A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 29
C - 29 - Uma massagem!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura hermosas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/29

— Então, vamos descansar, minha Viquetinha, vamos dormir e descansar de verdade, agora estamos em paz!- ele disse amoroso segurando o corpo dela.

— Sim...na mais Santa paz! - Beijou e ele e se cobriu melhor para dormir com seu amor.

Ele apenas suspirou e sorriu beijando ela. Os dois estavam completos!!!

UM TEMPO DEPOIS...

Victória era a mulher mais feliz do mundo mesmo não dormindo mais direito ou conseguindo passar uma maquiagem, se arrumar como gostava, ela estava feliz É realizada como mãe. Já tinha saído do resguardo mais Frederico não sabia e parecia respeitar seu amor e curtir o tempo vago junto ao filho era o que mais importava para eles naqueles meses que tinham se passado.

Três para serem mais exatos... Paulina estava com sua pequena barriguinha a mostra sentia tanto amor por aquele bebê, mas ainda não tinha conseguido ver o sexo ainda o que deixava Marcos mais afoito. A lua de meu foi apenas de uma semana para os dois que não conseguiram ficar mais tempo longe do neto e com a desgraçada de Tatiana na cidade aí que eles não ficaram em paz mesmo.

Frederico estava feliz na fazenda e feliz no amor... Tudo estava bom para ele e bom para suas coisas e seus momentos!!! A fazenda estava um brinco porque ele fazia tudo sorrindo e Victória tinha se tornado ainda mais amor da vida dele. Mariano era seu mimo e seu agrado.Estava feliz demais e tinha até medo daquela felicidade. Marcão e ele estavam bem mais amigos e conversavam e resolviam tudo juntos.

Marcão estava cada dia mais distante de sua ex mulher, a maldita Tatiana tinha tentado acabar com a raça dele.Frederico estava em casa para levar seu amor a rua... e quando chegou em casa depois da ronda disse.

— Vamos a cidade, Vick?- beijou ela na boca com amor.

Ela o olhou.

— Agora? Só nos dois?

Ele sorriu e beijou mais seu amor.

— Podemos deixar nosso fomfom, não vamos demorar, só quero minha mulherzinha dando uma volta.- ele disse amoroso com ela.

— Eu preciso tomar banho você espera? Estou cheirando a leite. - estava com o filho nos braços.

— Sim, amor, eu espero, quer me dar ele? Espera, deixa eu lavar a mão.

Frederico foi e voltou com as mãos bem limpas, pegou Mariano cheirando.

— Oi, fomfom de papai!

Victória subiu para o quarto correndo como uma menina e tomou um belo banho lavando os cabelos bem lavados fez uma bela higiene queria ser pega no mato e sabia que quando ele sentisse o perfume saberia que era a hora. Foram trinta minutos até que ela estava pronta em um jeans e uma camiseta preta os seios devidamente protegidos para que ela não cheirasse a leite e os cabelos bem penteados.

Estava pronta e quando desceu esperou pela reação dele estava se sentindo ótima por ter aquele tempo para tomar um belo banho e passar sua maquiagem para estar como uma verdadeira Sandoval. Frederico congelou inteiro. Ela estava mais linda do que nunca. Era seu amor, seu amor linda e perfumada. O filho estava em seu colo e ele sorriu dizendo com o filho ali bem junto dele.

— Meu filho, a mulher mais linda do mundo desceu a escada!Eu acho que ela quer me namorar, mas seu pai ta louco já!- ele disse rindo para ela.- Meu Deus, Vick, você está linda!

Ela riu e se aproximou deles.

— Obrigada, meu amor, queria me sentir um pouco melhor.Será que esse gordão quer mamar antes que a gente vá?

— Você está linda, meu amor, linda.- ele suspirou e a olhava com amor.- Ele quer nada, amor, tá dormindo pesado.- Você quer tentar?

— Não quero ficar vazando na rua...- Sorriu pegando o filho.- Vou tentar é só uns minutinhos.

— Dá mamá a ele...

