A company to share a starry night escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO GABI, essa é a fic do ship que eu tava entrando em desespero no twitter jshfdjskhf. PERDÃO.
Não é nada demais, bem fluffzinha e pequena, mas espero que você sinta apenas meu amor dela e não o desespero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762384/chapter/1

Nas raras noites calmas que o bando do Chapéu de Palha tinha, cada um se separava pelo navio e não tinha uma alma pelo convés ou sequer Brook tocando sentado à bombordo do navio. Chopper fazia remédios antes de cair no sono sob a mesa, e sabendo do mau hábito da rena, Brook sempre ia à enfermaria em certo horário para colocá-lo devidamente na cama. Usopp dormia profundamente no quarto, Sanji fumava dois cigarros antes de se recolher também, e Franky se mantinha fazendo ajustes no navio até tarde. Nami era outra que virava a noite, com Luffy roncando de companhia, ela desenhava os mapas que tanta amava.

Robin gostava mais da noite do que dia, mas amava aquelas noites do silêncio incomum em especial. Elas era uma daquelas perfeitas para ler um livro no convés, com o cenário encantador que tinha como privilégio. A brisa balançava seus cabelos, as estrelas que brilhavam no céu que se tornavam um só com o mar no horizonte, e inofensivo, com os braços rodeados no seu torso, Roronoa Zoro cochilando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
p.s. pra gabi: caso você ache que acabou, lembra de que eu falei "tô com tempo pra escrever fic ainda"? É...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A company to share a starry night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.