Death And All His Friends escrita por Alice Kinoshita

Death And All His Friends

O garoto de cabelos negros havia acordado de repente, em um lugar conhecido, mas que não imaginava que veria novamente. Shuichi Saihara não entendia o que estava acontecendo; por que estava de volta ao seu quarto, sentindo o doce cheiro da chuva e escutando crianças brincando do lado de fora. Afinal, o detetive, junto de dezesseis outros jovens, havia sido abandonado há alguns meses atrás naquele lugar horrível, apenas para participar de um reality show onde o sofrimento era a principal atração. E ninguém nunca veio os salvar.

Apesar da estranha sensação de que nada havia acontecido, e que finalmente poderia ter paz, Shuichi não podia simplesmente aceitar que todas as suas memórias não se passavam de uma grande mentira. Ele tinha certeza de que seus amigos eram reais, ou pelo menos acreditava fortemente nisso. As mortes dos mesmos certamente pareceram reais aos olhos do moreno.

Shuichi pensava que poderia estar começando a enlouquecer. Era mesmo possível ter imaginado toda a história por trás da Gifted Inmates Academy? Ou seria o presente uma alucinação sua, em uma tentativa desesperada de criar uma nova realidade para si? Ignorou seus pensamentos confusos por um momento e levantou-se com dificuldade. Quem sabe se essa não era uma oportunidade de impedir a ruína de seus colegas? Uma segunda chance que Shuichi Saihara tinha para consertar o futuro.


Classificação: 16+
Categorias: Dangan Ronpa, Super Dangan Ronpa 2, Danganronpa: The Animation, Dangan Ronpa V3: Killing Harmony
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (800 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/06/2018 às 21:55 | Atualizada: 06/06/2018 às 21:55


Notas da História:

♔ Danganronpa e seus personagens pertencem a Kodaka Kazutaka e Spike Chunsoft.

♛ A história será postada somente aqui e no Social Spirit. Se vir em qualquer outro lugar, por favor denuncie.

♘ Non-despair AU! de Danganronpa V3, onde a história se passa no mesmo universo dos dois primeiros jogos.

♜ Contém spoilers meio pesados de todos os jogos da série, então prossiga com cuidado.


Capítulos

1. Prólogo
800 palavras