A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 31
C - 31 - O que fez?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/31

Todos estavam ali e felizes com o rumo que a vida tomava, mas Tatiana estava ali e estava por perto querendo estragar tudo. Não queria ninguém feliz e mesmo que fosse sua família não importava queria ferir porque estava ferida.Pensando assim ali estava ela trajada em uma roupa de banho pronta para provocar o maior tsunami na vida de Marcos e principalmente na vida de Victória. Ela sorriu e se aproximou daquele cena familiar.Victoria olhou aquela mulher ali e sentiu seu corpo esfriar sem saber o que ela estava fazendo ali. Estava cheia de ódio e disse assim que parou na borda da água.

— Victória!!!! Victória, minha filha, venha aqui! Eu voltei!

Disse de uma vez como um tiro neles.Marcão soltou-se de Paulina e deu um berro!

— Maldição!!! O que essa maldita infeliz, está falando?

Victória se tremeu toda o que aquela mulher estava dizendo? Não podia ser verdade e ela olhou para o pai buscando respostas não queria acreditar naquilo. Marcão foi até a filha e a segurou junto dele.

— Some daqui Tatiana!!!! Some daqui sua ordinária, maldita. Você quer destruir nossa paz!

Tatiana olhou para ele e Vick e disse com o corpo em chamas!

— Eu sou sua mãe, estou de volta, filha, para você e para seu pai! De volta para nossa família!- Era mentira, ela não estava nem aí para a família.

— Pai, tira essa mulher daqui! - Victória já começou a chorar agarrada ao pai.

Paulina sentiu tanto ódio naquele momento que apenas saiu da água mostrando a Tatiana toda sua forma de mulher e grávida ainda por cima.

— Vá embora daqui sua vaca! - Paulina falou sem saco para ela.

— O que foi vaca prenha? Tá toda se achando só porque espera um bezerro desse tourão?Mas você não é nada e se eu quiser voltar a essa família eu volto a hora que eu quiser. Eu tenho uma filha com ele.- Ela disse com ódio encarando Paulina.

Marcos na mesma hora fico com tanta raiva e Frederico se aproximou se fosse preciso ele ia afastar aquela mulher. Mas ainda se lembrou que estava com filho nos braços.

— A senhora ouviu o meu sogro é melhor sair daqui.

— Você não ama nada e nunca vai voltar a essa família porque você não os merece! É tão tola que acha que desse modo você vai conseguir algo, mas só consegue desprezo e antes que eu acabe com sua raça acho melhor ir embora por nem meu marido e nem minha filha precisam de uma porca como você! - a voz de Paulina era calma não iria dar gosto a ela de se alterar.

Frederico se aproximou mais mostrando que ou ela saía ou ele tirava. Victória nem sabia como reagir apenas ficou grudada no pai tantos anos esperando por aquele momento de poder ver a mãe e agora ela estava ali, mas ela não a queria mais a odiava tanto e sentia que não era boa coisa. Marcão abraçado a vitória apenas disse uma frase.

— Se você não for eu vou dizer toda a verdade aqui na frente da minha filha e mostrar a ela o tipo de monstro que você é.

Aquilo parecia fazer efeito porque na mesma hora Tatiana mudou seu rosto era alguma coisa do passado deles que somente os dois sabiam. Ela olhou para filha e repetiu a frase já se afastando.

— Eu voltei para nossa família, Victória e quando você estiver pronta para conversar eu vou estar na cidade de esperando.- Olhou para Paulina e disse com deboche.- Você é apenas uma vaca gorda estou indo embora porque eu quero não por sua ameaça.

Paulina pegou um pedaço de pau e acertou nas costas dela sem pena alguma.

— Agora você vai sim com o lombo ardendo!Maldita desgraçada.

Tatiana deu um grito e ia avançar nela, mas Frederico entrou na frente e deu um berro.

— Se tocar na minha mãe, te mato!- Frederico ameaçou.

Tatiana deu um grito e saiu dali com ódio deles todos, odiava aquela gente e eles não seriam felizes, ela não ia deixar!

— Meu filho, eu sei me defender e ia acabar com ela. - falou rindo sem conseguir evitar nunca tinha sido de violência, mas aquela mulher merecia. - Deus, eu bati nela. - passou a mão no cabelo e depois levou a barriga.

— Mas está grávida, mãe e eu acabo com essa porca.- ele disse com raiva e olhou Vick.

Marcão apertou a filha e foi com ela até eles.

— Meu amor, vamos nos sentar...- depois olhou Paulina, e disse: - Você está bem?

— Me sinto mais aliviada! - sorriu de leve envergonhada.

