My best friend, my love! escrita por EvilV


Capítulo 32
Vai ficar tudo bem


Notas iniciais do capítulo

s2___



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761930/chapter/32

— Regina, seu celular está tocando! – Gritou Emma que estava sentada na cama mudando os canais da TV.

A jovem que estava terminando de escovar os dentes para ir dormir, foi até o quarto pegar o celular.

— Que estranho é a Zelena, já esta tarde... – Disse visualizando o nome da irmã na tela. – Alô!

— Oi Regina, como você está? – Perguntou a mais velha.

— Tudo bem... aconteceu alguma coisa Zelena, aí já está tarde...

— A Emma está aí com você? - Perguntou.

— Sim, estamos indo dormir agora... – Respondeu um pouco desconfiada. – O que foi Zelena?

— Regina, preciso que você fique calma ok? – Falava tentando não desesperar a mais nova.

— Está me assustando, o que aconteceu? – Perguntou aflita. Emma que até então estava distraída, voltou sua atenção para Regina.

— A mamãe sofreu um acidente...

Nesse momento Regina sentiu como se um buraco tivesse sido aberto sob seus pés. Empalideceu na mesma hora deixando o celular cair sobre a cama, não conseguia pronunciar nenhuma palavra se quer, começando a chorar.

Emma vendo o desespero da namorada, pegou o celular.

— Zelena, é a Emma. O que aconteceu? – Perguntou tentar se manter calma.

— Emma, a minha mãe sofreu um acidente voltando de uma festa, ela estava com o Marco e chovia muito na hora, o freio do carro falhou e ele perdeu o controle.

— E como eles estão?

— Ela está em cirurgia agora, perdeu muito sangue... o August está acompanhando o procedimento. O Marco está bem, mais precisa ficar em observação. Emma, desculpa por ligar assim, é que eu precisa avisar minha irmã. – Zelena disse chorando.

— Claro, você fez bem em ligar. Zelena vou ver os horários do voo para irmos.

— Sim, Emma cuida da Regina. – Disse preocupada. – Diga à ela para ficar tranquila, nossa mãe é forte e sei que vai dar tudo certo... me avise assim que já tiver comprado as passagens.

— Tenho certeza que tudo ficará bem, não se preocupe. – Respondeu Emma. – Assim que eu tiver o horário do voo eu te aviso. Obrigada por ligar. – Encerrou a ligação.

Regina encontrava-se sentada no chão em choque, chorando com o olhar perdido. Emma ajudou ela a se levantar e sentar na cama.

— Amor... – Tentou explicar o que tinha acontecido.

— Ela está morta Emma? – Dizia desesperada – Eu estou sozinha...

— Ei calma, olha para mim. – Emma falou segurando o rosto dela. – Sua mãe está em cirurgia agora, o August está ajudando a cuidar dela. Regina vai ficar tudo bem, você não ficará sozinha! – Tomou a namorada em seus braços. – Sua irmã estava tranquila ao telefone e pediu para você ficar calma meu amor! Sua mãe vai ficar bem. – Emma dizia tentando não demonstrar o medo que também sentia.

— Como foi o acidente? – Perguntou com o rosto escondido na curva do pescoço de Emma.

— Ela estava voltando de uma festa com o Marco, estava chovendo muito forte, os freios do carro falharam e ele perdeu o controle. – Emma sentindo a agonia da namorada falou – Amor, vamos à cozinha, vou preparar um chá e ver os horários do voo... vamos? – Disse se levantando e levando a garota com ela.

Foram para cozinha e enquanto preparava o chá, Emma aproveitou para reservar as passagens aéreas.

— O primeiro horário disponível sai às 6 a.m, já reservei. – Falou levando a xícara para Regina. – Tome o chá e esse comprimido amor, vai se sentir melhor.

— Eu não posso dormir Emma, e se ela... – Falou aflita.

— Amor, vai ficar tudo bem... esse remédio vai te ajudar a descansar, assim que a Zelena me avisar sobre a cirurgia eu te chamo, você não vai apagar confia em mim. – Falou entregando o comprimido para Regina. – Você precisa ficar descansada porque eu sei que vai querer ficar o tempo todo ao lado da sua mãe e se não estiver bem, não vai ter ânimo para ficar com ela.

— Tá... promete que vai me chamar se acontecer alguma coisa? – Perguntou tomando o remédio.

— Claro que sim! – Disse acariciando o rosto da mais nova. – Vamos voltar para o quarto, vou arrumar nossas coisas para irmos.

