A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 10
C - 10 - Meu neto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762003/chapter/10

Marcão bufou e olhou Victória.

— Papai...

Victória tremeu de medo só de olhar o olhar de seu pai. Marcão nem pensou duas vezes, avançou em Frederico como se fosse bicho e já caiu de socos em cima dele! Foi uma sequência de cinco socos e ele foi arrastado para longe de Frederico que o olhava atordoado.

— Você devia ter vergonha, Rivero! Mentiu para mim, entrou na minha casa e comeu comigo e já estava com minha filha! - gritou!

Victória começou a chorar. Paulina estava sem saber o que fazer e apenas olhou Marcão.

— Não volte a agredir meu filho dentro da minha casa!- Deu um berro o encarando.

— Seu filho me tornou avô e vai te fazer avó! - ele se recompôs.- E eu me desculpo, Paulina, eu não quis desrespeitar sua casa! Mas seu filho é um cínico!

Frederico olhou para Victória...

— Eu vou te fazer avô? - ele disse assustado e deu um grito com uma gargalhada.- Minha jabuticaba brotou! - ele disse feliz olhando para ela.

Vick estava tremendo e receosa.

— Sim! E você não vai deixar a minha filha jogada por ai como uma qualquer! - gritou com ódio dele.

Frederico abriu os braços para seu amor e esperou ela.

— E quem disse que sou homem de correr de compromisso? Sua filha não está comigo porque ela é um cabeça dura como você! - ele sorriu, era o homem mais feliz do mundo.

Ela não se aproximou estava travada ali olhando para ele enquanto chorava. Frederico foi até ela e a abraçou.

— Ei, meu, amor, por que está chorando?- ele disse carinhoso colado nela, queria proteger seu amor, ali em seus braços.

— Você me engravidou...- Ela soluçou.

Frederico segurou o rosto dela e sorriu e depois sussurrou só para ela.

— Nós fizemos um monte e gostoso, por isso que tem um bebê aí... - Vamos conversar sozinhos! - Frederico olhou a todos e disse com calma. - Marcão, eu peço que me espere, vamos conversar, me deixa só falar com minha mulher! - ele disse firme e segurou a mão dela.

Victória olhou o pai e depois saiu com ele. Frederico a levou até o escritório e quando chegaram lá ele a abraçou forte sabendo que ela ia soluçar, esperou que ela falasse:

— Agora você tem o que quer!-Ela soluçou.

Ele a olhou e sorriu.

— Você me odeia? Não quer ser minha mulher? - ele disse sabendo que ela estava confusa.

— Não era isso que eu queria!- Ela se soltou dele.

Ele a olhou e disse com calma.

— Quer ficar com aquele cara, né! - ele disse com ciúmes dela!- É por isso que não quer meu filho, Victória?

— Não diga besteiras!

— Você que tá dizendo as coisas, não eu, eu só to sabendo que vou ser pai e vai ser macho! - ele sorriu olhando para ela. - Já pode até se acalmar, Victória... Seu pai já sabe, eu já tomei uns socos!

— Se eu não te quisesse, eu não estaria aqui! Deveria tomar mais para aprender!

— Aprender o que? A negar piru a você? - ele riu dela e foi bem perto.- Deixa de besteira que fizemos gostoso e sem camisinha é isso ai mesmo! Eu comi essa viquetinha com tanta força, com tanto gosto que você pegou barriga!- ele a puxou para ele e beijou gostoso.- Eu te quero, Victória, te quero para mim! Vamos casar e ser felizes...

— Eu não vou ser mãe solteira!- Segurou ele perto dela.Amava o toque dele.

— E você vai ser solteira como Victória? Eu não estou te pedindo em casamento?- ele disse simples para ela.

— Está?Eu não ouvi isso!

Ele riu e a olhou.

— Casa comigo, amor, casa com seu Fred aqui? Eu não sou perfeito, mas eu vou cuidar de você e do nosso bebê!

— Tem que pedir ao meu pai...- Ela o puxou e beijou na boca como queria fazer a dias.

Ele a beijou mais e mais alisando o corpo dela estava apaixonado por aquela prenda.

— Eu falo com ele e quero que durma aqui hoje com seu marido!- ele disse firme com ela.

— Ele não vai deixa!