Sentou e tirou o seio para fora e colocou na boca do filho que nem pensou e mamou era gordinho e não dispensava peito de jeito nenhum. Frederico amoroso e sentindo que ele era o homem mais feliz do mundo.Era e sempre seria o amor de Vick e Mariano...

Ele sorriu e deu o bebê a ela com todo amor.

— Ele ama peito, amor, ele não vai negar peito não! - sentou ao lado deles e beijou sua esposa com todo amor.

Ele estava feliz e ela tinha um perfume delicioso. Era sempre cheirosa e mesmo que ela pensasse que cheirava a leite, ele adorava o cheiro dela, e era delicioso!

— Victória, você cheira tão bem!

— Eu cheiro a comida isso que cheiro. - Ela riu o beijando de novo.

Victória levou mais dez minutos para dar mama a ele e depois de entregar ele para Paulina saiu junto a Frederico com um grande sorriso no rosto. Frederico segurou a mão dela e a colocou no carro com toda atenção. Depois dirigiu sorrindo e quando ela pensou que iam para a cidade ele virou para um resort que tinha ali.

— Meu amor, vamos comer algo juntos e sorrir alguns minutos.- ele disse todo feliz. - Eu sei que você precisa de um tempo com seu maridinho.- Ela o olhou e disse.

— Meu amor, se eu soubesse tinha me depilado!- Falou rindo era mentira estava pronta. - Não posso dar uma selva a meu marido.

— Uma selva?- ele sorriu olhando para ela.- Eu quero essa selva mais que tudo.

Ela riu.

— Não mesmo, Frederico, assim não!- Riu mais.

Vick, eu preciso de uma viquetinha bem peluda. Ele disse rindo e descendo do carro com ela assim que chegou.

— Eu preciso e quero!!!

—Que nojo, meu amor, que nojo!- Riu mais estava leve estava divertido.

Frederico riu alto caminhando com ela para o resort.

— Vamos comer ou fazer uma massagem primeiro?- ele estava todo sorridente.

— O senhor quem manda! - estava com a mão grudada a dele.- Então, vamos a massagem. - ele disse rindo e os dois foram conduzidos a um local onde ela se trocou e foi colocada em uma mesa linda.

Estava perfumado e ela relaxou, ele veio logo depois e começou a massagear seu amor. Mas ela ainda não sabia que era ele. Estava de roupão...

— Meu Deus isso é o céu... - relaxou mais ainda com as mãos. - Ahhh!

Ele sorriu sem som e massageou mais e depois pegou no traseiro dela apertando para ver a reação dela, massageou bem forte no traseiro dela, era linda.

— Olha que abuso seu desgraçado! - foi logo levantando. - Se meu marido... - parou de falar quando o viu. - Eu já ia te dar um tiro!- Sorriu segurando o lençol nos seios.

Ele sorriu com os olhos presos nos dela e cheio de amor.

— Você é linda, meu amor, me beija.- ele sorriu preso nela.

— Não beijo porque fica pegando no traseiro alheio!- Falou rindo.

— Me dá um beijo, minha deliciosa...- ele riu apertando ela e agarrando. - Olha aqui como eu estou.- abriu o roupão...e se mostrou.- O que você acha de uma massagem mais abaixo?- disse safado e querendo ela.

— Meu Deus, amor, você cresceu aí? - segurou na mão. - Cresceu sim.- Falou rindo e o puxando para ela.- Ninguém vai vir aqui? - tirou o roupão dele.- Não quero que ninguém te veja assim pelado pra mim.

Estava agarrada nele pela cintura e os braços fazia carinho nele.

— Esta enorme de saudade,meu amor, enorme!!!- Ele dava beijinhos nela.- E não vem não, esse espaço é só nosso, eu aluguei.

— Ótimo, então, mete em mim sem preliminares, só faz amor comigo!

O beijou na boca toda desejosa dele e cheia de saudades.

— Eu quero tudo hoje!

Victória nem precisava falar mais nada porque ele queria ela e queria mais que tudo, segurou seu amor bem perto e entrou nela com desejo, força, mas nem tanto porque não queria machucá-la. Entrou deslizando e viu que Victória o desejava mais que tudo. Segurou o quadril dela e sorriu sentindo o corpo tremer.