— Essa mulher é a mesma do hospital... - Victória falou por fim. - Porque não me disse? - olhou o pai.

— Ela apareceu depois de todo esse tempo e você tinha acabado de ter seu filho. Achei que ela ia sumir de novo, que tinha vindo só pra nos ferir. Mas está doida!

— Você, não tinha o direito de mentir pra mim. Essa senhora é minha mãe.

— A sua mãe te abandonou, minha filha e não voltou por você. Ela é ruim e ela não está aqui porque te ama. Ela apenas voltou por algo que seja bom para ela. É assim que sua mãe é!- Ele disse com ela andando para saírem da água.

Marcão se sentou e sentou Victória com ele, Paulina e Frederico se sentaram junto a eles.

— Eu não a quero aqui não quero!- Falava chorando.- Eu odeio ela, odeio!

— Eu também odeio, minha filha!Odeio por ela ser um idiota e não ver o que perdeu.Mas ela não merece seu ódio, não merece nada de você.

— Eu não a quero perto de mim ou de meu filho! Não quero nada dela e nem que me olhe eu nunca tive mãe.- Se levantou e pegou o filho nos braços.- Eu quero ir embora.

Frederico apoiou seu amor e fez tudo que ela quis. Pegou as coisas e colocou no carro ajudando ela enquanto os pais vinham juntos. Foi silêncio total enquanto eles foram de volta. Quando chegaram Marcão disse ao entrar em casa.

— Filha, precisamos conversar, nós dois, meu amor...

— Não agora, papai... - suspirou. - Eu preciso de um pouco de silencio só um pouco. - falou subindo as escadas.

Ele suspirou e disse amoroso, mas com lágrimas.

— Tudo bem, meu amor, tudo bem!- Ele se sentou na sala com Paulina e Frederico subiu com Vick.

Quando chegaram no quarto, Frederico pegou o filho e disse:

— Vou dar banho nele e você deita e me espera.Eu te amo!

— Não, Frederico, deixa ele aqui comigo!

Ele suspirou e disse amoroso.

— Ficaremos os dois, então...- Disse com amor e se aproximou deitando com ela e o filho.- Eu estou aqui para tudo que precisar até para somente te ouvir.- Tocou o rosto dela.

Ela não queria falar apenas queria ficar ali em paz no silencio e com seus dois amores olhava o filho que logo pediu o seio que ela deu de bom grado nem de longe queria ser uma má mãe e começou a chorar em silencio aquela mulher não podia estar ali para estragar sua felicidade não podia e não queria.

Frederico a segurou junto a ele depois de mudar de posição e ficou ali beijando e apoiando seu amor enquanto ela amamentava. Aquela maldita mulher não ia destruir a família dele. Victória ficou ali beijando e acariciando o filho por alguns minutos e logo pediu para que Frederico pegasse uma fralda para ele que ainda estava peladinho ali junto a eles enquanto o admirava era tão lindo, era a sua vida.

Frederico fez tudo com calma e olhar o filho sorrindo era o melhor. Um tempo depois ele disse...

— Ela não te merece, meu amor!Não merece nada.

— Eu, não a quero perto nem de nós e nem de mamãe porque ela está gravida e eu sei que ela é ruim eu sinto desde a primeira vez que a vi naquele hospital!- estava sentida.

— Ela deu leite a nosso filho. Maldita! Foi ela Vick!- Ele sofreu e disse com amor.- Não vou deixar ela chegar nem perto de nós.

— Ela é uma maldita desgraçada! - respirou forte. - Mas ela vai ter o dela.

— Vai sim e você precisa se acalmar. Quer uma água de coco?

— Não quero nada! - suspirou. - Só vamos ficar aqui com nosso filho!

Ele colocou a fraldinha nele que fez xixi e eles riram.

— Ué, filho, logo agora?- Ele apenas tirou a fralda e riu e pegou outra.- Ainda bem que eu já tinha colocado essa fralda, imagina se ainda tivesse peladinho.

Ela riu.

— Ele adora fazer isso comigo sempre quando tiro a fralda deve estar com frio é isso.

Frederico riu e trocou ele passando a pomadinha.

— Meu filho, você é um sapeca, igual a mamãe.- ele disse amoroso sabendo que naquele momento, os dois iam curar Victória de sua tristeza.

Mariano olhava para eles fazendo caras e bocas movendo as perninhas todo sapeca não permitindo que Frederico colocasse a fralda rápido. Frederico riu e olhou com mais amor.

— Você é perfeita como mãe! Eu tenho orgulho de você! Muito mesmo!!!

— Eu nunca serei como ela porque só de pensar que meu filho poderia me rejeitar eu fiquei louca.