— Você quer? - ele disse cheirando ela e beijando mais.

— Você poderia ir pra minha casa!Mas acho melhor não porque papai precisa entender que vamos ficar juntos e também tem Lalinho!

— Eu posso, se o seu pai permitir eu posso, só quero ficar com você! Eu quero mais que tudo!

— Eu quero você! Se ele não deixar pula a janela...- Segurava ele em seus braços.

— Eu te quero mais, amor, bem mais minha jabuticaba! - ele sorriu e alisou a barriga dela.

Os dois foram a sala e Marcão soltou fogo em Frederico de todos os modos e depois disse que esperava dele uma atitude de homem e ele se comprometeu com ele e pediu Victória em casamento.

— Eu quero ela como minha esposa!- disse como homem que era sentado ao lado dela no sofá.

Marcão olhou para ele com raiva.

— Será como ela quiser e se fizer minha filha sofrer te meto um tiro, Rivero!

— Vocês são dois irresponsáveis!

Ele olhou Paulina.

— Me desculpe! Me desculpe, mãe, não quis te chatear! - ele disse com o rosto tenso.

— Não tem que se desculpar. Se fosse eu também teria sentado soco na cara dele!

— São dois idiotas, Paulina e nos fizeram de bobos!

— Eu quero casar antes da barriga aparecer.- Victória falou logo.- Não quero que falem de mim!

— Ninguém vai falar de você eu meto tiro em todos! - Marcão se levantou. - Paulina me dê uma bebida. - ele pediu nervoso com eles.

Paulina levantou e pegou uma bebida para ele.

— Mesmo assim, papai, não quero que pensem mal de mim!

— Ninguém vai pensar nada, você vai terminar com seu noivo e casar daqui vinte a dias! Preciso de sua ajuda Paulina, como você sabe, não tenho esposa, preciso que alguém organize tudo que não sou disso, não sou dessas coisas! - ele bebeu e pediu mais e tocou a mão dela quando ela devolveu o copo. - Acho que você pode me ajudar!

— Eu ajudo com maior prazer, é o casamento do meu filho e mesmo que seja nessas circunstância vamos fazer bem bonito! Não era assim que eu pensava para ele, mas não vou permitir que ele deixe sua filha na mão depois de ter feito o que fez!- Ela o olhou e sorriu.

Ele sorriu e tocou o rosto dela com carinho.

— Ela não é fácil e ela quis o que aconteceu! Então, seu filho não é de todo culpado não que ela também estava com fogo da juventude no corpo. - ele sorriu e bebeu olhando ela toda.

— Estavam cheio de fogo, me desculpe, mas eu sabia que eles tinham ficado juntos debaixo da jabuticabeira!- Confessou e Victória abaixou a cabeça envergonhada.

— Eles estavam fazendo safadeza no mato? - ele olhou Frederico.- Minha filha comida no mato igual uma égua solta no pasto? - ele olhou Paulina. - Me desculpe, mas está difícil me conter!

Frederico beijou Victória e sussurrou.

— Aguenta firme, amor que eles vão falar muito, mais tarde a gente esquece isso!

— Sim, como dois animais no meio do mato!

Victória apenas olhou ele e sorriu.

— Como animais, sei!- Marcão bufou e olhou o corpo de Paulina, tinha um tesão nela que nem sabia explicar.

Frederico riu e Marcão fechou a cara.

— Um dia você vai ter uma filha e vai ver como é para um pai saber que ela é montada no mato igual bicho e pior que gostou tanto que embuchou!- ele falou com raiva.

— Papai, nos vamos tomar um ar eu estou enjoada! O senhor já quer ir?

— Tá bem , Victória! - ele bufou. - Um ar na jabuticabeira, sei, vá lá eu vou beber e conversar com Paulina! É só o que resta a um homem como eu, resignação!- ele disse sério.

Ela riu e levantou.

— Eu também te amo, papai!- Ela o beijou e saiu junto a Frederico e Paulina o olhou.

— Estamos perdidos com esses dois.

— Estamos, mas pelo menos tenho você para me ajudar antes que eu infarte! - ele disse sorrindo. - Apesar do ódio que sinto, estou feliz de ser avô, minha casa é tão grande e somos só eu e minha filha!- ele disse com pesar.

