Miraculous: Nous sommes jeunes escrita por Miumy


Capítulo 2
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Não resisti, tive que postar logo esse capitulo. Já estava com ele encaminhado, então tirei um tempinho para organiza-lo e postar aqui para vocês. Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761784/chapter/2

— Oi Marinette! - Disse ela - Bem vinda de volta!

— Aí Alya! Como é bom estar aqui, pertinho da minha melhor amiga!

— Mari, me senti muito especial agora! - Respondeu ela orgulhosa, mas era verdade, Alya sempre foi minha melhor amiga em todos os momentos, depois da Tikki, ela era quem eu mais confiava, tanto que até confiei um miraculous a ela. Com certeza, sem ela, meu ensino médio não teria sido a mesma coisa. Senti muita falta dela na faculdade. - Estou te ligando para confirmar os detalhes para amanhã, já confirmei com todos, falei até com a Mylène, dei sorte, pois ela me respondeu um pouquinho antes de entrar no avião, ela até ficou feliz com a nossa iniciativa, pois ela é o Ivan estavam planejando reunir a turma toda depois da turnê, poupamos o trabalho deles!

— Que ótimo Alya! Vai ser tão divertido rever todos. Mas deixa eu te perguntar, faz tempo que ela te respondeu?

— Está ansiosa é? Estou vendo que o amor não mandou mensagem, deve estar preparando uma surpresa - Falou dando uma risadinha, mas era verdade, queria logo saber se meu namorado estava quase chegando - Faz tempinho sim Mari, mas acho que já devem estar chegando, afinal, a Itália não é tão longe assim de avião, faz umas duas horas que ela me disse que já iam embarcar, se eles não pegaram nenhuma turbulência, já devem estar quase desembarcando. Logo logo você vai se reencontrar com o seu amor.

— Alya, não é tanto assim! - Acabei rindo, mesmo que já faz algum tempo em que assumimos um compromisso sério, acabo ficando constrangida, essa timidez não acaba nunca e a Alya tem o dom de me deixar sem jeito. - Mas realmente, o Luka me falou que eram entorno de 2 horas e 10 minutos de vôo, é pertinho mesmo.

— Então amiga, daqui a pouco ele vai estar aí!

— Não, nós vamos almoçar juntos amanhã, hoje ele vai ficar na casa da mãe dele.

— Então eu não preciso combinar contigo a carona para amanhã, com certeza vai ir junto com o príncipe! 

 Essa garota não tem jeito mesmo, é por isso que amo ela - Não precisa, vou ir com o Luka sim.

— Então está tudo combinado, nos vemos amanhã Mari, marquei com todos as 21 hrs, assim podemos aproveitar ao máximo o tempo juntos. Vê se não se atrase! Boa noite amiga!

— Pode deixar! Boa noite!

Desliguei o celular, voltei a olhar para a tela do meu computador, vi uma foto minha com o Chat Noir, " então gatinho, que futuro você teve? Onde você está? Vou rever todos os meus amigos de escola e não vou conseguir te rever. Seria tão bom se você fosse um de meus colegas, assim eu saberia onde você está, " me peguei com esses pensamentos no Chat, acabei me preocupando e me auto questionando por estar tão preocupada com meu antigo parceiro. Nunca imaginei que voltar para Paris iria me trazer tantas lembranças daquela época mágica. Resolvi acordar mais cedo para ir até a casa do Mestre Fu, talvez ele pudesse me dizer algo sobre o futuro do Chat Noir, assim ficaria mais tranquila e acabaria com a minha curiosidade.

