborrecido.

— Raios Marta! Não te sabes meter na tua vida?! Porque nos seguiste?! Ah espera não respondas! É a tua especialidade não? - Marta suspirou zangada ao ouvir os insultos do seu ex - Isto não tem nada a ver contigo entendeste?!

— Mas ela está a fugir da polícia! Algo mau fez! - Nathaniel e Lili olharam-se por momentos e depois a ela.

— Polícia?! Mas quem aqui falou em policia? Ela está a fugir de um louco stalker! Se queres espiar a vida dos outros faz isso bem! Ela é burra demais para ser criminosa! Quem falaria da sua vida a um desconh... - ele foi interrompido por um pontapé discreto que Lili lhe tinha dado na perna.

— Por isso ela mudou de visual?! E vocês vivem juntos? Quem é esse stalker?!

— ... Tchau curiosa preciso procurar emprego para ela... - Nath de novo pegou na mão de Lili e começou a arrastar-la.

— Espera! Eu posso ajudar vocês... - Nath e Lili olharam ela curiosos.

—______

— Pffff... - Nathaniel cruzou os braços aborrecido  - De todos logo ele? Preferia o Castiel a ele!

Lili, Nathaniel e Marta estavam em frente a Kentin no emprego dele, ele estava precisando de uma assistente para ir a receber os clientes enquanto ele adestrava os cães. Marta tinha contado toda a história ao namorado e claro que Kentin concordou de seguida.

— Com prazer eu te ajudo Lili!

— Lilian... Chama ela de Lilian ninguém pode desconfiar... - Nath falou algo zangado.

— Um nome demasiado obvio não? - Falou Kentin - Porque não Nathalie ou...

— O obvio confunde... E eu é que a ajudo não tu! - ele abraçou Lili por os ombros - Quando ela pode começar?

— Amanhã mesmo! Começa às 9 e acaba às 17:00! E não te preocupes eu posso levar-la a casa às 17 não a deixo sozinha!

— Não preciso de ti para a proteger! Eu próprio vou levar-la e buscar-la!

— Calma Nath! Não é preciso ficares com ciúmes... - apesar de Marta ter dito isto baixinho, Nathaniel conseguiu ouvir-la e olhou-a com um olhar assassino - Ehm... Não disse nada...

— Obrigada por me ajudares Kentin és muito gentil... - Lili disse-lhe timidamente, Kentin só lhe sorriu simpático.

Claro que isso foi a gota de água para Nathaniel que arrastou Lili para fora. A jovem tentava soltar-se, mas em vão. Enquanto Marta e Kentin olhavam a cena estupefatos.

— ... Ele gosta dela não gosta? - Kentin perguntou depois de um tempo.

— ... Deus queira que sim, já sinto falta do Nath gentil... - Kentin olhou para ela zangado - Owww não fiques com ciumes amor! Não há ninguém mais gentil e fofo que tu!

Marta abraçou-o e beijou-o na bochecha fazendo o rapaz corar e abraçar ela com força.

Algo longe dali Nath havia finalmente deixado Lili. A jovem não entendia o porque ele estava assim. Estava a proteger-la demasiado.

— Nathaniel! Nem sequer nos despedimos! - criticou-o ela.

— Pfff! Quanto mais longe daqueles dois melhor! - ele cruzou os braços - Espero não ter mais encontros desnecessários...

— Nathaniel? - ao ouvir esta voz o rapaz colocou Lili atrás de si. O olhar dele mudou para um olhar ressentido. Um homem mais velho de cabelos negros estava diante dele - ... Nem pareces meu filho...

Lili surprendeu-se ao ouvir essas palavras. Aquele era o pai de Nathaniel.

— Graças a Deus... - disse o loiro.

— Quem é essa? - ele olhava para Lili de cima a abaixo - Outro dos teus brinquedos?

Nathaniel olhou-o enraivecido. Não sabia porque o chateava tanto que alguém fala-se assim de Lili.

— ... É minha namorada... - Lili abriu os olhos como pratos ao ouvir essas palavras - Chama-se Lilian e é minha namorada oficial! Algum problema?

O rosto de Lili estava vermelho como um tomate, nem podia acreditar no que estava a ouvir. Francis olhava o filho algo surpreso. Depois da mudança do seu filho não esperava verlo com  alguém tão cedo.

— Hum... Vamos ver quanto tempo te vai aguentar... - a rapariga de olhos verdes olhou-o zangada.

— E...Eu gosto muito do seu filho... - ela pegou na mão de Nathaniel - E...E não penso deixar-lo...

Desta vez foi a vez do rapaz se surprender. O pai dele apenas sorriu.

— Querem ir jantar amanhã vocês 2? É o aniversario da tua mãe e ela gostava de te ver Nathaniel.

— Só vamos por causa dela... - ele respondeu friamente.

— Sei bem disso... Vemo-nos amanhã ... E não te quero drogado Nathaniel. - o loiro olhou-o enraivecido enquanto via o pai a entrar no carro.

Depois de o ver ir embora ele olhou para Lili algo serio.

— ... Desculpa... - ela olhou o rapaz sem entender - Vais meter-te no meio dos meus problemas...

— Não faz mal... Tu ajudas-me e eu ajudo-te a ti! - ela sorriu-lhe.

Nathaniel baixou a cabeça, mas logo a levantou uns segundos depois mostrando um sorriso malicioso. Ele aproximou-se de Lili ficando a cm próximo dela.

— Ou querias mesmo ser minha namorada? - a jovem ficou vermelha como um tomate. Nath afastou-se dela rapidamente e começou a caminhar - Vamos para casa...

Lili olhou-o afastar-se por uns momentos, mas logo o seguiu em silêncio e com as bochechas vermelhas. Sem duvidas esse rapaz não lhe era indiferente.

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sold by my own family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.