A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 25
C - 25 - Ela...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/25

Depois de algumas horas a visita foi liberada e Marcos e paulina entraram no quarto estavam eufóricos e queriam quase que matar os enfermeiros, médicos, todo mundo por não permitirem a entrada deles. Marcão primeiro foi na filha beijando ela e cuidando.

— Meu amor, minha princesa, você está linda!- ele amava aquela filha.

— Papai, demorou...

Ele beijou os cabelos de sua filha com todo o amor e disse.

— Eu estou lá fora um tempão, minha filha, mas eles não queriam me deixar entrar.- Estava zangado porque queria estar ali com a filha. Olhou Mariano e começou a ficar emocionado.- Meu Deus, meu neto é lindo é igualzinho a mim!

Ela sorriu e entregou o filho para o pai.

— Ele é sim, papai!- Deu gosto a ele.

Paulina se aproximou encantada. Frederico olhou os dois e sorriu abraçando a mãe.

— Olha, meu amor, ele é igual ao vovô!- Marcão falou.

Frederico riu e foi até Vick ficando agarrado nela.

— Meu Deus, como ele é grande!- Beijou a mãozinha dele.

— E já tirou meu sossego e me fez chorar muito.

— Por que está falando isso, minha filha? Mariano é lindo! Ele é o amor da vida de vovô!- Estava todo emocionado com o neto no colo.

— Porque ele não quis me mamar!- Falou sofrida.- Ainda acho que deram mama para ele sem minha autorização!

— Como assim deram mamá para o meu neto?- Ele ficou bravo na mesma hora. Não queria nem pensar que a filha tinha sido contrariada ali naquele hospital!- Hoje eu vou procurar saber processos pessoal. - Não falou alto apenas defendeu a filha.

— É Papai, Mariano mamou quase agora e Frederico disse com todas as letras "Ele está alimentado".

— Meu filho, você deixou que dessem mama pra ele em mamadeira?- Paulina o olhou.

— Mamãe, eu estava lá fora, eu não autorizei ninguém a dar nada a meu filho! A pediatra disse que não deu nada a ele, mas Victória é teimosa.- Ele falou, mas não estava zangado.

— Não é teimosia, Frederico, meu filho não quis me mamar, não quis!

— Meu amor, mas a pediatra disse que não! Temos que acreditar nela, não precisaria mentira.

— Ela é uma mentirosa que só queria sorrir pra você!Isso sim, ainda mente! Eu vou acabar com a raça dela.- Falou ciumenta.

Frederico olhou para ela bem perto e deu vários beijinhos na boca de seu amor estava ciumenta e ele sabia que estava nervosa.

— Amor...eu te amo, quero saber de nada, nem vi essa mulher, quem é?- ele riu e beijou de novo.

— Eu te conheço!hum!

Ele sorriu e a olhou nos olhos mais ainda.

— Eu sou o homem mais feliz do mundo, amor. Quero nada!!!!

Paulina sorriu tinham muito que aprender ainda. Voltou a olhar para o neto encantada.

— Ele é lindo, segura ele, meu amor!- Marcão entregou a ela com amor. O neto deixava ele todo mole de felicidade.

— Eu acho que nem sei mais cuidar de um bebê.- Sorriu para seu amor e logo cheirou o neto.

— Claro que você sabe, meu amor! Sabe cuidar muito bem! Vamos ficar com nosso neto muito tempo enquanto esses dois ficam brigando!- Marcão foi com Paulina até o sofá e os dois sentaram olhando o neto.

— Meu Deus, eu estou tão apaixonada. - sorriu babando por ele.

Victória sorriu era a cena perfeita ali em sua frente os pais com seu filho nos braços porque Paulina já era como a sua verdadeira mãe. Frederico sorria como um tolo para eles também, mas estava feliz com ela e podendo ver que depois de dar mamá estava mais calma.Seu amor por ela era lindo. Marcão olhou a filha e disse amoroso.

— Filha, você está com dor?

— Não, só cansada!

— Você precisa descansar um pouco, minha filha, enquanto vamos ficar aqui com Mariano.

Frederico se ajeitou na para que Victória pudesse encostar a cabeça dele.

— Dorme um pouco, meu amor.

Ela se ajeitou em Frederico e ficou olhando os pais com o bebê até pegar no sono. Frederico ficou ali apoiando. Era o momento mais lindo deles e ele não queria perder nenhum segundo mas com seu amor ali recostado ali ele adormeceu também.

Durante quase três horas, Victória conseguiu dormir até que Mariano acordou gritando de novo querendo o seu leite. Todos naquele quarto ficavam rindo porque Vitória tinha achado que ele não ia querer mamar e agora estava ali. Frederico se sentou ao lado de sua mãe e deixou que Marcão mimasse a filha.

— Meu filho, você pode me trazer algo para comer? Estou cheia de fome.

Frederico sorriu e beijando a mãe disse que sim. Foi no restaurante, pegou lanches, eles podia, menos Vick, mas ele comprou água de coco para ela.Voltou com tudo e sorriu.