Quando estava terminando de fazer minha higiene pessoal, meu celular tocou, informando que havia nova mensagem, eram do meu namorado, Luka Couffaine. Sim, acabei me aproximando mais dele no final do ensino médio. Provavelmente vocês devem estar se perguntando sobre o Adrien, mas vou explicar rapidamente; o Adrien acabou ficando mais ausente após ser revelado a toda Paris que seu pai, Gabriel Agreste, era o super vilão Hawk Moth, segundo o Nino, Gabriel acabou criando uma prisão psicológica no filho, decidindo todo o futuro do garoto. No começo achava que o Nino estava exagerando e tudo o que Adrien estava sentindo era constrangimento, já que sua família é internacionalmente famosa, mas depois vi que o rapaz estava perdendo mais ainda o seu ciclo social, conclui que Nino estava certo, ele foi o único que conseguiu manter mais contato com a minha antiga paixão, até porque, como já lhes contei, Adrien deu um empurrãozinho na carreira do Nino.  Eu sei, vocês querem algo mais atual sobre o Agreste, as últimas notícias que tenho é que ele estava desfilando para outras grifes além da do seu pai e agora ele deveria estar terminando a semana do lançamento de inverno na Europa, provavelmente eu o encontre na nossa janta de amanhã, quem sabe?

Mas agora voltando a parte da mensagem.

" Amor, acabei desembarcar no aeroporto. Pensei em passar aí para te ver, mas como o voo atrasou, vou direto para casa, Juleka e Rose estão contando com minha carona, mas assim vai ser bom também, pois vou conseguir chegar cedinho pela manhã para te ver. Boa noite, minha princesa. Beijos te amo."

Luka sabe ser tão fofo, sempre muito atencioso comigo. Ao ler essa mensagem, acabei sorrindo que nem uma boba lendo, esse garoto sabe me deixar muito feliz. Respondi a mensagem para ele.

" Oi amorzinho! Tudo bem! Vou te esperar amanhã pela amanhã, prometo acordar cedo dessa vez. Saudades meu lindo. Boa noite, até amanhã. Beijinhos te amo."

Prometo acordar cedo, pois uma vez ele me avisou que iria chegar cedo no meu apartamento em Londres e eu não acordei, sendo que ele me ligou diversas vezes, a Tikki faz muita falta nessas horas. Então ele ficou esperando na porta até eu acordar. Foi o que ele me disse.

Continuando; programei meu celular para despertar mais cedo do que havia me programado, já que meu plano era visitar o Mestre Fu, "isso se ele ainda estiver morando no mesmo lugar" pensei, " essa visita vai precisar esperar ".

Conversei um pouco mais com o Luka quando ele chegou em casa, até que adormeci.

Na manhã seguinte, acordei com minha mãe me chamando, foi então que percebi que meu celular já estava tocando a mais de 10 minutos, tem coisas que não mudam. Fiz minha higiene pessoal, me arrumei e não demorou muito para Luka chegar, tomamos café juntos, minha mãe nos acompanhou, já meu pai precisava atender na padaria.

No começo, minha mãe até estranhou um pouco, pois primeiro eu resolvi remover todas as fotos e pôsteres do Adrien de meu quarto, ela me deu força para deixar tudo para trás, mas não conseguiu me convencer de colocar a caixa com as lembranças do Agreste fora. Não levou muito tempo para que eu apresentasse o Luka para eles, minha mãe e ele se entenderam logo, pois o Couffaine sempre fora muito educado, já meu pai, ele estranhou muito o estilo do garoto, mas quando percebeu que ele me tratava muito bem e cuidava de mim, conquistou a confiança do senhor Tom Dupain.

Ficamos um pouco em minha casa, mas para o almoço havíamos combinado de que iríamos almoçar em um novo restaurante da cidade que tinha sido inaugurado a quase um ano e nós não o conhecemos ainda, ou seja, era novo para nós. Porém mudamos de plano, pois Luka me disse que sua mãe fazia questão de nossa companhia para o almoço. Então fomos para a casa, ou melhor, barco do meu namorado, aquele lugar é realmente incrível, tão sossegado e inspirador, muitas de minhas criações tiveram aquele local como inspiração.

O almoço fora divertido, gosto muito de estar com a família Couffaine, Rose também estava lá, matar a saudades de minhas amigas e também de minha sogra. Tivemos muitos assuntos, as meninas falando sobre a turnê, contando cada detalhe e assim como eu, estavam empolgadas para a noite entre amigos que iríamos ter.

