My best friend, my love! escrita por EvilV


Capítulo 20
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761930/chapter/20

O dia amanheceu preguiçoso, estava chovendo e um pouco frio. Regina acordou com uma rajada de vento que fez barulho na janela, se espreguiçou na cama virando para o lado direito, encontrando Emma dormindo tranquilamente, ficou admirando a namorada, que alguns minutos depois acabou despertando também.

— Bom dia coração! – Disse Regina acariciando o rosto da garota. – Dormiu bem? – Perguntou se aproximando para beijar o pescoço de Emma.

— Bom dia meu amor! Dormi muito bem... e acordei melhor ainda. – Respondeu beijando o rosto da mais nova.

— Vou fazer nosso café da manhã e trago aqui. Hoje o dia está ótimo para ficar na cama. – Regina falou se enrolando no lençol e levantando da cama.

— Está mesmo. – Emma bocejou - Vamos, vou te ajudar com o café. – Tentou levantar mais foi impedida por Regina que jogou seu corpo contra o da garota, fazendo com que ambas caíssem na cama.

— Nem pensar... – Regina falou a segurando embaixo de si -... eu vou trazer aqui pra gente Emma.

Emma não pensou duas vezes, começou a fazer cócegas na namorada, que perdeu as forças na mesma hora, deixando com que a mais velha invertesse suas posições. Regina não conseguia conter suas risadas.

— PARA EMMA! Paaaaaraaa! – Já estava perdendo o fôlego.        

— Vai querer discutir ainda? – Emma perguntou arqueando uma sobrancelha. – Posso continuar com as cócegas...

— Não, eu me rendo! – Disse erguendo suas mãos – Eu vou deixar você me ajudar sua chata! – Falava com lágrimas escorrendo pelo canto dos olhos pelo riso.

Ficaram deitadas mais alguns minutos implicando uma com a outra, enquanto aproveitavam para roubar beijos. As meninas se vestiram e desceram para preparar o café.

— Emma, vou fazer cappuccino para mim, você vai querer o mesmo ou vai tomar suco? – Perguntou Regina enquanto pegava algumas coisas na geladeira.

— Quero cappuccino também. – Respondeu Emma enquanto arrumava a mesa.

Regina preparou as bebidas enquanto Emma cortava algumas frutas.

— Nossos cappuccinos... – Regina disse levando as xícaras para mesa – Vou pegar as torradas e a geleia. Amor, fiz um bolo ontem, me ajuda aqui por favor. – Emma ajudou a garota levar as coisas para mesa.

Tomaram café em um clima animado, ambas estavam felizes por estarem juntas. Assim que terminaram Regina pegou o celular.

— Vou ligar para mamãe, tenho assuntos para tratar com ela. – Falou se referindo a surpresa que teve, a namorada a olhava desconfiada. – Não me olhe assim Emma, eu vou agradecer. – Disse enquanto esperava a mãe atender.

— Oi filha! – Cora respondeu esperando a reação da menina.

— Olá Cora Mills! – A mulher perguntou o porque de Regina a chamar daquele jeito sério. – Você me enganou mamãe! Esperei por você e Robin... eu quase desmaiei sabia?!  – Falou em um tom animado e sentia que a mulher sorria do outro lado.

— Eu sei que você queria me ver, mais confessa que foi o melhor presente que eu te dei, não foi? – Cora perguntou.

— Obrigada mamãe! Com certeza foi a melhor surpresa da minha vida, nem tenho o que dizer... – Regina contou tudo o que havia acontecido desde a chegada de Emma, até o momento em que foi pedida em namoro, omitindo somente o que veio depois disso, mais Cora certamente sabia o que tinha acontecido.

Enquanto Regina falava com a mãe, Emma aproveitou para falar com seus pais também, pois desde que chegara em Los Angeles ainda não tinha falado com eles.

Quando terminaram as ligações, arrumaram as coisas do café da manhã e voltaram para a cama, ficaram se curtindo deitadas coladinhas enquanto assistiam a um filme de animação e só se levantaram mesmo porque precisavam almoçar.

