A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 14
C - 14 - Birras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/14

NA FAZENDA DE VICK

Vick estava de biquíni deitada no chão de seu quarto sentindo raiva e calor ao mesmo tempo enquanto comia fruta estava esperando o pai chegar pra dizer que não ia casar mais com Frederico estava brava ainda. Marcão chegou assoviando sorrindo cantando canções e procurou por sua princesa.

— Cadê a princesa de papai! Cadê a princesa de papai! - Ele cantava todo alegre para ela até que chegou o quarto dela e viu ela deitada no chão.- O que tá fazendo aí, minha filha?

— Tomando sol no meu filho!

— Eu bebo sim, estou vivendo tem gente que não bebe está morrendo de rir!

O sol batia bem em sua barriga.

— Tira meu neto desse sol! Tá cansada de saber que faz mal tomar esse sol todo!

Ela o olhou.

— Você bebeu?

— Só um pouquinho, amor, só bebi um pouquinho assim! - Mostrou para ela com o dedo.

Ela suspirou e voltou a olhar o nada estava insatisfeita.

— O que que a minha princesa tem?

— Eu não quero mais casar!- Falou logo e comeu mais fruta.- Frederico é um ogro e deixa essas piranha ficar em cima dele não me merece!

— O que foi que ele fez, minha filha? Ele comeu alguém, eu tenho que cortar o pau dele? - Ele não queria, mas começou a rir se lembrando que tinha cortado João Paulo.

— Não pai, mas ele deixa aquela galinha ficar perto, eu dei uma surra nela para aprender. E não quero mais casar!

— Minha filha, o que foi que você fez, você bateu? Victória, não quero você fazendo essas coisas. Você está grávida! - Ele deitou do lado dela e começou a comer as frutas também. - Eu tenho que ficar magro bem magro, senão não vou comer a minha Pitanguinha! - Começou a rir se lembrando de Paulina pelada.

— Você está mesmo gostando da minha ex-sogra?- Tirou as frutas de perto dele.- Precisa mesmo emagrecer, tá bem redondo!

— Eu sou apaixonado por ela, aí hoje, eu pedi ela em casamento, vai ser sua mãe agora! - Ele falava com a língua completamente enrolada.- Ela adora você, minha filha e ela vai cuidar de nós dois, não quer mais casar com ele? Mas logo agora que eu ia dar a fazenda para ele cuidar! - Tinha falado todo inocente olhando para a filha.

— Ela não vai ser a minha mãe, eu não tenho mãe!

— Você tem, filha, mas ela foi embora e Paulina é uma boa mulher vai gostar de você como se fosse filha dela!

— Pode dar a ele, eu não vou ter como cuidar e ele vai ser seu filho. Eu não quero saber dessa mulher, sou só sua filha, não tenho mãe, nunca tive, eu nasci de você, só de você!- Falou se estressando com aquele assunto, a mãe era um tabu para ela.

Marcão abraçou a filha com todo o amor que ele tinha muito porque ela era a coisa mais importante para ele.

— Tá vendo essa barriga aqui, minha filha, se você nasceu de mim, então tá vindo um irmão seu aqui! - Ele falou querendo fazer ela rir. - Eu te amo, minha filha, se não quiser que eu me case, eu não caso, eu fico só com você e o meu neto! Você é a pessoa mais importante da minha vida não tem nada mais importante que você!

— Eu deixo você casar, ela é boa faz uns doce muito bom e eu vou ser feliz com vocês.- Ela agarrou o pai tocando a barriga.- Vai se chamar fezes ou feses?

Marcão soltou uma gargalhada enorme beijando sua princesa.

— Eu não sei, minha filha, você pode escolher. Filha, Frederico te ama! Eu não queria que você fosse de homem nenhum, mas eu sei que ele ama você! Tem muita mulher safada no mundo que quer separar o amor das pessoas você não pode deixar isso acontecer. Por que odeio tanto essa? Quem é essa aí que você brigou?