— Eu estou feliz de ser avó!Eu sempre quis e meu filho ama ela. Estava todos esses dias gritando por aí porque não a via.

— Ele é um homem e sei que não foi o primeiro! Ela me disse! Machucaram minha filha e eu nem sabia!- ele abaixou a cabeça.- Eu vou fazê-los pagar!- ele disse com ódio. - Seu filho cuidou dela, deu atenção e foi bom para minha filha! Eu só tenho, Victória, ela é a pessoa mais importante da minha vida!

Paulina se aproximou dele e segurou sua mão.

— Frederico parece ser xucro, mas ele a ama!

— Ela o ama também, só quer saber de seu filho! - ele sorriu e tocou o rosto dela. - Sei que vai cuidar de minha filha!- Ele chegou perto de Paulina.- Você tem queijo ai? Minha filha está com desejo e agora que estamos resolvendo isso vou fazer para ela!

— Ele vai cuidar como cuida de mim!- Ela o olhava nos olhos.- Tem sim, você quer fazer agora?

Ele chegou mais perto dela.

— Eu quero fazer agora!- Gaguejou um pouco com a proximidade e disse embriagado com ela.- Eu quero agorinha mesmo!- ele disse chegando bem perto dos lábios dela e roçando os dele com carinho, era linda e ele estava em chamas.

— Então...- Ela molhou os lábios.- Então, vamos a cozinha!

Marcão segurou ela e terminou o beijo de modo intenso sem pensar em nada apenas a trazendo para ele com uma luxuria incubada. Ele queria ela e seria um momento complicado, mas não pensou em nada apenas sentiu. Paulina o segurou apertando seus ombros e a deixou beijar a tempos não sentia uns lábios tão intensos como o dele. Segurou ele firme e devorou sua boca.

Ele segurou a cintura dela a trazendo para ele e colando ela em seu corpo enorme, estava assim bem perto e sorriu quando o beijo acabou.

— Eu acho que esse queijo está uma delícia! - ele a beijou de novo na boca.- Um delícia.

Ela sorriu sem ar.

— O melhor...- Suspirou segurando ele.

Ele beijou de novo e a segurou firme intensificando o beijo.

Paulina o segurou ainda mais firme e beijou muito a boca dele com gosto. Quando o beijo acabou ele disse com calma.

— Você é... - sorriu sem palavras alisando o braço dela. - Linda...

Ela sorriu envergonhada.

— Você é um atrevido!

— Eu sei! - ele disse sorrindo e apertando os braços dela com desejo. - Você nem imagina quanto!

— O que quer de mim?

— Que tal você? - ele sorriu safado e olhou o corpo dela depois seus olhos. - Tem alguma mangueira nessa fazendo? Porque a jabuticabeira acho que está ocupada ele sorriu tentando relaxar!

— Tem umas bananeira!- Falou rindo.

Ele soltou uma gargalhada e a pegou contra ele com o coração cheio de desejo e beijando mais ela.

— Eles vão nos pegar assim, Marcão!

— Vão nada, eles estão ocupados!- ele sorriu tocando o seio dela e beijando sua boca. - Não se preocupe! Os convidados já foram a tempo! - ele riu.

DO LADO DE FORA...

Frederico estava com Vick em seu colo sem as calças cavalgando ele no banco de concreto cavalgando ele como louca e se beijando deliciosamente. Segurava o traseiro nu dela mas a parte de cima estava vestida com a blusa apenas suspensa.

— Ahhhh, minha viquetinha, te quero!- urrou entrando nela com intensidade e bem forte.

— Parecemos mesmo dois animal aqui no meio do pasto!

Ele nem conseguia falar apenas entrava e sai dela cheio de saudades, queria aquela mulher para sempre, ficava fora de si quando a tocava quando a amava como naquele momento.Victória o apertou sentindo o corpo tremer de desejo por ele beijou em sua boca a ponto de gozar.Gemia baixinho apenas para ele ouvir.

Frederico a fez chegar exatamente onde ele estava, na lua, na completa lua do prazer e quando acabou ele sorriu.

— Tira essa blusa, amor, por favor, quero você pelada, vamos comemorar ninguém virá aqui! - ele disse amoroso querendo ela de novo, chupou o pescoço dela com fome de prazer.

