Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "O Despertar do Amor" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Maçãs escrita por Donna Dan

Maçãs
Para um casal apaixonado, qualquer coisa simples pode ter um significado singular.

Fictober 2019
Palavra do dia: Maçã

Capa: Snow_124
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando  

 


Curto-Circuito escrita por Biazitha

Curto-Circuito
Na sala de espera da clínica de psicologia, a recepcionista Tenten Mitsashi não consegue se manter longe do fiel paciente Neji Hyuuga. Engraçado, simpático e gentil; tudo o que ela procurava em um homem havia nele, quase sob encomenda.
Mas ele não era exatamente o que ela esperava.
Quando ele confidencia que é um androide, a mulher precisa tomar decisões que se tornam cada vez mais difíceis, ao passo que também precisa aprender a lidar com os próprios prejulgamentos.
No entanto, mesmo sendo uma humana, ela sente o seu corpo entrar em curto-circuito cada vez que olha nos olhos claros dele.

E aquilo devia significar algo.
Categorias: Naruto, Detroit: Become Human
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai

2 recomendações   5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sob o Céu Estrelado escrita por teffy-chan

Sob o Céu Estrelado
"— Ei Sasuke. Suponha que uma pessoa esteja apaixonada… o que ela deveria fazer?
— Teoricamente quando alguém se apaixona precisa se declarar, certo? É assim que funciona — Sasuke respondeu o que a lógica lhe dizia embora o rumo daquela conversa estivesse indo para cada vez mais longe da razão.
— Sim. Teoricamente — Naruto concordou — Mas e na prática?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 


Lugar Distante escrita por teffy-chan

Lugar Distante
Naruto e Sasuke sempre discutiram, até por motivos triviais. Entretanto, quando Iruka decidiu que os dois deveriam formar dupla em uma aula prática para que aprendessem a trabalhar em equipe, um acidente aconteceu durante o exercício, separando os dois meninos da turma e fazendo com que se perdessem em uma floresta.
Agora eles teriam que aprender a deixar suas diferenças de lado se quisessem sair daquele lugar distante e voltar para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Amor Infinito escrita por Sakuu-chan

Amor Infinito
Sakura nunca pensou em ser mãe ainda mais no período em que estava passando. Seu objetivo no momento era apenas viajar ao lado de Sasuke e ajudar nas consequências da guerra que deixou, ela não esperava que o fruto de seu amor com Sasuke resolvesse florescer em meio aos acontecimentos, mas floresceu.

E Sakura percebeu que antes, por mais que amasse Sasuke com todo o seu coração, não sabia o que era o infinito amor, até a chegada dela, se seu bem mais precioso, de sua filha, Sarada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   3 acompanhando  

 

Eu Leio Você escrita por Boneca

Quem nunca teve um interesse, mesmo que fosse rápido, em alguém no ônibus ou trem? Geralmente vemos pessoas de todos os tipos ali paradas, alheias ao mundo e por alguma razão desconhecida, é quando conseguimos enxergar mais a beleza desta pessoa. Naruto Uzumaki era um observador nato, sempre pegava o trem das 7:00 da manhã que o levava até o trabalho e todos os dias deparava-se com uma garota de olhos perolados e cabelos negros-azulados, ela sempre estava sentava em um canto, alheia com algum livro em mãos. Naruto, interessado na forma peculiar da morena, passou a lê-la através do que ela lia.

NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando