Um Trio escrita por gridpudim

Um Trio

O mundo não é para qualquer um, isso todos nós já sabemos e estamos destinados a dias difíceis por conta de desentendimentos que passam de geração em geração, causando guerras, fome, mortes, injustiças, mas a guerra é para quem é forte, para quem não tem medo ou para quem acredita em quem está do seu lado.

Apesar dos pesares, a guerra cria filhos mais fortes, tanto fisicamente como psicologicamente. A guerra cria laços inseparáveis e amizades que viram fortes laços de irmandade.

Ino-Shika-Cho era conhecido como o time que deu certo, a combinação de três clãs que combinando os jutsus faziam grandes coisas.

Clã Nara, conhecidos por sua inteligência e seus jutsus das sombras, eram sempre eles que estavam na parte estratégica das guerras e aconselhavam os Hokages.

Clã Yamanaka, conhecidos por entrar na mente das pessoas, conseguiam se comunicar por telepatia, possuir um corpo que não é seu e também estavam com os estrategistas de guerra para passar a mensagem sempre que precisasse e com mais segurança.

Clã Akumichi, conhecidos por sua força, conseguem expandir o corpo todo, uma parte dele. Ficam com o restante dos soldados no meio da guerra, os Akimichis são a força bruta toda do Ino-Shika-Cho.

Os tempos, agora, eram de paz, mas a amizade que se uniu diante de tempos difíceis, sempre será a mesma, um pouco menos próxima, um pouco mais adulta, mas sempre amigos.

São três, mas juntos são apenas um. Sempre precisam um do outro. Sempre procuram um ao outro. São sempre três, mas apenas um. Um trio.
*

Os personagens do Naruto pertencem a Masashi Kishimoto.
História fictícia.
Plágio é crime.
Capa – Fanart retirada do Pinterest (todos os créditos ao artista)
OneShot / SongFic do Desafio #InkDisney do grupo #Inkspired
Narrador: 3ª Pessoa


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Akimichi Choji, Nara Shikamaru, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.697 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/06/2018 às 15:23 | Atualizada: 05/06/2018 às 15:23


Notas da História:

Os personagens do Naruto pertencem a Masashi Kishimoto.
História fictícia.
Plágio é crime.
Capa – Fanart retirada do Pinterest (todos os créditos ao artista)
OneShot / SongFic do Desafio #InkDisney do grupo #Inkspired
Narrador: 3ª Pessoa


Capítulos

1. Capítulo Único
1.697 palavras