— Vick, ahhhhhh minha Viquetinha, está perfeita...Quentinhaaaaaa!- ele gemia sofrendo louco de tesão por ela.

— Aaaaaaahhhhh... - gemeu arranhando ele e o beijando. - Meu amor, eu não sabia que sentia tanta falta de você.

— Eu sabia, amor, eu sabia que sentia cada minuto.- ele a beijou na boca devorando os lábios dela.- Sabia e sinto todo tempo, minha mulherzinha. Amo demais, ahhhhhh, Vick, te amo, te amo!- ele apertou e segurou ela com todo amor.

— Amor... Que delícia, te amo, te amo, vai mais forte eu não vou quebrar!- O corpo foi para trás e ela se apoiou na cama dando a ele mais espaço para terem prazer.

— Você esta mesmo bem, meu amor?- ele disse todo amoroso com ela.- Eu, ahhhhhh!- Nem conseguia controlar a vontade dele de estar feliz, se moveu como ela queria intenso e rápido.

Ele sorriu e segurou o quadril dela, ali ele fez morada. Estava tão feliz que nem pensou em nada. Só a segurou e foi dentro dela enquanto buscou os seios para beijar deliciosamente. Sugou e sorriu sendo faminto.

— Vai sair leite...mas eu adoro.- ele disse com fome dela.-  É do meu filho, mas é meu!

— Não, Amor, não faz isso!

Ele mostrava a Victória que a desejava sem medo, sem reservas e ela segurou ele gemendo para que não fizesse enquanto ele a beijou o pescoço com amor.

— Doeu, amor?- ele disse amoroso beijando.- Me desculpe, eu sou um bruto.

— Estão sensíveis ele suga muito forte e tem fome assim como você... - falou rindo. - Pode fazer, mas com calma.- Fechou os olhos e rebolou em seu membro querendo mais e mais dele.

Ele sorriu e beijou de novo os seios dela. Estava entregue e se moveu forte, queria sentir aquela entrada, desceu a mão e moveu no botão fazendo ela gritar. Sorriu e alisou e depois apertou e moveu os dedos enquanto entrava nela.

— Delícia, de jabuticaba!

— Aaaaaaaahhhhh Fred.

— Que delícia faz mais... mais, amor! -Estava tão entregue que pode sentir o gozo chegar mais precisava de mais dele para ser perfeito.

Ele moveu os dedos com pressão, no tempo certo para ver ela tão vermelha que sentia o gozo dela em sua mão com o clitóris pulsando. Ele deu mais algumas estocadas para ela gozar.

— Aaaaahhhhhh... - Gritou serpenteando enquanto dava a ele todo seu prazer.

Frederico soltou um urro e agarrou seu amor gozando com ela. Era tão perfeito aquele momento, aquela delicia de amor e sexo. Era a perfeição.

— Amor...- Ela berrou com ele.- Não podia gozar em mim não! -Gritou com ele.

Frederico sentiu o coração acelerar.

— Meu Deus, amor, perdão!- ele disse saindo dela atordoado. Nem ia se lembrar de algo assim, não mesmo!

— Meu amor...Não podemos fazer outro bebê assim Fred...

— Ai Victória, fizemos outro? Outro gordinho?

Ela respirava fundo, ele a olhou com atenção.

— Me perdoa, amor, eu estava com tanta saudades.- ele disse olhando para baixo.- Eu coloquei preservativo?- disse atordoado

Ela o puxou para ele.

— Não colocou nada, Frederico, tá doido, é? Amor, não goza mais em mim! Vou precisar de um remédio para não engravidar!- Ele riu e pediu perdão de novo.- Já sei que não vai segurar esse pintão ai!

— Eu não gozo, meu amor, eu não gozo, prometo...- disse beijando ela com todo seu amor.- Vou sim, meu amor, eu vou gozar forinha.- agarrou ela beijando com todo amor.

— Tem que prometer que não vai mais fazer isso nosso filho é muito novinho ainda e o médico vai brigar.- Falou rindo e o beijando.