— Não Frederico, não!- Respirava forte pelo prazer sentido.

— Sim, Vick, vamos, quero te sentir em mim, quero sua pele na minha!

— Eu não vou ficar nua aqui já arriscamos demais com meu pai aqui!Não vou tirar a roupa!- Ela o sentia dentro dela e o beijou na boca.

Ele segurou ela no traseiro e fez ir forte para recobrar sua dureza.

—  Eu quero toda hora quando nos casarmos, Vick!- ele disse sorrindo e movendo ela em seu colo com as pernas bem abertas até que gozaram de novo e e ele sorriu e disse se arrumando.- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e agora nosso filho! - depois de dizer isso se ajoelhou e beijou a barriga dela emocionado.- Oi, peão... papai está aqui!

Ela suspirou e sorriu, acariciando os cabelos dele. Ele beijou mais e depois se arrumaram e ele a colocou no colo.

— Vamos entrar que está frio para você, minha prenda!- ele disse amoroso e depois tirou o cabelo dela do rosto.

— Eu quero queijo...

— Você é muito linda, está mais calma? - ele disse a olhando e rindo. - Queijo? Eu acho que tenho que buscar, não tem ai!

— Mas eu quero igual da festa, eu comi um e quero mais!

Ele riu e a beijou.

— Vamos lá em casa, eu te deixo com eles e vou na rua comprar!- ele disse amoroso e a levou no colo estavam vestidos e felizes quando entraram ele sorriu.

Marcão estava sentado no sofá rindo ao lado de Paulina e mais de dez queijos estavam assados no prato sobre a pequena mesa de centro. Marcão olhou a filha e sorriu.

— Tudo seu, princesa de papai, não quero meu neto mal...

— Isso é um sonho, papai?- Ela riu descendo do colo de Frederico.

— Eu sei que você queria, meu amor, papai fez para você com Paulina! - ele sorriu.- Com suco que você ama!-  sorriu para sua menina, era tudo que ele tinha.

— Eu queria muito mesmo!- Ela sorriu e foi sentar pegando o prato e mordeu o primeiro.- Hummmm!- Fechou os olhos saboreando.- Meu Deus, Frederico vem provar olha que gostoso!- Mordeu mais.

Frederico sentou do lado dela e sorriu.

— Meu sogro cozinha? - ele riu para Marcão.

— Só para minha filha, seu cabra!

Paulina riu.

— Isso já vem pronto, então, ele só colocou na assadeira!

Victoria riu comendo. Eles todos riram.

— Mas eu cozinho para minha filha e faço um churrasco como ninguém, Pau! Você pode ir amanhã lá em casa que faço para você, quero fazer!

Ela o olhou.

— O churrasco vai ser aqui em casa agora que vocês já voltaram de viagem e vamos ser consogros!

— Ótimo, é seu filho que vai fazer?

Frederico sorriu olhando Victória.

— Tudo que meu amor quiser!Com queijinho e o que mais, amor? O que você quer?

— Se tiver só isso, eu vou amar!- Ela riu comendo.- Eu não gostava disso mais acho que seu filho ama!- Ele riu.

— Eu mando descer uma tonelada para meu filho, amor!- ele sorriu orgulhoso.- Me perdoe , meu sogro, sei que está aborrecido, mas essa notícia foi a melhor da minha vida!

— Um bebê é sempre uma bênção e eu estou muito feliz de ser avó mesmo que assim tão nova!- Ela brincou.

— Eu não tenho cara de avô!

Victória sorriu devorando o terceiro.Frederico olhou seu amor e sentiu uma coisa tão boa, a algum tempo só queria sair e namorar todas, agora ia se casar e se sentia o homem mais feliz do mundo porque ela era seu amor. Estava ali olhando ela comer sorrindo e se sentiu afortunado.

— Minha benção!

Os quatro ficaram juntos e depois de mais de uma hora de conversar Marcão e Victória foram embora e ele disse que Frederico não iria com eles até a filha terminar com Lalinho e ao chegar em casa Victória passou mensagem para que o noivo fosse lá no dia seguinte. Ela e Frederico não se viram naquela noite, os dois estavam felizes e dormiram pensando um no outro assim como Paulina e Marcão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fazenda - Vick e Fred - Amf & Tda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.