A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 9
C- 9 - "Princesa jabuticaba!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/9

DIAS DEPOIS...

Frederico estava em cima do cavalo, estava pronto para quando o rodeio começasse, as luzes se acenderam e era noite, os animais estavam agitados e sua mãe gritava nervosa na arquibancada. Ele fez o sinal da cruz e desejou conseguir sair bem daquele momento.

Victória estava sentada no melhor lugar era sempre assim, ela e seu pai tinham sempre um melhor lugar e ela olhava aquela competição aflita mesmo com o noivo ali ela segurava era na perna do pai de tão nervosa que estava.

— Ele vai ganhar de novo, diacho de homem bom de montaria! -  Marcão disse feliz e gritou o nome dele.

— Eu não estou bem, pai, estou com vontade de vomitar.- Falou sem tirar os olhos de Frederico.

Marcão olhou a filha e se assustou.

— Vem cá, princesa, vamos sair daqui!- ele a pegou no colo e Lalinho saiu com eles no mesmo momento do meio da multidão. Ela suspirou nervosa deitando no ombro do pai.

— Pai, depois compra aquele queijinho assado pra mim?- Respirou fundo sentindo aquele monte de cheiro junto.

— Minha filha! - ele riu alto.- Mas você não está enjoada, meu amor! - ele disse com calma vendo ela branca.- Como quer queijinho?

— Eu compro, Vick!- Lalinho saiu...

— Filha...

— Eu quero muito vomitar... -  Tocou a barriga na altura do estomago.

Marcão a olhou com amor segurando ela e sentindo que ela voltava a cor. 

— Vomita, eu vou te levar ali na ambulância!

Ela se apavorou.

— Não precisa de ambulância!- Ela só terminou de falar e virou de costas pro pai vomitando na grama. Vomitou todo seu almoçou ali e outras coisas mais parecia não ter fim aquele vômito.

Marcão segurou a filha esperando ela terminar e Lalinho veio com coca-cola e o queijinho dela.

— Está vomitando!- ele disse.

Victória tossiu sentindo o mundo girar. Marcão pegou a filha e foi até o posto de atendimento onde tinha uma ambulância mesmo contra vontade dela e explicou o que estava acontecendo. Victória sentia o mundo girar e ficou ali deitada já não mais sentindo o estômago pesar, mas pensava em seu queijinho. A enfermeira pediu que eles saíssem e disse amorosa para ela enquanto colhia seu sangue!

— Está alcoolizada? - disse com calma...- Ou tem um bebê nessa barriga?

Victória a olhou de imediato.

— Não bebi e não pode ter bebê aí não, moça.- Falou apavorada querendo se levantar.

— Calma, que não é o fim do mundo! Você não gosta do pai?- disse com calma.

— Por que está falando isso?- Já estava sentada com medo terrível

— Porque seu medo só vai ser real se o pai não quiser nem você e nem o bebê...- ela disse com amor. - Ele foi embora e te deixou? Não é esse rapaz que tá ali fora, é?

— Eu não posso estar grávida, eu sou virgem pro meu pai.- Começou a chorar.

A dias não estava mais se deitando com Frederico já que ele estava dando um gelo nela e mesmo com ela indo atrás, ele não cedeu a ela. A enfermeira tocou aquele lindo rosto da jovem.

— Olha, eu já vi muitas meninas na mesma situação que você e todas elas estão bem agora!Acho que você deve se acalmar e contar para o seu pai a verdade porque ele é a única pessoa que pode te ajudar! Depois você vai ter que contar ao pai da criança!

Ela negou com a cabeça.

— Vamos... não fique assim! Vou te dar um remédio para enjoo, mas é normal na sua condição! Você é uma jovem muito bonita o seu bebê vai ser lindo como você!Se quiser fazemos um teste aqui agora e comprovamos.

— Não precisa eu quero só ir embora. Não conte a ninguém!- Pediu com o coração na mão.