Subiram para o quarto. Emma se deitou por alguns minutos com Regina até que essa se tranquilizasse. Quando percebeu que ela já estava dormindo, Emma resolveu mandar uma mensagem para sua mãe antes de arrumar as malas.

 

                        “Mãe, a Zelena nos contou sobre o acidente... como a tia Cora está?” – Emma.

                        “Oi Emma, ainda está em cirurgia, ela estava inconsciente quando chegou. Seu pai e eu vamos ficar aqui no hospital junto com a Zelena e o Robin, a Elsa está na casa da Zelena cuidando da Anna.” – Mary.

                        “Ok. Consegui fazer a Regina tomar um remédio, ela estava em choque, agora está dormindo. Vou fazer nossas malas e iremos no voo das 6 a.m., avise a Zelena por favor. Beijos” – Emma.

                        “Vou avisar... fiquem tranquilas Cora vai sair dessa!. Beijos” – Mary.

 

Após arrumar as coisas, Emma viu que poderia descansar por um tempo antes de acordar Regina. Colocou o celular para despertar e tentou dormir por algumas horas.

— MÃE! – Gritou Regina acordando.

— Regina, está tudo bem... – Falou Emma acalmando a garota que chorava. Olhou para o celular e viu que faltavam só alguns minutos para que ele despertasse e resolveu levantar. – Está quase na hora de irmos, vamos nos arrumar e depois chamar um táxi.

Elas se levantaram e foram para o banheiro tomar um banho, depois de prontas, Emma fez uns sanduíches e obrigou Regina a comer antes de sair. Avisaram Killian sobre o que tinha acontecido, pedindo para que o rapaz olhasse pelo apartamento enquanto elas estivessem fora.

 

[...]

 

— Robin, estou indo buscar as meninas no aeroporto. – Falou Zelena. – Você quer ir comigo?

— Se importa em ir sozinha, eu quero ficar aqui. – Disse o rapaz que estava ao lado a mãe, que se recuperava da cirurgia.

— Tudo bem. A tia Mary foi comer alguma coisa e já está voltando para te fazer companhia. Eu não demoro. – Falou saindo da sala.

Zelena chegou ao aeroporto minutos antes das meninas chegarem. Regina assim que avistou sua irmã correu em direção à ela.

— Zelena. – Disse chorando sendo abraçada pela irmã mais velha. – Como ela está?

— Oi Regina, ela está bem... o quadro é estável mais ainda está sedada para que se recupere mais rápido. – Falou e logo em seguida abraçou Emma. – Vocês querem comer alguma coisa antes de irmos? – Perguntou e as meninas negaram. – Então vamos... – disse calmamente tentando tranquilizar a irmã.

Mary e Robin receberam as meninas assim que elas chegaram ao hospital, Regina ficou ao lado da mãe por horas seguidas, em silêncio perdida em seus próprios pensamentos.

A noite já estava se aproximando e o médico responsável Dr. Whale, junto com August foram até o quarto da mulher.

— Ela está se recuperando rápido. – Disse Whale enquanto fazia alguns exames clínicos. – Acredito que amanhã ela já estará muito melhor e podemos retirar o sedativo. – Completou olhando para Regina, vendo a aflição da garota. – Sua mãe é forte, ela ficará bem. – Sorriu.

— Obrigada Dr. – Agradeceu Regina vendo o médico e o cunhado se retirarem.

No corredor, Zelena conversava com o marido.

— August, ela está bem mesmo? – Perguntou – Me diz a verdade...

— Calma meu amor. – Respondeu apertando as mãos da esposa. – Ela está se recuperando rápido como Whale disse. Sua mãe perdeu muito sangue e sofreu um forte impacto na cabeça, o melhor é que ela descanse, por isso ele manteve a sedação. Amanhã ela já estará bem melhor você vai ver. – Disse a abraçando.

Ficaram ali por mais algum tempo conversando, tentando fugir um pouco dos problemas.

— Regina, porque você, Emma e Robin não vão para casa? – Falou Zelena à irmã. – Eu passo a noite aqui, o August leva vocês.

— Eu quero ficar Zelena. – Respondeu Regina. – A Anna deve estar sentido sua falta e vocês estão aqui desde que ela chegou, precisam descansar também.

Vendo que a irmã não iria aceitar sair dali, Zelena concordou em voltar para casa. Emma disse que ficaria também.

— Então estamos indo, me liguem se precisarem. – Disse beijando o rosto da mais nova. – Volto bem cedo ok? – Regina concordou. – Vamos Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My best friend, my love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.