— Ele te ama mais que tudo, olha esses olhinhos, amor, esses lindos olhinhos que ele tem. Te ama muito.- Ele ajeitou e colocou uma camisa linda no filho.- Assim, está o fofom lindo do pai.

— Ele ama meus peitos, isso que ele ama!- começou a rir.- Ele só me vê com cara de comida, amor.

— Ele ama a comidinha dele...- disse com o coração cheio de amor. Estava certo de que o filho era o amor maior deles.Ela sorriu e beijou mais o filho era seu bem mais precioso. - Amor, se quiser, podemos nos afastar um tempo, viajar com nosso filho.- ele disse amoroso e ouviu a porta abrir eram Paulina e Marcão.

— Podemos entrar?- Marcão disse.

— Claro que podem!

Marcão entrou e foi a sua menina abraçando ela com amor. Frederico chegou para o lado o sogro era gordo. Deu espaço para ele na cama.

Paulina sentou ao lado do filho e o beijou já estava trocada depois de um banho rápido.

— Não quero que fiquem com essas caras aquela mulher não pode tirar a nossa paz! - os olhou. - Eu quero que continuemos a ser feliz porque ela não vale a nossa tristeza e muito menos os nossos pensamentos.

— Não vale mesmo não.- Frederico suspirou e olhou seu amor.

Marcão disse baixinho para Vick.

— Minha filha, te amo! Eu e você temos pessoas que nos amam agora e isso é o que impota. Você é meu tudo, eu sou o seu. Eu quero seu amor e sua alegria sempre, meu amor! Você é o mais importante para mim!

Victória se agarrou ao pai o enchendo de beijos e amor.

— Eu te amo muito mais, papai e vamos ser felizes nós seis que é realmente o que importa.

— Filha...- Ele estava completamente emocionado enquanto falava com ela.- Quando eu tive você nos meus braços pela primeira vez, sabia que era a pessoa mais importante da minha vida.Você sorria e foi crescendo e cada vez ficando mais linda eu tinha plena certeza de que era o melhor que tinha acontecido para mim. E agora você tem um homem que te ama e me tornou avô e tem uma mãe e uma irmã linda a caminho.Nós podemos ser muito felizes ainda mais do que somos agora, eu quero que você não pense em nada além disso.

— Então, vou ter que dividir o meu tempo com uma menina mesmo, né papai! - falou ciumenta mais era um ciumes diferente porque ela estava rindo enquanto falava.

Ele riu de volta.

— Minha filha, eu ainda não sei mas tenho a impressão de que vai ser menina sim. Eu e sua mãe vamos saber em breve.

— Eu vou junto já que vou ter que dividir meus vestidos com ela.

Paulina sorriu para eles.

— Vai ter que dividir tudo mesmo, minha filha.

— Minha filha com bom gosto que você tem vai ajudar sua mãe e seu pai a comprar as roupas mais lindas para ela. Eu tenho certeza que você vai ficar muito feliz com a sua irmã e ela vai ser apaixonada por você.

Ele estava sendo carinhoso porque amava sua filha mais que tudo.

— Acho bom mesmo porque se for menina e for apegada a Frederico vai ter tiros nessa casa!- todos riram e ela beijou mais o pai.

Marcão agarrou a filha disse todo feliz.

— Já chega você que ele me roubou não vai pegar a que está nascendo não. Já me roubou uma filha agora vai me roubar outra?

— Deixem os dois de bobagem e vamos comer bolo que estamos cheias de fome e Mariano também quer, olha como ele sorri. - pegou o neto no colo. - Que delicia de vovó meu Deus. - falou com a voz de criança e ele danou a rir para ela. - Vamos comer bolinho né amor.

— Vamos, minha filhinha!- Vick já era uma mulher mas ele a tratava como uma menina.- Eu quero que a minha menininha com uma bola com papai com calda que a sua mamãe fez com calda.- Cheirou sua filha todo cheio de cuidado.

Victória sorriu e ficou de pé junto a eles e desceram para comer bolo aquela mulher não iria acabar com a felicidade deles. Frederico parou diante do sogro e com os olhos perguntou o que seria feito. Marcão apenas falou baixo para que só ele ouvisse.

— Eu vou resolver!

Ele sabia muito bem que estava na hora de resolver aquela questão que não tinha mais o que fazer. Tatiana não ia tirar a paz da sua família e muito menos maltratar Victória depois de tê la abandonado menina ainda. Frederico sentou ao lado de sua esposa e disse todo sorridente

— Eu e Victória fizemos mais um neto para vocês hoje!- Soltou uma gargalhada.

— Nem brinca, Frederico... - ela falou assustada. - Não podemos e você sabe!- negou com a cabeça.