— Não contarei, mas precisa se consultar com um médico e fazer exames! Está com uma criança e tudo que você faz, a criança vai sentir.

Marcão olhou assustado para a filha e com os olhos cheios de dor disse quando ela estava chegando perto dele.

— Minha filha, como está?- Ele estava aflito e ela ia perceber.

— Estou bem pai, cadê meu queijinho!

Lalinho veio perto dela e sorriu.

— Toma, amor, seu queijinho. - ele entregou a ela e beijou seu rosto.

— Vamos, filha, pode andar? O que a enfermeira disse?

— Deve ter sido algo que comi! Vamos voltar lá e ver o resto da apresentação!!- Sorriu.

— Sim, minha princesinha! - ele riu e beijou sua menina e juntos foram a apresentação e quando Frederico pegou o microfone em cima do cavalo ele disse:

— Dedico a minha mãe e a minha prenda!- ele disse sorrindo e buscando Vick na multidão.

Vick chegou ali naquele momento e parou comendo seu queijo esperando pra ver a quem ele iria apontar. Frederico se ajustou, o portão abriu, ele saiu como doido... o cavalo enlouquecido e ele montado segurando, foram mais de trinta segundos segurando firme e por fim ele saltou do cavalo e sorrindo saiu da arena ovacionado porque ele era o melhor...

Sorriu e olhou aquela multidão ali e sabia o prêmio era dele e foi o que aconteceu, duas horas depois subiu no pódio e dedicou seu prêmio a sua prenda. Cristina estava lá e encontrou com Victória na arquibancada olhando Frederico.

— Oi, amiga, Fred arrasa, né...

Ela a olhou.

— Não achei nada demais!

— Ele ficou mais de trinta segundos no pior cavalo! Aff, Sandoval, ele é o melhor, se monta assim um cavalo, imagina uma mulher! Aliás, não vou precisar imaginar, vou saber hoje, ele me chamou para sair!- sorriu vitoriosa mentindo porque nem com Frederico tinha falado.

Victoria a olhou com raiva.

— Sai da minha frente que você me enjoa com esse papo, ele não te quer nem bêbado que já vi!- Falou sem paciência.

— Por que tá tão brava? Ele é um homem livre ele pode querer a mulher que ele quiser inclusive ele dedicou o prêmio a prenda dele! Quem é a prenda dele? Você sabe quem é o dono do coração de Frederico?

— Eu que não sou porque tenho um noivo!

— Eu vou lá falar com ele dar os parabéns, boa noite para você!

Marcão olhou a jovem saindo e se aproximou de Victória.

— Minha filha, vamos embora ou você quer ficar?

— Por que quer ir?- Ela olhou o pai.

— Porque eu tô cansado, amor...- ele disse sorrindo.- Mas dá uma volta e eu espero você!

Lalinho segurou a mão dela e disse.

— Vamos, amor!

— Só uma voltinha que estou enjoada ainda!- Ela se levantou dando a mão a ele.

Foram passear no momento em que Cristina se jogava nos braços de Frederico e ele a beijava. Frederico empurrou Cristina e disse baixo:

— Não faz isso aqui, não gosto desse tipo de coisa!

— Eu quero mostrar que estamos juntos.

— Mas é mentira... - ele disse a olhando frio.

Ela alisou o peito dele.

— Eu não estou com você garota!

Cristina se irritou e deu um chute no meio das pernas.

— Eu odeio você!- saiu bufando dali.

Ele segurou as pernas e suspirou.

— Maldita desgraçada! Meu deus, ela não me larga, essa peste! - ele suspirou urrando de dor.

Frederico se afastou e saiu carregando seu prêmio chateado e procurando a mãe, quando olhou ela conversava com Marcão, tudo que ele não queria era conversar com Victória!Tinha passado todos aqueles dias e ele não tinha atendido nenhuma ligação mas pensava nela o tempo inteiro.

