Sentimentos Ao Contrário escrita por Deza Ikeuchi

Sentimentos Ao Contrário

Mesmo para o menino que mais gostava de contrariar, haviam certas coisas que nem mesmo ele era capaz de ir contra, e seu sentimento por uma certa dentucinha era uma dessas coisas. Ele já havia aceitado, ela estava com o Cebola, não possuía nem ao menos o direito de se chatear por isso, afinal fora ele quem colocara o ponto final na relação, mas mesmo sabendo disso não podia evitar que seu coração contrariasse sua cabeça, e sofresse pelo termino, afinal, o relacionamento não terminou porque ele não a amava mais, pelo contrário, ele a amava o suficiente para saber que ela não seria feliz ao lado dele e a deixou ir em busca de sua felicidade.
Ele estava disposto a deixar que Monica seguisse seu caminho, mesmo não mais estando ao seu lado e passando a ser apenas um espectador da vida dela, ele aceitou que não seria correspondido e que para sempre a amaria em silencio, assim como fazia desde criança, mas oque ele não esperava era conhecer uma nova garota que abalaria as certezas mais solidas de sua vida. Mas afinal, como reconhecer o verdadeiro amor, se acreditou a vida toda já tê-lo encontrado? Apos anos confundindo uma imensa admiração e respeito com amor, como saberia reconhecer quando o verdadeiro amor entrasse em sua vida? E o mais importante, saberia o reconhecer a tempo antes de perder a única que sinceramente havia lhe despertado tal sentimento?
Se é verdade oque dizem, que tudo oque é solido pode derreter, então Alice entrou na vida de DC para fazer com que todas suas certezas mais solidas se desmanchem como castelos de areia a beira mar, ou derretam como gelo no deserto. E enfim o menino que sempre contraria a todos, descobrirá que esse habito lhe era uma característica tão marcante, que ate seus próprios sentimentos estavam ao contrário.


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Jeremias, Magali, Maria Cascuda, Mônica, Nimbus, Personagem Original, Quinzinho, Xabéu, Xaveco
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 12 (23.202 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/06/2018 às 21:43 | Atualizada: 28/12/2018 às 12:05


Notas da História:

Os personagens dessa história não me pertencem, mas sim à Turma da Monica de Mauricio de Sousa Produções. Mesmo assim a história conta com alguns personagens originais criados por mim. Então é isso ai, não cometam o plagio pois isso além de ser crime é uma coisa muito feia.
Mas espero que gostem dessa fic ♥


Capítulos

1. Capítulo 1
1.975 palavras
2. A Garota e o DVD
1.861 palavras
3. Balcão de Informações
2.038 palavras
5. Amigos
2.566 palavras
6. Coincidências
1.862 palavras
7. Amigas sempre sabem
1.776 palavras
9. O sumiço de Alice
2.066 palavras
10. Vou te proteger
1.794 palavras
11. O susto
1.532 palavras
12. Quem é Mauricio?
2.110 palavras