Liga da Justiça: Come Together escrita por Dhampir


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762502/chapter/1

4 anos atrás

Nigéria

Uma missão considerada fácil para eles, mas, mesmo assim, esperavam algum imprevisto, sempre esperavam que seus inimigos tirassem um coelho da cartola e se o coelho não fosse tirado, sabiam que tudo terminaria bem.

Algum sinal de movimento? — Blade, conhecido como Clay Hayes, questionou pelo comunicador.

Nenhum sinal de movimentação, estamos prontos para invadir. — Jim Harrelson respondeu, mas conhecido pelos membros de sua equipe como Charisma. — Apenas esperando suas ordens.

Blade olhou mais uma vez para área, todas as informações apontava que ali era o local onde o grupo terrorista conhecido como Boko Haram tinha escondido as garotas.

Para Blade aquele se resumia mais que a vida de seus homens, se fizesse uma decisão errada sacrificaria a vida daquelas garotas e a única coisa que ele queria era que elas e seus homens voltassem para suas casas novamente em segurança.

Respirou profundamente, estava na hora de ação mais uma vez.

Começou a andar e passou o aviso para a outra equipe seguir adiante, cada passo era calculado, não queria avisar seus inimigos de sua aproximação.

Logo conseguiu sentir o cheiro de carne queimada, o cheiro lhe causava náuseas, apenas se preparava para o pior cenário.

Não via movimento de pessoas, apenas um silêncio. O silêncio era a coisa que Blade mais odiava, ele nunca sabia o que poderia encontrar ou talvez estivesse indo direto para uma armadilha.

Era o maldito silêncio.

Blade ainda conseguia visualizar carros e equipamentos, tinha algo errado em tudo aquilo, os outros também percebia. Apenas uma troca de olhares entre si passa a mensagem.

Blade, você precisa olhar isso. — Charisma falou pelo comunicador.

Nenhum sinal de vida e Blade sabia que a situação era a mesma que Jim tinha encontrado.

Cinzas e ossos no chão, as armas jogadas ao lado passavam a ideia de que eram restos humanos. Em tantos anos servindo a marinha, Clay não se lembrava de ter visto algo assim antes e ele já havia visto coisas terríveis.

Alguém os matou.

Não acho que foi algo humano que fez isso, Blade. — Ágata comentou, ainda tinha uma posição de segurança, mas não acreditava que tivesse sobrado alguém com vida.

Blade apontou para a casa, poderia ter alguém ainda lá ou a pessoa que tinha feito isso. O frio que ele sentia na sua barriga não importava, nada importava além de cumprir sua missão.

Happy e Steel o seguiam com a mesma cautela.

Quando atravessou a porta o cheiro apenas piorou, mais corpos e ainda tinha fumaça saindo dos corpos.

Não parecia ter nada que pudesse ser útil, estavam de mãos vazias.

Blade, você precisar vir aqui agora.

Clay e os outros se moveram para onde Jim estava, era uma segunda casa onde eles acreditavam que usavam como prisão para manter as garotas, ainda estava em posição de alerta.

Tinha mais corpos para o chão e Clay sabia que demoraria meses para aquele cheiro sair de sua narina e que talvez ele tivesse pesadelos com isso.

Observou Charisma, Tiger e Crystal parados olhando para uma mulher.

Cabelo vermelho como fogo, um desenho do símbolo do Ômega debaixo de seu olho esquerdo, uma postura rígida que fazia Clay questionar se ela tinha um passado militar.

Clay manteve sua mira na mulher, não sabia se ela tinha sido responsável por isso, talvez fosse uma justiceira.

Quem é você?

Sou a pessoa que vai te ajudar a matar o homem que fez isso.

E esse seria?

Darkseid!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça: Come Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.