Victória sempre seria o seu amor estava apaixonado por ela não conseguia parar de pensar mas ela estava obcecada pela ideia de casar com aquele almofadinhas. Por isso, Frederico queria ficar longe porque só estava sofrendo com aquela relação.Mas não era falta de amor por Victória era só raiva dela não querer ele e querer aquele banana.

Agora tinha que chamar a mãe para ir embora mesmo que não quisesse veria Victória. Victória chegou naquele momento e disse antes que ele falasse algo,

— Vamos papai, eu não estou bem!

— Vamos, meu amor, vamos... - ele puxou a filha, se despediu de todos e foi embora.

Marcão dirigiu até a casa de Lalinho. Victória se despediu de Lalinho ali mesmo e foi embora com seu pai.

Quando chegaram em casa, ele entrou e sorriu para ela e depois de fechar a porta abraçou sua filha e a colocou em seu colo como se fosse um bebê.

— Filha, somos apenas, eu e você! Eu, e você para sempre, precisa me dizer o que está acontecendo e eu não quero mentira...

Victória o abraçou e chorou, agarrada no pai e disse sentida.

— Eu vou terminar com ele!

— Vai terminar por que? - disse amoroso alisando as costas dela com todo cuidado de pai.- Só me diz a verdade, filha, eu estou aqui!

Ela soluçou.

— Eu sou uma mentira, papai!Eu só minto, eu não mereço nada!- Ela chorou mais.

Marcão agarrou sua menina e suspirou com aquela declaração...

— Você está apaixonada por Frederico...- disse com calma, era um homem experiente e via os olhares da filha para o peão. Sabia bem que Frederico tinha a pior das famas de mulherengo na cidade.

— Eu não sei o que sinto por ele, mais o quero comigo!E vou terminar com Lalinho!

— Termine, meu amor, isso não é o fim do mundo, filha! Por que está nervosa assim? Ele não te quer?- suspirou insatisfeito.- Você é minha joia, todo mundo quer uma joia como você!

Ela olhou para ele.

— Papai, eu me entreguei a ele.- Disse rápido e cheia de medo.

Marcão fechou os olhos e bufou sentindo o corpo todo ficar em choque. Era sua pequena, sua princesa, sua menina, estava dizendo que tinha pertencido a um homem, o rosto dele mudou na hora.

— Eu vou matar aquele cabra, filho de uma égua!- disse com todo ódio que sentiu.- Você se entregou a ela ou ele te seduziu, Victória?

— Papai, eu me entreguei mais não foi a minha pureza que eu dei a ele...- As lágrimas rolavam por seu rosto.- Antes dele teve outros!Eu não presto!Me perdoa, papai!

— Que isso, Victória! - ele falou alto com ela em seu colo. - Como assim, outros? Quem te deflorou, minha filha? Por que me escondeu isso? Você está por ai com vários homens?

Ela abaixou o olhar estava arrasada.

— Me perdoa, papai!Eu fiz tudo errado sim, mas depois que me entreguei a Frederico só fiquei com ele.

— Victória, eu quero saber que homens são esses... Quantos e quais foram! E é Frederico que você quer? Porque eu não quero sentar na frente dele e dizer que te deflorou para esse homem rir na minha cara!

— Papai, não foi ele por isso estou te contando!- Ela se levantou.- Foi João Paulo quem tirou minha virgindade e foi horrível eu não gosto de lembrar!- Falou sentida.- Ele não está mais na cidade.

Marcão se levantou e a olhou. Sentiu o peito arder de desespero, os olhos embaçaram.

— Filha! - ele colocou a mão no coração e disse com medo de magoar a filha e tentando ser pai.- João Paulo Iturbide? O que ele fez para ser tão horrível, vamos conversar sobre tudo... eu quero todas as verdades!

— Ele foi rude, me machucou, pai!Eu não gostei e sangrei muito!

O rosto de Marcão perdeu a cor... Como assim a filha tinha sido machucada e ele não sabia?O rosto queimou naquele mesmo instante!