— Eu não fiz de propósito, meu amor. Foi sem querer, foi a fome!- disse rindo e beijando ela. Quer mais, quer? Quer mais pintão?

Ela riu.

— Amor, me desculpe, eu também não avisei!

Beijou mais ele.

— Eu quero muito mais de você!Muito mais porque eu te amo! Sou a sua viquetinha!

— Amor, eu e você somos dois esfomeados...- ele gargalhou.- Não foi culpa nossa e foi ao mesmo tempo!- Ele beijou mais e abraçou ela sorrindo. Era sua princesa.- Você é minha amada Viquetinha, meu amor, só você! A minha jabuticabinha.

Frederico a pegou no colo e levou para a cama que estava do outro lado. Se deitou com ela aos beijos e sorriu.

— Você é mais linda agora que é mãe...

Ela sorriu agarrada nele.

— Eu te amo, sestroso! Te amo pra sempre!

— E eu te amo muito mais, meu amor, muito mais e mais...- disse com todo seu amor.

— Amor, eu sou a mãe mais feliz do mundo e nunca pensei que cheira a leite fosse tão maravilhoso!- Sorriu acariciando seu amor.- Quantas horas temos aqui?- Sabia que aquela escada não iria durar muitas horas.

— Meu amor, eu e você poderíamos ficar aqui para sempre. Mas temos um gordinho em casa.- Ele vai chorar em uma hora no máximo.- Ele a tocou no rosto.

— Então, em uma hora você pode gozar três vezes e eu cinco.- Falou rindo e safada.

— É mesmo, não vamos perder tempo.- ele disse rindo virou ela para ficar de costas para ele e desceu a mão para entre as pernas dela e massageou e depois pegou e colocou seu membro nela e se colou a ela entrando. Sorriu e sentiu que tudo era perfeito entrando nela.

Ela gemeu fechando os olhos sentindo que ali era seu mundo que ali seria feliz para sempre porque Frederico era único em sua vida e seria o seu amor o dono de sua para sempre.Ele se agarrou a seu amor e com ela ali, ele fez o prazer ser o maior companheiro. Sentiu todo amor que ela podia emanar, podia sentir o calor do corpo dela. Tocou o corpo dela e sentiu o vibrar de seu amor.

— Eu te amo...

— Eu te amo muito mais...- Se apertou a ele.

os dois sorriram e aquele momento se tornou eterno e ele sentiu o perfume dela e a cada movimento tudo ficou mais complexo. Era o amor dele e o amor dela. Depois de fazer amor mais uma vez, Frederico segurava o corpo dela com todo amor agarrados na cama, estavam felizes e ele sorria para ela.

— Mariano é lindo, não é, amor? Lindo demais, eu amo meu filhão!- Estava todo orgulhoso e mostrava isso a ela sem medo.

Ela sorriu mais para ele era sim o amor de bebê.

— Amor, ele é maravilhoso! Somos afortunados de tê-lo com a gente! Fomfom, como diz, está cada dia mais gordinho!- Riu.

— Ele é tão lindo e tão inteligente. Ele sabe um monte de coisinha.- Ele ria abobado.

— Amor, ele só sabe babar e mama ainda e sorrir...- Caiu na risada.

— Ele é meu fomfom, amor, ele vai adorar andar de carro e de cavalo! E buzina, ele adora a nossa buzina, ele ri!- Disse todo amoroso com ele e sabia que ela ia rir das bobeiras dele.- Vick, ele é parecido comigo, né?-Queria ser consentido por ela e por essa escolha.

Victória riu.

— Ele é sim muito parecido a você! É só olhar o bico dos meus seios até nisso é igual, esfomeado! Não mama mais de três em três horas e sim uma ou no máximo quarenta minutos entre uma mamada e outra.

Frederico gargalhou bem alto porque isso ele não podia mais fazer em casa. Sabia que o filho ficava assustado com sua voz alta.

— Ele é igual o paizão dele, exatamente igual a mim!- disse orgulhoso.- Mas a pirraça é você, Vick!

Ela teve que rir.