— Cristina Álvares, essa piranha! Eu não sei o que é, mas eu não gosto dela tenho vontade de bater toda vez.

— Deixa de besteira! Essa menina tá fazendo para te provocar e você tá aceitando a provocação. Tá sendo burrona em minha filha. Eu não pari burrona não!

— Não fala assim comigo!- Começou a chorar soltando dele.

— Vem cá, meu amor, meu Deus, tá muito sensível! - puxou a filha para ele beijando e beijando até não poder mais.- Meu Deus, princesa de papai, não fica assim porque tá chorando?

— Porque você está falando comigo!- Ela soluçou.

— Eu tô falando? Pronto, não falei mais! - Ele sorriu, beijou maus e mais ela.

— Você não me ama mais, só vai amar Paulina agora por isso está me xingando.

— Minha filha, eu quero que você não caia na armadilha dessa menina. Você está grávida e vai se casar e ela está criando coisas mesmo que não saiba da sua gravidez ela está tentando destruir seu casamento. Sua felicidade com uma pessoa que você ama. - Ele olhou para ela e limpou suas lágrimas. - Eu tô muito bêbado, mas eu tô certo.

— Não está certo nada, ela vai apanhar todo dia se passar na minha frente que não vou permitir ela olhando pra ele mesmo que não me case.

— Ué, meu amor? - Ele riu alto.- Se não vai casar, vai vigiar?

— Vou que é pai do meu filho!- Agarrou mais ele.

— Meu amor... - Alisava ela com aquele carinho de pai...- Então, já que brigaram não vai querer dormir lá comigo. Eu vou dormir lá hoje, cozinhar um macarrão para o jantar. - ele provocou.

— Frederico está mesmo com vontade de comer macarrão!- Ela falou se lembrando.- Eu vou pra comer sim depois eu volto.

Ele riu do dengo dela...

— Eu venho para casa com a minha filhotinha que não vou te deixar sozinha! Não mesmo!

— Trás paulina pra dormir aqui.- Agarrou mais ele.

— Eu não sei se ela vai querer, amor, mas eu vejo!

— Pai, você gosta tanto assim dela? Eu não te vi assim com mulher nenhuma.

— Como você está hoje? Enjoou? Eu tô louco nela, minha filha, eu não amo assim a muito tempo.

— Enjoei e vomitei tudo por isso tô comendo fruta!- Ela suspirou mais não de insatisfação queria o pai feliz.- Se ela não te corresponder, eu arranco os olhos dela tô logo dizendo!

— Filha, eu te amo muito, você é a luz da minha vida! Ela vai me amar, só não mais que a minha filhinha! - ele disse carinhoso com ela.

— Não mesmo porque eu sou a única.- Falou toda ciumenta.

— É a mais linda do mundo também! - ele provocou.- E meu neto não vai ficar sossegado enquanto não comer macarrão de vovô!

O telefone dela tocou.

— Não vai ficar mesmo que eu já quero, papai.- Ela respondeu e pegou o telefone atendendo.- Alô?

— Está melhor, Victória? - a voz dele era linda e grossa. - Ainda está vomitando?

O coração até acelerou com a voz dele.

— Eu estou bem...Estou comendo fruta com o bebê no sol.

— Não fica comendo muito, eu vou tirar uns coco e vou separar a água para você. - ele sorriu para a voz dela, amava aquela pequena.- Tá no sol? de barriguinha?

— Sim... papai vai fazer seu macarrão!- Ela olhou para o lado e Marcão estava de olhos fechados.

— Ele e minha mãe...- ele suspirou.- Acho que eles foram para a goiabeira hoje, Victória! - ele riu escondido da mãe.- Estão com cara de criança!

Victória sorriu.

— Eles vão casar...- Tocou sua barriga lisa, mas já sentia tanto amor.

— Eu tô sabendo e ela ta aqui cantando na cozinha... - Ele suspirou e disse com amor.- Eu te amo... Vem dormir aqui hoje comigo... eu faço massagem no seu traseiro.

— Eu vou pensar no seu caso.