Ele segurou o seu amor beijando ela no ombro.

— Não fizemos hoje, mas em breve nós vamos fazer uma menina. Eu quero ter uma filhinha andando a cavalo comigo bem linda.

— Quando Mariano estiver maior fazemos outro, mas agora nem pensar!

— Mariano vai querer uma irmã...- ele riu e pegou mais bolo para ela e para ele.- Você é linda, amor, e mãe é ainda mais linda.

— Você podem ir com calma porque tem que estudar e não só fazer filho os dois vão estudar depois vão fazer mais filhos enquanto isso Mariano e a neném aqui vão ser os únicos nessa casa! - Paulina falou bem seria com eles.

— Mamãe está dando um veto. Um homem não pode nem ser um cavalo procriador.- Frederico estava falando aquelas coisas só para provocar a mãe para deixar Vitória mais alegre mudando de assunto.

— Vai ser um cavalo estudado isso que vai ser!- comeu o bolo com o neto nos braços.

— Aqui nessa casa não tem essa de cavalo não, tem essa de boi, não tem essa de nada!- Marcão foi logo dizendo e alisando a barriga de sua esposa.- Tem que estudar e obedecer o pai e a mãe!Tanto os que estão aqui na barriga quanto os que estão do lado de fora.

— Sim tem que respeitar as leis da casa! - Paulina falou rindo.

— E se reclamar fica sem bolo. Que meu amor só faz bolo para pessoas que não ficam reclamando.

Ele abraçou a barriga e beijou a filha.

— Papai sabe que você é menina!

— Estou começando a desgostar dessa criança na sua barriga! - Vick falou ciumenta.

Frederico soltou uma gargalhada.

— Eu acho que você não entendeu, meu amor, que eles vão nos abandonar pegar o nosso filho e sumir com essa menina.

— Podem fazer isso sempre que quisermos transar! - falou rindo.

— Acho bom vocês saberem que a gente também transa! - Paulina piscou para os dois.

— Deus me livre! Que horror, mãe?..!- Frederico falou sentindo que era terrível imaginar uma coisa como é que ela mas já estava rindo.

— É meu filho tá pensando que aqui tem Boizão na cerca!

Victória soltou uma gargalhada.

— Deus me livre de imaginar uma coisa dessas! É muito para mim.

— Nem eu quero saber, Victória. Deus me livre eu prefiro ouvir as vacas no meu curral.

— Você me respeita, Frederico Rivero que eu pego aquele pau e sento nas suas costas também!

— Paulina pauzão! A mulher que arranca o couro.- Frederico começou a rir e todos gargalharam e Marcão na mesma hora completou.

— Ainda bem que eu vi o tamanho da porrada aqui, Pitanguinha é capaz de dar com aquele pauzão porque eu estou é com medo agora.

— É pra ela ter medo e você também porque eu não vou ser chamada de vaca prenha!

— Você é a mulher do boizão! Mulher do Boizão é a vaca! - Ele agarrou ela com todo amor e sorriu.

— Você quer tomar uns murros homem? - disse rindo. - Eu não sou de violência, mas...

— Eu nem quero te ver com raiva mamãe, nunca! - Vick falou rindo.

— Eu quero é agarrar a vaca.- disse rindo com elas.- Eu quero é ordenha a vaca!- e agarrou os seios dela rindo.

— Pare com isso seu velho safado! - bateu na mão dele.- Eu estou com nosso neto nos braços.

Ele riu alto e disse safado.

— Eu gosto é de pitanga e de chupa manga! Gosto de comer goiaba rosa!

Paulina negou com a cabeça e se levantou.

— Eu vou sumir daqui que você está é muito safado velho!

Marcão começou a rir e disse com calma.

— Meu amor, eu preciso ir à cidade você vai comigo ou vai ficar aí com nossos filhos?

— Eu estou cansada pode ir sozinho, eu vou dormir com meu neto pra eles se peguem.- falou rindo.

Ele riu sabendo que era bom demais estar ali e ficou mais um tempo, depois saiu de casa.Marcos levou muitas horas fora de casa e quando chegou todos já dormiam e apenas Paulina estava no quarto. Ao contrário do que ela tinha falado o neto não estava dormindo com ela porque Frederico e Vitória tinha preferido ficar com filho junto com eles...

Entrou de modo bem silencioso e quando tentou fechar a porta sem fazer barulho ele percebeu que a esposa estava de braços cruzados e de pé no meio do quarto.Ele levou um baita susto e colocou a mão no coração. Tinha cheiro de bebida que com toda certeza ele tinha tomado.

— Por Deus... pitanguinha!

— Porque demorou tanto? - falou bem brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.