Para o almoço fizeram um pedido em um restaurante próximo, no qual, Regina sempre frequentava.

Assim que os pedidos chegaram, almoçaram na sala, enquanto assistiam TV.

— Amor, você não vai falar com o Killian para a gente se conhecer? – Perguntou Emma deitada no sofá com os pés no colo da namorada.

— É mesmo! Vou mandar uma mensagem para ele. – Levantou pegou o celular, voltou para o sofá e se deitou entre as pernas de Emma. – Você prefere que eu o chame para vir aqui ou prefere sair?

— Hm, o que você preferir... – Emma pensou um pouco - ... não, vamos sair. Assim conheço um pouco da cidade. – Regina concordou e enviou uma mensagem para o amigo.

                        Oi Kill, tem compromisso para hoje? – Regina.

                        Oi Love! Não tinha até agora, mais parece que você vai me fazer um convite, hehehe – Killian.

                        Sim, isso é um convite. Quero te apresentar para alguém. – Regina.

                        Ah, é mesmo! Sua mãe e seu irmão vieram te ver, tinha me esquecido... onde querem ir? – Killian.

                        Podemos ir ao parque e depois ao shopping e minha mãe e meu irmão não vieram... a Emma está aqui :D s2! – Regina.

                        Sério!!!! Até que enfim vou conhecer essa moça! Vamos agora então... estou com saudades da Emma! – Killian

                        Como assim saudades seu louco! Vocês nem se conhecem! – Regina.

                        Love! Você fala tanto dela que parece que eu já a conheço a anos! Vou passar aí no seu apê daqui uma hora, as princesas conseguem ficar prontas em tão pouco tempo? – Killian

                        Hahaha você é um bobo mesmo! Pode passar daqui uma hora mesmo, somos rápidas para nos arrumar... bjs, até daqui a pouco! – Regina.

                        Ok... bjos (para Emma também) – Killian.

Regina colocou o celular em cima do sofá rindo de Killian. Informou Emma sobre a hora e onde iriam, subiram para tomar banho e se arrumar.

Como o clima estava um pouco frio, Regina escolheu um vestido curto na cor preta com pequenas listras cinzas, uma botinha preta de salto baixo e meias na mesma cor e por cima uma casaco preto, soltou os cabelos e fez uma maquiagem leve, igual a que tinha feito no dia anterior. Emma vestiu uma calça justa preta, com botas na mesma cor e uma blusa de trico soltinha na cor branca, deixou os cabelos soltos também e fez o mesmo tipo de maquiagem que Regina.

Na hora marcada, Killian mandou uma mensagem para a amiga avisando que já estava na recepção.

— Emma, o Kill está nos esperando lá embaixo. – Falou indo em direção ao banheiro. – Já está pronta?

— Sim... – Emma olhou para a garota - ... você está magnífica meu amor! – Disse se aproximando e selando seus lábios.

— Digo o mesmo de você. – Respondeu baixinho e continuou a beijando. Afastou Emma de leve – Ahamm, é melhor descermos... – Falou recuperando o fôlego e saindo.

— Você tem razão. – Falou Emma a acompanhando.

Saíram do apartamento e foram ao encontro do rapaz. Assim que a porta do elevador se abriu, o garoto que estava esperando em frente ao mesmo segurando dois botões de rosas, se aproximou das meninas e abraçou Regina dizendo.

— Você está maravilhosa Love. – Entregou lhe a rosa e olhou para Emma – E essa perfeição deve ser a Emma? – Falou entregando a rosa para a mais velha, Regina sorriu e assentiu para o garoto, Killian se aproximou de Emma a abraçando também. – Você realmente é linda como a Regina me contou! Parece que já te conheço faz tempo. – Falou simpático.

— Obrigada Killian. – Emma agradeceu pela rosa e pelo elogio. – Ela fala muito sobre você também e tenho a mesma sensação a seu respeito. – Confessou rindo.

