My best friend, my love! escrita por EvilV


Capítulo 18
Visita


Notas iniciais do capítulo

Explosão de corações... espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761930/chapter/18

Regina estava ansiosa pela visita da mãe e do irmão, que disseram que chegariam na sexta-feira da próxima semana. Eles adiaram a visita em pouco mais de uma semana por questões do trabalho.

Emma falava com a amiga todas as noites, por horas, o que só fazia a saudade aumentar. Assim, os dias se seguiam menos angustiantes para elas, que esperavam que as férias chegassem logo.

Era, sexta-feira à tarde, Emma entrava em um táxi segurando uma pequena mochila apressada para não se atrasar para um compromisso que tinha, nesse momento seu celular toca mostrando a foto de Regina.

— Oi coração. – Disse Regina ouvindo Emma responder meio apavorada – O que foi? Parece que está correndo... – Disse a garota.

— É... meio que estou, tenho um compromisso... da faculdade, não quero atrasar. – Respondeu Emma.

— Compromisso da faculdade? A essa hora? É uma festa? – Perguntou desconfiada.

— Não amor, é uma palestra. Vai ser agora à noite e é muito importante. Mais podemos conversar, agora já estou a caminho. – Falou rindo.

— Ah, tudo bem, nos falamos quando você sair. Estou indo para casa agora, minha mãe e meu irmão estão vindo me ver, vão chegar à noite, acho que umas 9 p.m.. Resolvi sair mais cedo, quero preparar alguma coisa para jantarmos. – Falou Regina indo para seu apartamento.

— Então tudo bem, quando terminar a palestra eu te ligo. Provavelmente sua mãe vai estar com você, se não puder atender nos falamos amanhã, ok?

— Sim senhorita. – Sorriu – Mais me ligue mesmo assim quando sair. – Emma assentiu, se despediram desligando os celulares.

 

[...]

 

Ao chegar no apartamento Regina resolveu arrumar o local, guardou algumas coisas que estavam espalhadas, olhou na geladeira e viu que não tinha quase nada. Foi pegar sua bolsa para ir ao mercado fazer compras, aproveitando para ligar para o irmão.

— Fala baixinha... – Atendeu Robin.

— Oi seu chato, já estão no aeroporto? – O garoto disse que sim – Ok, vou fazer lasanha para o jantar, não comam nada por aí ok! E antes que você diga alguma coisa... – Falou rindo – Eu ainda só sei cozinhar lasanha, hahaha.

— Imaginei mesmo! – Riu também – Mais eu adoro a lasanha... Regina, o vôo sai às... oito horas daqui, então chegaremos aí as...

— Ás oito também Robin, são três horas de diferença... – Falou Regina saindo de casa e trancando a porta.

— Isso, então chegaremos no seu apartamento umas 9 horas certo? – A menina assentiu – Então tá...

— Deixa eu falar com a mamãe... – Pediu Regina.

— É... ela foi ao banheiro agora, vou pedir para ela te ligar... – Disse o garoto.

— Tudo bem, não precisa, estou indo ao mercado agora. - Respondeu

— Ok, nos vemos às nove... se arrume, quero te ver bem linda, porque eu estou um gato como sempre. – Falou Robin arrancando uma risada da irmã.

— Pode deixar, estarei linda esperando vossa majestade, até às nove, beijo.

A garota foi caminhando até o mercado, que ficava só algumas quadras de distância, comprou os ingredientes para fazer a lasanha e um vinho que a mãe adorava. Voltou rápido para casa, precisava preparar a refeição e se arrumar para esperá-los.

 

[...]

 

O relógio marcava quase 9 p.m.. Regina estava eufórica aguardando seus familiares. Tinha arrumado a mesa com três lugares, colocou taças para o vinho, fez uma decoração simples com um vasinho de flores sobre a mesa, acendeu algumas pequenas velas pelo balcão que dividia a cozinha e ligou a TV para ouvir uma playlist que gostava com o volume baixo, deixando o ambiente confortável.

A garota estava vestindo uma saia curta e justa preta, com uma blusa soltinha de alça na cor branca estampada com pequenos corações pretos, como estava em casa, optou por não usar saltos e escolheu uma sapatilha na cor nude. Fez uma maquiagem leve, destacando só os olhos com rímel e preferiu usar um batom um pouco mais escuro que o tom dos seus lábios, deixando a cor bem natural, soltou os cabelos negros que batiam pouco abaixo do ombro e passou seu perfume favorito. Voltou para a cozinha indo até o forno para conferir a lasanha que já estava pronta. Caminhou até a sacada da sala e se sentou em uma poltrona que havia lá, segurando seu celular, esperando que Emma a avisasse assim que estivesse saindo da palestra.

Passava um pouco das 9 p.m., Regina já estava inquieta. Seu celular tocou, olhou e viu que Emma tinha lhe enviado uma mensagem.

                        “Meu amor, estou saindo agora, nos falamos depois tudo bem?” – Emma

Enquanto Regina lia a mensagem ouviu leves batidas na porta. Cora e Robin, não precisavam ser anunciados a subir, sendo assim, a garota se olhou no espelho para conferir se estava linda como o irmão tinha pedido, confirmando que estava a altura do pedido do menino, respondeu rapidamente a mensagem de Emma.

                        “Tudo bem amor, vou atender a porta, minha mãe e meu irmão chegaram, tenha cuidado para voltar, já está tarde... beijos”— Regina.

A menina correu para porta a abrindo sem demora. Paralisou por alguns instantes perdendo a fala, não conseguia ter reação alguma ao encarar a pessoa que lhe aguardava. Após voltar a realidade, começou a rir e a chorar ao mesmo tempo dizendo:

— Emma...meu amor! Eu não acredito que veio... – Falou sorrindo e pulando nos braços da amiga.

A mais velha a abraçou forte, como se esse fosse o último abraço que dariam. Deixou sua mochila e uma rosa que trouxera cair enquanto apertava ainda mais forte a menina a levantando do chão.

— Não consegui esperar pelas férias. Iria morrer de saudades até lá – Emma falava chorando também.

Passaram um tempo se olhando, a mais velha fixou seus olhos no de Regina.

 – Eu te amo tanto! – Se aproximou a beijando e sendo retribuída prontamente, um beijo apaixonado e carregado de saudades.

— Não poderia imaginar que você faria isso... essa foi a melhor surpresa que recebi na minha vida... Eu também te amo muito! – Confessou Regina segurando o rosto de Emma com ambas as mãos, voltando a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My best friend, my love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.