My best friend, my love! escrita por EvilV


Capítulo 5
Já estou com saudades


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo.... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761930/chapter/5

Após Emma ligar para que o pai as buscasse na festa e avisar Robin que elas iriam embora, David estacionou em frente ao salão.

— As gatinhas precisam de carona? – David disse brincando com as meninas, que sorriram para ele, entrando no carro.– O que aconteceu com os rapazes ?

— Eles querem ficar por mais tempo, mais nós já estamos cansadas – Emma disse.

Depois de alguns minutos dirigindo, David perguntou às meninas:

— Voces vão dormir lá em casa hoje ou vão para casa da Regina ? – Esse já era um costume que elas tinham, sempre passavam juntas o fim de semana.

Emma olhou para a amiga pelo retrovisor do carro, para que ela decidisse para onde queria ir e se queria a companhia da mesma. Regina estava com o olhar um tanto vago e respondeu tranquilamente:

— Vamos para sua casa hoje tio David – Disse desviando o olhar que Emma lhe dava, virando para olhar pela janela do carro.

— Precisa buscar alguma coisa na sua casa ? Já avisou seus pais ? – Disse o homem olhando para a menina através do espelho.

— Não preciso buscar nada, vou mandar uma mensagem para minha mãe avisando. – Falou pegando seu celular e enviando a mensagem.

Quinze minutos depois estavam chegando na mansão dos Swan. Desceram do carro e entraram na casa.

— Boa noite meninas, vou voltar a dormir.  Se estiverem com fome os ingredientes para o sanduíche estão na geladeira e os pães no lugar de sempre, vocês já sabem. Se precisarem nos chamem. – Falou David subindo as escadas.

— Ok pai – Emma respondeu, olhou para Regina que parecia perdida em pensamentos e continuou – Vamos comer um sanduíche e beber alguma coisa? Estou com fome e você também deve estar – E foi em direção à cozinha sendo seguida pela mais nova.

Fizeram os lanches, tomaram refrigerante e conversaram sobre assuntos aleatórios antes de subirem ao quarto.

Antes de dormir Regina quis tomar um banho, Emma esperou a menina terminar para também tomar o seu. Deitaram na cama uma ao lado da outra e permaneceram em silencio, não era incomodo, pelo contrário, elas se sentiam mais próximas. Regina resolveu quebrar o silencio se sentando na cama com as costas apoiadas na cabeceira.

— Emma – ouviu a outra responder baixo um “sim” – O que vamos fazer com nossa vida agora ? – Perguntou baixinho, fazendo com que Emma se sentasse ao seu lado puxando-a para mais perto.

— Nada tão diferente do que fazíamos meu amor. Vamos continuar a ser melhores amigas, sair juntas como sempre, passar os finais de semana juntas também, a diferença é que agora você admitiu que me ama e vai aceitar os meus beijos. – Emma disse rindo olhando nos olhos de Regina. Ficaram se encarando, mesmo que no escuro, por alguns instantes.

Emma puxou levemente a nuca da garota e aproximou seu rosto do dela, fazendo com que ambos se tocassem. Sentiram a pele uma da outra por longos minutos, seus narizes se tocaram e Emma não suportando mais, iniciou um beijo delicado, que foi correspondido prontamente pela melhor amiga, ou melhor dizendo agora, namorada.

Regina afastou Emma para que pudesse olhar dentro dos olhos da garota. Sem dizer nenhuma palavra, ambas deitaram na cama, adormecendo abraçadas logo em seguida.

[...]

O dia amanheceu, era domingo, o dia em que os Mills e os Swans costumam se reunir para almoçar juntos.

Elsa acordou cedo, apesar de ter voltado do baile mais tarde que a irmã, que ainda  continuava dormindo. Os pais tinham saído para comprar algumas coisas para o almoço e a garota estava entediada sem nada para fazer e ninguém para conversar, então decidiu que seria uma ótima ideia acordar a irmã e a amiga para fofocarem sobre o baile.

A garota bateu na porta de Emma e não obteve resposta, assim, decidiu entrar e jogar as duas no chão, precisava conversar com alguém nem que fosse com elas semi-acordadas.

— Emma, Regina .... acordem!!! Anda, levanta logo – Disse gritando e entrando e pulando por cima das meninas que ainda continuavam abraçadas. – Credo! Voces estão parecendo aqueles casaizinhos melosos que não se desgrudam!

— Quieta Elsa, queremos dormir! – Emma disse escondendo o rosto com o travesseiro.

Regina sentou na cama ainda sonolenta e perguntou:

— Que horas são agora? – Elsa disse que eram 8:30 a.m., Regina pegou o travesseiro que usava e jogou contra a amiga – Você está louca né! Nos acordar às 8:30 da madrugada?! Dá o fora daqui e só volte depois das 10 a.m!!! – Disse rindo e entrando embaixo do edredom.

— Até parece que eu vou sair daqui sem levar as duas comigo... Estou me sentindo sozinha, preciso conversar... LEVANTEM!

— É sério né! Você vai ficar aqui perturbando mesmo! – Emma resmungou

— Com certeza! Quero falar sobre o baile e vocês vão ter que me ouvir, aliás, também quero informações precisas do que aconteceu com vocês lá, o Arthur estava falando que vocês duas estavam se beijando na pista de dança, resolveram assumir esse amor platônico? – Falou a mais velha

— Ele está mentindo Elsa, ele é um idiota, não foi nada disso que aconteceu – Disse Regina um pouco assustada com o comentário da amiga.

— Na verdade Elsa, o Arthur estava com raiva porque a Regina não quis ir para outro lugar com ele e como já estava bêbado, resolveu descontar nela até que o Robin chegou e pediu para que ele a deixasse em paz. – Explicou Emma

— Certo, mais e vocês? Como estão? – Elsa perguntou

— Estamos um pouco cansadas pra ser sincera, você veio atormentar muito cedo hoje! – Disse Regina tentando mudar de  assunto.

— Ahh, não se façam de desentendidas meninas, eu quero dizer como vocês estão, no sentindo de relacionamento – Falou a garota mais velha encarando as outras – E não façam essa cara... Regina você está vermelha... – Silencio – Bom, vou considerar esse silencio como um “estamos namorando Elsa” – riu da cara das meninas.

As garotas mais novas começaram a jogar travesseiros na mais velha, que continuava rindo dessa sua suposição, por fim, desistiram de tentar negar e contaram a verdade para Elsa, que prometeu guardar segredo desse relacionamento. Ficaram o resto da manhã ouvindo Elsa falar sobre seus novos crushs, a garota era completamente atrapalhada e isso fazia com que as meninas rissem de suas histórias.

[...]

Já era hora do almoço e estavam todos reunidos no quiosque que havia perto da piscina, as meninas e Robin estavam nadando, enquanto os mais velhos, junto com Zelena e August, estavam sentados na mesa conversando sobre coisas do trabalho, Ana, filha de Zelena estava dormindo no carrinho próximo à eles.

 Regina e Emma contaram a Robin o que havia acontecido entre elas, e o mesmo ficou feliz pela irmã ter superado, em partes, esse medo e prometeu ajuda-las se fosse preciso.

Chegando à noite, a família Mills se despediu dos Swan e voltaram para casa.

Emma subiu para o quarto, tomou um banho, ligou a TV deitando na cama, pegou o celular e mandou uma mensagem para Regina: Passamos o dia todo juntas e já estou morrendo de saudades, espero que essa noite passe logo, te vejo amanha no colégio, eu te amo.

Regina estava saindo do banho quando ouviu o bip do celular anunciando uma mensagem, a garota pegou o aparelho e desbloqueou a tela, leu a mensagem sorrindo  e respondeu: Espero conseguir dormir, não consigo parar de pensar em você... até amanhã, eu também te amo.— Colocou o celular no criando mudo pegando um livro que estava sobre o móvel, deitou na cama folheando o mesmo esperando que o sono chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My best friend, my love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.