— Victória, você é tudo que eu tenho, por que não me contou? - ele chegou perto dela puxando sua menina para seu peito e respirando pesado.

— Porque eu tive medo, papai!Eu fiquei com muito medo.Ele me marcou e depois disso eu deixei que alguns me usassem!

Ele abraçou a filha e apertou forte em seu corpo.

— Eu sinto muito, meu amor, eu sinto muito, eu só quero saber uma coisa! Você ama, Frederico? Ele te magoou? Como ele foi com você?

— Eu não sei se o amo, mas ele foi o único que cuidou de mim...- Ela olhou o pai.- E agora eu vou ter que casar com ele!

— Vai ter que casar por que, minha filha?, Você não tem que casar com ninguém! Não porque sofreu na mão desses malditos! Vão pagar pelo que fizeram!- estava furioso.

— Papai, eu acho que estou grávida!

Marcão se afastou olhando ela com o corpo todo tremendo.

— Você vai me dar um neto? - ele ficou sem chão, estava em choque e ao contrário do que era o esperado pegou a filha do chão levantando ela com amor. - Meu Deus, eu vou ser avô gritou feliz e quando se deu conta disse se ajustando! - Mas eu quero matar ele, Victória! Isso não está certo, Frederico me conhece!!!!

— Eu que quis ele, papai desde a primeira vez que o vi!

— Meu Deus, essa história de querer queijinho! - ele suspirou e disse com raiva.- Vamos agora falar com ele!- disse firme.- Vá pegar um casaco e vamos agora!

— Não, papai, tem Lalinho ainda nessa história!

— Eu não ligo... você fala com Lalinho depois. Eu quero resolver agora e você vai comigo agora. disse firme com ela indo beber no bar.

— Não vai matar ele, papai.- Falou cheia de medo.

— Victória, vai pegar seu casaco! - ele disse firme, estava virado no samuray.

Victória suspirou e subiu rápido para pegar um casaco e logo desceu para ir com ele. Marcão dirigiu rápido até chegar a casa de Frederico onde eles comemoravam a vitória dele quando chegaram, ela abriu a porta sorrindo.

— Paulina!Boa noite, Paulina!- ele disse com Victória agarrada em seu braço como se fosse um bicho enjaulado.

— Boa noite!- Ela disse sorridente.- Entrem e venham comemorar comigo e meu filho!

— Papai, vamos embora agora não é hora!

— Vamos sim, eu quero conversar com seu filho!

Paulina deu espaço para que eles entrassem. Frederico sentiu o corpo todo tremer e sorriu ao ver Victória entrar era um sonho ter a sua princesa jabuticaba ali com ele.

— Boa noite! - disse sorridente, quase saindo de onde estava para dar um beijo nela na frente de todo mundo.Victória nada disse apenas esperou o pai.

— Vocês querem beber algo?- Paulina perguntou.

— Paulina, eu quero conversar com Frederico, mas não quero estregar sua festa. - ele disse com calma, mas a festa era só deles e alguns amigos de Frederico, dois jovens boiadeiros.

Frederico veio a ele e deu a mão num cumprimento e depois foi até ela.

— Oi, Victória...- disse sorrindo.

— Oi...- Ela falou quase sem voz.

Frederico sorriu e a olhou com todo amor. Depois na frente de todo mundo ele a beijou na boca sem medo, tinha decidido que ela era o que ele queria e nem queria saber se tinha noivo. Segurou seu amor em seus braços e lascou um beijo nela dizendo o quanto a amava. Marcão e Paulina ficaram parados perplexos. Ela o empurrou cheia de medo.Frederico segurou a mão dela e olhou Marcão com aquela expressão de ódio e disse:

— Eu quero me casar com sua filha, Marcão! Eu quero que ela termine aquele noivado porque ela não ama aquele banana e quero que me deixe casar com ela!- a voz firme ressoou em todo sala com Victória perplexa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.