Aconchego escrita por Pan Alban


Capítulo 3
Escondida


Notas iniciais do capítulo

Eu esqueci de postar ontem, aaaaaaaaaaaaaaah!

Desculpem!!! Hoje posto dois se Madara permitir! ahsuahsuhas

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761963/chapter/3

Tinha tanto mais a se preocupar, mas lá estava ela mais uma vez escondida no campo de treinamento o observando de longe. Observando-o dar tudo de si e se levantar quando ela pensou que não restava mais um pingo de chakra em seu corpo.

Ela tinha tanto a se ocupar, mas usava seu tempo assistindo aquele menino sozinho ultrapassar seus limites. Ela sentia tanto orgulho dele e queria ficar perto, mesmo não entendendo porque seu coração batia rápido e sentia seu rosto queimar.

Mais de uma vez tentou se aproximar e oferecer ajuda, mas desistia. Continuava o olhando de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconchego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.