Verdades Secretras escrita por B Abromovizt

Verdades Secretras

Blair Waldorf, com seus 22 anos, uma mulher misteriosa, cheia de segredos na cidade dos sonhos de qualquer pessoa bem sucedida, New York . Ela tinha um objetivo em mente e não iria falhar, pagaria o preço que fosse para que sinta o sabor da vitória, e sua vítima já tinha nome e sobrenome: Chuck Bass.

Chuck, um empresário de grande sucesso em plena juventude aos 30 anos, muitos comentam sobre ele ser "O Intocável", e poucos sabem de onde ele veio e como chegou nesse patamar tão elevado de "dono do mundo". Mas para Blair isso não era nada que ela não pudesse superar!
Vidas entrelaçadas, dividas não perdoadas, mortes inexplicáveis, perguntas sem respostas, vingança, dinheiro, farsa e verdades secretas!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 3 (4.036 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/06/2018 às 01:45 | Atualizada: 10/06/2018 às 01:53


Notas da História:

Eu reescrevi amores comprados, até pra dar um sentido aquilo, por isso em breve irei exclui-lá. Aprecie o meu esforço, deixe o feedback neste curta de 3 capítulos. Tks!

PS: Imagem retirada do google. Personagens recebem o nome dos mesmos da série Gossip Girl, porém, entre eles não há ligação, mera coincidência.

B.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.023 palavras
2. Capitulo 2
1.361 palavras
3. Capitulo 3
1.652 palavras