Ele sorriu.

— Vem, vem sim!

— Eu vou pra comer, sim!Meu pai faz o melhor macarrão.

— Eu já quero, amor, mas eu vou ver se pego umas frutas frescas para você, quer alguma coisa? Queijo fresco? Leite?

— Eu quero meu queijinho...- Falou toda manhosa.- E sorvete de jabuticaba!

— Sorvete, amor?- ele riu todo feliz. - Tá bem, eu vou providenciar tudo que minha mulher quer e te espero.

— Tá bom.- Ela sorriu de leve.- Te vejo de noite.

— Ta bom, meu amor...- ele sorriu e desligou todo empolgado. - Essa potranca é minha!

Marcão resmungou e riu.

— Já separou, Victória? - implicou com ela.

— Vou separar depois que comer.- Cutucou ele.- Agora vai pro seu quarto seu grávido de cocô.

— Eu vou me lavar que eu tô sujo! - Ele se levantou com dificuldade depois de beijar Victória e começou a rir.

— Tá sujo de mulher!

— Que delícia, meu Deus, eu vou ter todo dia uma Pitanga para comer!

— Credo, papai, eu não preciso saber disso pais não fazem essas coisas que horror! - Ele riu e saiu do quarto cantando.Estava feliz e queria a filha feliz também.

Victória sorriu e continuou ali deitada acariciando sua barriga que tomava sol...

NOITE DAQUELE DIA...

Marcão e Victória chegaram na casa de Frederico e Paulina por volta das sete da noite. Ele estava todo empolgado e queria muito fazer um macarrão e agradar a todos naquela casa. Quando chegaram, Frederico já estava de pé aguardando por ele e por Victória. Ela entrou agarrada ao pai e depois olhou paulina toda linda em seu vestido simples mais lindo.Frederico cumprimentou Marcão.

— Então, você vai casar com a minha mãe? - Estava olhando ele de cima baixo. Olhou Victória e deu um pequeno beijo nela um selinho.

— Eles vão sim, dei nosso casamento para eles...- Falou provocando e esperando a reação dele e do pai.

Marcão olhou para ela com o rosto sem sorrir.

— Para de bestagem, menina!

— É a verdade, papai, eu não quero o meu marido sendo perseguido pela cachorra da Cristina.- Era puro ciúmes e com os hormônios elevados ela ficava ainda pior.

— Vamos conversar! - puxou delicadamente Victória para junto dele.- Eu vou conversar com ela e depois eu venho ajudar se precisar.

— Pode deixar, Frederico que quem vai fazer o macarrão somos eu e sua mãe.

— Eu não quero conversar...- Falou birrenta.

— Meu filho, dê comida a ela que ajuda...- Paulina falou toda amorosa.

— Mas vamos, vamos conversar sim, no meu quarto.

Vick bufou querendo se soltar. Ele a puxou com o coração acelerado... ele sorria porque sabia que ela estava apenas com ciúmes, levou Victória até o quarto e a empurrou para sentar na cama.

— Chega dessa bobeira, Victória!

— Você vai me machucar assim seu ogro!- Tocou a barriga fazendo drama.

— Eu não tenho nada com a piranha... Eu não tenho, não tenho! Eu sou seu namorado e quero só você. - ele ajoelhou em frente a ela e segurou seu rosto.- Amor, eu quero você, só você...- ele disse amoroso com ela. - E nosso bebê!

Ela suspirou.

— Não minta que você é um sem vergonha!

— Eu só quero você, meu amor! Eu sou doido em você, apaixonado por você!- Alisou a barriga dela cheio de carinho.

— Você gosta que ela fique no seu pé desde que te conheci, você é rodeado de mulheres sem contar aquela sua amiguinha.- Falou com raiva.

— Não fala mal de Estela, ela é minha irmã do coração! Nunca tivemos nada somos amigos de verdade. - Ele alisou as pernas dela com carinho e ficou rindo.- Eu só quero sua!- Ele suspirou e depois disse.- Sua atenção, meu amor!