— Então vamos Loves! – Falou o rapaz entrelaçando seus braços nos braços das meninas. – Tenho certeza que todos vão me olhar e pensar “Olha que cara sortudo, está em um encontro duplo com essas beldades”. – Dizia enquanto saiam do prédio e as meninas riam do garoto.

Como ainda estava claro, foram ao parque para que Emma conhecesse o lugar. Caminharam devagar, tiraram fotos, riram das histórias que Killian contava. Emma tinha adorado o rapaz e ficava tranquila sabendo que Regina podia contar com ele. Quando a noite chegou, partiram para o shopping, decidiram assistir um filme e depois passar pela praça de alimentação.

— Estou com inveja de vocês. – Comentou Killian, que estava sentado de frente para as garotas com um olhar distante, enquanto esperava por seus pedidos.

— Inveja? Porque? – Emma questionou.

— Você são lindas... – disse voltando a olha-las - ... ficam mais lindas ainda quando estão juntas. Sei que passaram por uns maus bocados, mais olha para vocês, estão felizes e usam até apelidos carinhosos... e eu estou aqui sozinho... – Falou olhando para longe novamente - ... e a Rose está ali Regina, com aquele grupinho chato dela.

Regina riu do rapaz e colocou sua mão sobre a dele.

— Coração, a Rose é a garota por quem Killian é apaixonado. – Falou olhando disfarçadamente para trás e mostrando a Emma de quem se tratava.

— Vai lá Killian, nós te liberamos do seu “encontro duplo”. – Falou Emma rindo

— Ela já me deu o fora Emma! – Falou olhando para as meninas com um sorriso no rosto. – Ela está sempre com aquele grupo de esnobes sabe, não tenho o mesmo nível que ela.

— Kill, não se lamente por isso, você merece alguém melhor, que goste de você e te respeite você sabe disso. – Falou Regina.

— Regina está certa Killian! Você é tão bonito, simpático, tem um charme que pode conquistar qualquer garota e eu acredito que tenham muitas por aí querendo que você as note. Não fique triste porque uma patricinha não sabe o que quer da vida, porque pelo que eu vejo, ela é uma pessoa fútil.

— Obrigada meninas. – Falou Killian as olhando. – E Emma, tem certeza que não conhece a Rose?! Você conseguiu descreve-la totalmente. – Falou rindo e sendo acompanhado pelas amigas.

Saíram do shopping e passaram por um barzinho onde os universitários costumavam se reunir, ficaram por lá por mais algum tempo. Killian aproveitou para apresentar Emma para alguns amigos dele e de Regina. As garotas não quiseram falar qual o tipo de relacionamento que tinham para os demais.

Já era tarde e resolveram voltar para casa. Killian as acompanhou até a entrada.

— Estão entregues Loves! Emma foi ótimo te conhecer e adorei passar essa noite com vocês. Me desculpe se falei muita besteira, sou um pouco espontâneo. – Falou rindo.

— Adorei te conhecer Kill. – Falou Emma abraçando o rapaz. – Pode falar o tanto de besteiras que quiser, me diverti muito com você. – Emma riu – E muito obrigada por cuidar da Regina, sou muito grata à você. – Finalizou e olhou para a namorada.

— Imagina! Amo essa menina aqui! – Disse abraçando Regina – É a irmã que nunca tive... bom meninas, a conversa está ótima mais precisamos dormir. Emma espero que volte mais vezes ok e quando você menos esperar Regina e eu apareceremos lá na sua casa. – Falou abraçando novamente as meninas.

— Com certeza serão mais que bem vindos, até mais... – Disse enquanto o menino acenava. Elas subiram para o apartamento, tomaram um banho e deitaram abraçadas, estavam exaustas. Emma dormiu rápido, já Regina demorou um pouco, estava pensando no momento que se despediria de Emma e isso lhe apertava o peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My best friend, my love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.