Você sente minha falta? escrita por Ariel Boavista

Você sente minha falta?

Roger Barrett, conhecido mundialmente como Syd, foi uma figura completamente polêmica dos anos sessenta. Praticamente engolido pelo seu sonho de ser um famoso rockstar e de traumas na indústria fonográfica, se exilou em Cambridge por mais de trinta anos. Entretanto, aos 59 anos, se vê diante do seu passado durante uma faxina e memórias nebulosas voltam junto dos seus sentimentos conflitantes quanto o seu amigo Roger Waters e a sua antiga banda.


Classificação: 16+
Categorias: Pink Floyd
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Shounen-ai, Angst
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência, Álcool

Capítulos: 4 (5.738 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/06/2018 às 21:56 | Atualizada: 28/10/2019 às 22:43


Notas da História:

As músicas citadas nessa fic são de propriedade intelectual da banda Pink Floyd ou do cantor Syd Barrett.

Infelizmente não sei a fonte da foto, mas a achei ideal para a ideia dessa história.

Essa história é sobre a carreira de Syd Barrett e brevemente modificada por licença poética. Pretendo explorar também as teorias a respeito a sexualidade do vocalista e também mostrar meu tributo ao artista.

Essa shortfic é uma ficção-histórica e nem todos os eventos são verídicos, porém, tentei deixar o mais verossímil possível.

As fontes de pesquisa para esta história são o documentário sobre a construção do álbum "Wish You Were Here", a biografia "Crazy Diamond" escrito por Mike Watkinson e o site oficial do cantor Syd Barrett.

O título é referência a música "Dark Globe" do álbum The Madcap Laughs, também chamada de "Wouldn't You Miss Me" no álbum Opel. Ambos os álbuns são de autoria intelectual de Syd Barrett.


Capítulos

1. Brilhe, louco diamante.
1.273 palavras
2. Tarde da Noite
2.360 palavras
3. Senhor Astronômico.
2.005 palavras
4. Miss Desgraça
100 palavras