— Eu sei bem o que você quer...- Falou com enfado porque ela também queria o mesmo que ele.

— Sabe? - ele disse sorrindo e olhando para ela. - E me diz, Vick o que eu quero? - Falou com amor e sorrindo safado com ela. Gostava de alisar as pernas dela.

Ele passou a mão nas pernas dela suspendendo o vestido e desceu a cabeça beijando, ele sorriu.

— Não me pega assim, ordinário, que nossos pais estão logo atrás dessa porta!- Suspirou rendida com o toque dele.

Frederico se afastou e trancou a porta, já voltou abrindo as calças e mostrando o membro duro. Pegou Victória pela nuca beijando sua boca e deitou sobre ela, abriu as pernas dela, afastou a calcinha dela e disse com o rosto em fogo. Ela gemeu sentindo o arranque dele e o apertou beijando seus lábios.Ele tinha absoluto controle sobre seu corpo e ela sorriu sem conseguir negar o segurando enquanto o olhava falar.

— Afasta essa calcinha, meu amor. - ele disse segurando o membro para entrar nela sem pressa e com gosto.

— É você quem quer!- Provocou ele abrindo mais as pernas.- Acho mais gostoso se você tirar...- Sorriu safada mordendo os lábios.

Ele sorriu como um animal já estava bastante excitado e ele sorriu beijando ela puxou o vestido, o seio apareceu e ele chupetou ele com fome, queria sentir o gosto dela em sua boca e desceu a mão puxando a calcinha mas puxou com força e rasgou. Ele riu soltando o seio.

— Vai ter que usar uma de minha mãe!- Ela ficou com o rosto sério na mesma hora.

— Você um idiota!- Empurrou ele.- Não sabe nem brincar!- Se levantou esquivando dele, se alterava fácil.

Ele sentou aborrecido na cama e olhou para ela.

— E você é uma chata! Uma chata completa!

Ela o olhou.

— Procura alguém melhor pra você como Estela a perfeitinha!- Olhou a calcinha rasgada e deu mais raiva ainda.

— Deixa de ser boba, menina... - ele disse com raiva.- Eu vou pegar uma calcinha para você! - ele puxou a calça com raiva dela e se vestiu.

— Eu não quero e não vou calcinha usada da sua mãe, eu vou pedir pro meu pai pra ir embora.- Falou sem paciência.

— Minha mãe tem calcinhas novas, sua chata! Ela é pobre mas podemos comprar coisas. - ele saiu do quarto e voltou com uma calcinha para ela, ainda embrulhada e novinha.

Ela revirou os olhos.

— Não sei como posso gostar de você!

— Eu que não sei como posso gostar de uma chata que só reclama, deve ser a viquetinha.- falou grosso.- Porque essa viquetinha ai é uma delícia.

— Sem vergonhaaaaaaa!- Quase gritou.

— Eu não sou!

Ele a olhou e depois disse com calma o quarto todo tinha o cheiro dela.

— Você está muito enjoada ainda, Vick?

— Eu sou assim!- Estava aborrecida e caminhou para sair do quarto. Não ia colocar calcinha nenhuma.

— Victória, vem cá, amor! - ele disse se acalmando e passando a mão nos cabelos. - Eu quero que se deite aqui e fique um pouco comigo.

— Não quero papo, Frederico, vai com Estela, ela deve ser menos chata que eu!- Abriu a porta já saindo, caminhou já gritando para o pai. - Papai, vamos embora que Frederico não merece macarronada nenhuma e esse casamento não vai ter!

— O que? Não vamos não...- ele disse com calma.- Senta aí que vou te dar uma água de coco e você vai melhorar.

— Não quero saber de água nenhuma!- Falou estressada.

Paulina a olhou e nada entendeu.

— O que foi, Victória?

Marcão chegou perto da filha e a encarou.

— Seu filho é um desgraçado, filho da mãe, eu não quero um homem que rasga calcinha e fica defendendo piranha!

Todos olharam para Frederico na mesma hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.