— Vamos comer, vem Mãe.. Amor, eu trouxe água de coco.

— Deixa ali depois que ele comer, eu bebo.- Falou com carinho enquanto olhava o filho mamar era tão lindo sentir que era através dela que ele cresceria forte e saudável.

Paulina foi até o filho e pegou sua parte sentando no sofá estava faminta e nem parecia que tinha saído de um casamento. Marcão olhou a filha e disse todo amoroso.

— Eu vou no carro, filha.- ele disse amoroso e saiu andava sorrindo quando esbarrou em uma mulher. Os olhos dele ficaram como brasas... - O que faz aqui? O que você quer aqui?

— Eu trabalho aqui!

— O que? Você... você...- Marcão nem conseguia falar passou a mão na cabeça. Era a mãe de Victória!- Nossa filha acabou de ter um bebê, mas acho que isso não interessa a você!- disse com raiva dela, tinha sumido a anos e agora aprecia assim.

— A minha filha teve um bebê? Como pode deixar ela ser mãe tão nova? Cometer o mesmo erro que eu...- Falou sem pensar

— Não! A minha filha, só minha só!- ele disse com raiva.- Minha filha está casada e feliz e Mariano não é um erro assim como ela não é! Fique longe de nós!- disse com raiva dela e querendo sumir dali, era tanta raiva e dor.

— Você sempre sendo esse homem! - o encarava. - Por isso ela está nessa condição a fez perder a vida e ela tinha que estudar!

— O que?- ele segurou o braço dela com ódio.- Você acha que pode falar alguma coisa pra mim? Uma vagabunda que abandonou a filha por causa de homem?

— Não me ofenda, seu roliço!- Empurrou ele.

Marcão a encarou e riu de ódio.

— O roliço aqui é um homem feliz casado com uma mulher que gosta de dar pra ele! E que não vai fugir!!!

Ela sorriu e disse.

— Justamente por gostar de dar que eu fui embora! Eu precisava ganhar o mundo e isso não é crime! Você queria ficar enfiado aqui e pelo que vejo continua aqui!

— Eu amava você e nossa filha também!- ele disse com tanta raiva.- Nos fomos abandonados.

Ela suspirou.

— Eu não estou aqui por vocês e vou embora em três dias. Não se preocupe, não vou chegar perto de vocês.

— Graças a Deus e se tiver um pouco de decência, não deixe que ela te veja!- disse com raiva querendo sumir dali.

— Ela nem se quer lembra de minha cara!- O olhava nos olhos enquanto falava.

— Ela se lembra de você todos os dias e você não merece o amor dela!- ele estava sendo duro.- Maldita hora que amei alguém como você!

—Ela não pode amar alguém como eu. Ela deve me odiar!

— Mas ela ama assim mesmo, porque eu a eduquei e ela sempre vai amar você mesmo que não mereça.Por isso, como sei que não vai mudar, fique longe de minha filha! Se não é para amar, fique longe!

— Eu não posso amar ninguém. Um dia eu já amei, mas hoje não amo mais! - era a maior mentira já contada.

— Um dia já amou quem? A você mesma, né?- ele disse com raiva e ficou nervoso.

Ela sorriu.

— Amei você e ela! Amei essa pinta aqui. - pegou no pau dele.

Ele se afastou com raiva.

— Eu amava você como louco! Mas isso acabou! Eu tinha esperança de que você fosse uma boa mãe para nossa filha e que em algum momento você voltasse pelo menos por ela. Isso nunca aconteceu e você nunca voltou. Acabei de dizer a você que temos um neto e o que você quer fazer é sumir daqui para não chegar nem perto da nossa filha.

Ela se aproximou de novo dele.

— Mariano Sandoval Rivero, eu dei banho nele e dei até um leitinho porque chorava muito!

— Você deu leite ao nosso neto antes da nossa filha amamentar?

Naquele segundo ele queria matar aquela mulher.

— Você é uma desgraçada! Nunca voltou para nossa vida e quando volta já chega errando.

— É o procedimento quando a mãe está em recuperação!

Ele passou a mão nos cabelos não conseguia acreditar em nada que ela falava por que odiava aquela mulher e tudo que ela falava era mentira.

— Você viu o nosso neto!

— Eu já disse! Até dei banho mais nem sabia que era dela.

— Fica longe de nós, só isso!Fica bem longe da nossa família porque você não quer ser parte de nós. A minha vontade é que você entrasse ali naquele quarto e e desse a nossa filha maior alegria dela! Que era ter a mãe por perto no momento como esse, mas você não sabe ser a mãe dela.

— Eu não gosto dela e não gosto de você e você é só um banana que cuidou a vida toda de uma filha que não era tua!

Naquele momento o ar chegou faltar porque era impossível que ela estivesse dizendo uma maldição daquela. Ele avançou nela e segurou em seus braços com óleo e deu um grito.

— Nunca mais se atreva dizer minha filha não é minha! Eu amo, eu a criei, ela é minha filha!

— Criou, mas não é sua! - voltou a afirmar queria ferir ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.