No final da tarde, Luka me deixou em casa para eu me arrumar para a janta. Optei por vestir um vestido lilás, com um lenço branco e sapatilhas pretas, levei um casaquinho preto junto, como estamos no final do outono, as noites começam a ficar mais frias.

No horário marcado, Luka chegou junto com a dupla inseparável, Juleka e Rose, aproveitaram a carona.

Chegamos no local, era lindo o club do Kim, logo que ele me viu, brincou comigo que finalmente eu apareci para pagar a minha visita prometida, fazia tempo que eu tinha dito que iria ir conhecer o local. O club tinha um campo grande para esportes, um espaço com árvores e um canteiro com lindas flores que cercavam as piscinas. A parte da petisqueira também era incrível, era em um estilo rústico, mas sofisticado. Sentamos todos juntos.

Alya quando me viu, foi correndo me abraçar, Nino também foi me receber. Nathänael também estava presente, como o Max, Alix, Mylène, Ivan... Os únicos que não estavam eram a Chloé, Sabrina e o Adrien.

A Chloé assumiu o hotel de seu pai, Sabrina tem trabalhado para ela, ajudando na administração do local, desde então as duas só frequentam eventos da alta sociedade. 

Nino tinha comentado que o Adrien iria aparecer por ali, já que retornou de viagem hoje pela manhã.

O jantar estava maravilhoso, até que o Ivan pediu a palavra.

— Pessoal, preciso anunciar algo para vocês! - Disse ele chamando a atenção de todos - Eu e a Mylène marcamos a data do nosso casamento, vamos nos casar no próximo mês.

A notícia deixou todos muito animados, Nino logo propôs um brinde ao casal. Nesse momento me lembrei de como esses dois ficaram juntos, no dia em que recebi o meu miraculous so enfrentar o Coração de Pedra, realmente eu estava certa, os dois foram feitos um para o outro.

— Eu não acredito! - Disse Nino, parecia muito chateado.

— O que aconteceu? - Perguntou Alya.

— Quando a pessoa é criança até a gente entende, mas com 22 anos fica difícil de compreender. - Falou ele revoltado - O Adrien não vai poder vir, por conta do pai. Ele é meu amigo, mas é um idiota em deixar o coroa dele mandando na vida dele! Achei que ele iria colocar um basta nisso, mas o moleque não toma uma atitude!

Realmente, tinha algo errado nessa história, mas o que era? Ninguém sabia! 

Acabei voltando de meus pensamentos quando Luka me chamou para ir dar uma volta no lado de fora. Ele me dirigiu até a parte onde haviam os trilhos floridos que contornavam o espaço das piscinas. A vista do céu naquele local era lindo, podíamos contemplar as estrelas.

— Mari! - Ele me chamou olhando em meus olhos - Preciso falar um assunto sério contigo. Olhei para ele, seus olhos brilhavam como nunca antes, seu rosto sereno, com um leve sorriso. - Eu não sei exatamente como fazer isso, preferia fazer em forma de música, mas gosto de respeitar seus limites com relação a chamar a atenção toda para você. - Nesse momento fiquei um pouco preocupada, realmente, não gosto de ter toda a atenção para mim, fico ansiosa é parece que nesses momentos acabo fazendo tudo errado, um verdadeiro desastre.

— O que aconteceu Luka? - Fiquei preocupada ao perceber o garoto ansioso.

— Eu sei que isso é um pouco clichê, mas não sei como fazer, então lá vai! - Ele se ajoelhou na minha frente, abriu uma caixinha onde tinha uma aliança linda, olhou em meus olhos - Quer casar comigo? - Não sei como explicar exatamente qual foi minha reação, só consegui dizer um sim é pedi para ele se levantar. Ele colocou a aliança em meu dedo e em seguida o abracei com toda minha força. Estava realmente muito feliz. Selamos aquele momento com um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo?
Criticas, sugestões são bem vindas...
Aguardo o comentário de vocês.
Confesso que fiquei muito feliz com o resultado do primeiro capitulo.
Boa semana para vocês.