Sim escrita por Tris Pond


Capítulo 17
Epílogo - Dusk Till Dawn


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito que estou terminado essa história, que começou simplesmente como mais um cap da minha história Contos de Miraculous - 2ª temporada e se tornou algo tão maior. Não conseguiria agradecer a todo mundo nem se tivesse todo o tempo do mundo, mas um obrigada especial a Lilianecg, Queen Von Fantasien, Suzzane, Mia Chan e Hope por serem leitoras tão presentes. E obrigada Gelo e Juba por todas as discussões sobre o plot da hist.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762111/chapter/17

Mas você nunca ficará sozinha. Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer. Amor, eu estou bem aqui. Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado. Eu estarei com você do crepúsculo ao amanhecer. Amor, eu estou bem aqui.

(Dusk Till Dawn - Zayn feat Sia)

 

Seis meses depois

Chat Noir sorria ao correr pela cidade de Paris, aproveitando a liberdade que a sua máscara o permitia usufruir. Ele sentia-se seguro para ir para qualquer canto da cidade enquanto estava na forma do super-herói. Ninguém era burro o suficiente de provocá-lo. Além disso, sabia que se qualquer coisa acontecesse, Ladybug estaria ali para salvá-lo.

Nesse exato momento, eles estavam apostando corrida. Ele estava se esforçando um pouco mais que o normal, porque queria provar que era capaz de batê-la, mesmo que atualmente estivessem empatados. Não era como se fosse algo anormal também, Ladybug estava constantemente o desafiando e o inspirando a dar o melhor de si.

Isso era bom, porque ele precisaria dar o seu cem por cento para comprar o presente dela. O aniversário de seis meses de namoro - bem, o oficial pelo menos - deles estava perto e eles tinham combinado de sair para comemorar no dia. Ele a conhecia bem o suficiente para saber que ela o daria algo incrível, provavelmente uma roupa feita por ela, e queria dar algo igualmente especial.

Até agora não tinha ideia do que daria. Mas não estava surtando porque Alya e Nino tinham o prometido ajudar, depois de rir um pouco do desespero dele. Ela também tinha prometido avisá-lo se o presente dele estivesse num nível muito abaixo do dela, coisa que o deixara muito grato.

Aliás, ele tinha que agradecer a Alya depois por ajudá-lo tanto nos últimos meses. Depois que ela percebeu que ele realmente só queria o bem de Marinette, ela praticamente o aceitara como melhor amigo e ele ficou maravilhado ao ver como ela era leal e carinhosa com aqueles que amava. Nino tinha ficado feliz em ver a namorada e o melhor amigo se dando tão bem, o que Adrien compreendia como era, porque vira a amizade de Marinette e Nino crescer até chegar um ponto que ela fazia várias piadinhas com ele e o tratava como um irmão mais novo.

Então, para ser sincero, Adrien não tinha nada do que reclamar. A vida dele estava ótima e todas as dores que sofreu para chegar até aqui agora pareciam insignificantes. Se soubesse que era assim que sua vida ficaria, podendo amar Marinette tão abertamente, ele passaria mil vezes por todas aquelas confusões.

“Você está ficando para trás. Gosta tanto assim de perder para mim?” Ladybug provocou Chat Noir, seu namorado.

Ela mal conseguia acreditar que fora tão sortuda em ter o amor de um cara tão especial quanto ele. Adrien era a pessoa mais gentil que ela conhecera e ele sempre prestava atenção a ela, realmente escutava o que ela dizia. Além disso, ela confiava nele cem por cento. Sabia que ele sempre a ajudaria quando precisasse. E o que dizer do quanto ele a surpreendia? Ela sempre se divertia mais com ele que qualquer outra pessoa.

Agora, ela não achava que tivesse lugar para amá-lo mais do que fazia nesse momento. Porém, sabia que amanhã gostaria ainda mais dele. Era assim todo dia; ela sempre era pega surpreendida em como conseguia amá-lo mais e vez.

“Se for você, não me importo muito” murmurou, mas acelerou mesmo assim. Não cairia sem lutar.

Marinette sorriu. Era hora de correr. Não podia deixá-lo ganhar, afinal.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso se interessem, já postei o primeiro cap da minha próxima história de Miraculous: https://fanfiction.com.br/historia/766282/War_of_Hearts/ nela o Chat Noir é um irmão gêmeo de Adrien (que não é Félix).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.