— Meu amor, ele não podia ser perfeito, né.- Riu mais ainda o beijando na boca.- Amor, você bem que podia fazer aquela massagem em mim antes de ir estava tão maravilhoso.- Pediu manhosa.

Ele sorriu e beijou mais seu amor e depois a moveu e começou a massagem, primeiro nas costas, depois nas pernas, e por fim nos pés dela.

— Você é o melhor marido do mundo!

Ele era muito deliciado e depois foi intenso. Massageando em todos os pontos de tensão e ia beijando ela também, era perfeito e maravilhoso como momento.

— Relaxa, meu amor, você merece, é uma esposa perfeita e uma mãe maravilhosa.
— estava ali com as mãos firmes.

— Eu poderia dormir aqui com essa massagem tão gostosa.

— E por que não dorme? Você pode dormir a hora que quiser, ainda temos um tempo aqui juntos. Pode dormir, meu amor...

Ela sorriu ele era maravilhoso, mas não queria passar o tempo com ele dormindo queria curtir conversar sobre coisas novas queria o marido o tempo necessário para suprir as necessidades que um tinha do outro. Frederico alisava seu amor com todo seu carinho, ela estava sendo tão perfeita em tudo. Estava sempre feliz e sorridente com ele, com o filho, cuidava dele.Não via seu amor reclamar de nada em momento algum, só percebia que ela estava cada dia melhor.

— Vick, essa viquetinha tá quente em...

— Meu amor, essa viquetinha sempre foi quente você nunca notou que foi por isso que se apaixonou?

Sorria o olhando.

— Sempre quente!

— Não é quente de ser safada, mas é quente de ser calorenta, amor.- ele beijou mais ela e sorriu.- Deliciosa de um jeito que nem sei o que dizer... Só quero para mim!

Ela sorriu.

— É somente sua! Meu amor! Somente sua, para sempre, vai ser só sua!- Beijou mais o seu amor grudando os corpos.

— E pintão aqui é seu, seu, eu todo sou seu!- Ele alisou o rosto dela e sorriu.- Eu quero sempre fugir com a minha esposa porque antes de ser a mãe do meu filho, ela é minha esposa.

— Eu quero você sorrindo e feliz!

Ela sorriu.

— Amor, você é meu e eu sei bem.

— Eu sei que você é minha, Vick, sei bem que é!- ele disse amoroso beijando mais seu amor.

Ela sorriu e o beijou mais. Beijou muito mais porque era o seu amor a sua vida. Ele a agarrou e virou em cima dela.

— Vamos fazer mais e ir para casa, estou com saudades de meu gordinho.- disse amoroso.

— Sendo trocada por filho... Sempre agora...- Falou rindo não era ciúmes era provocação.

Ele a beijou com amor e sorriu. Ele a beijou mais e mais e se encaixou nela.

— Não troco você por nada, meu amor...

— E se trocar te dou uns tiro... - fechou os olhos gemendo de prazer com ele.

— Só tiro de bu..nha, meu amor. Só ali que eu quero!- ele riu dela.

— Vai ter sempre que merecer, meu amor, sempre que merecer!- Falou sorrindo com ele.

— Sim, meu amor, sempre e quero merecer sempre!- ele se moveu dentro dela com medo.

Victória o arranhou estava acesa e queria mais de seu amor abriu bem as pernas para que ele a fizesse dela e sorriu com ele a preenchendo. Beijou muito a boca dele até o cansaço.Frederico se acendeu com aquele contato e moveu seu corpo para ela ter mais prazer e mais amor. Foram momentos intensos, com os corpos se aproximando e se querendo. Ele se movia e via ela explodir de prazer com ele.

Em cada movimento, ele sentia mais tesão e via mais prazer nela até que gozaram rindo.O sorriso era parte deles naquele momento em que o prazer era mútuo e o gozo fora dela para que não estragassem tudo, ele sentia o corpo flutuar com ela ali. Os momentos tinham sido perfeitos. Eles logo foram para um banho tinham que voltar para casa, mas antes ele comprou comida para os dois apenas um lanche já que decidiram comer em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.