Miraculous: Nous sommes jeunes escrita por Miumy


Capítulo 1
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!
Essa é a minha segunda fic, espero que gostem.
Estou procurando fazer um trabalho mais maduro, aproveitando a experiência da primeira que ainda esta sendo postado os capítulos.
Vou deixar vocês com a fic.
Boa leitura! Nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761784/chapter/1

Olá! Eu me chamo Marinette Dupain-cheng. Hoje vou lhes contar a minha história, algo que ainda não lhes foi revelado, um futuro que acabei escolhendo, uma opção que foi contra ao meu destino, mas como vocês sabem, não se pode fugir de algo que já fomos pré destinados, foi então que o meu passado veio à tona.

Após concluir meu curso de design de moda, retornei à minha cidade natal, a bela e mágica Paris, parecia ainda mais linda do que a última vez que tinha visto, sim, faziam 4 anos que não tinha mais voltado, não voltei por conta da minha rotina, após ter derrotado Hawk Moth e ter concluído o ensino médio, logo ingressei na faculdade Central Saint Martins e me mudei para a Inglaterra e durante as férias acabava viajando com a banda do meu namorado e meus amigos, por ser a designer particular deles, acabei ficando conhecida no meio da música e fui sendo contratada por outras bandas para criar looks mais originais, com isso minhas férias eram na verdade trabalho ao invés de descanso, mas eu gosto disso, amo minha profissão e essa oportunidade que veio através deles, foi excelente para uma iniciante como eu, mesmo não sendo exatamente o estilo que quero seguir, eu quero ser uma designer como o Gabriel Agreste, mesmo sabendo que ele era o Hawk Moth, ele continuou sendo minha inspiração como profissional.

— Mãe! Pai! Que saudades de vocês! - Chamei por eles logo que os avistei no aeroporto, os abracei com força, notei minha mãe chorando de felicidade. Por mais que eles tiravam umas férias para irem me visitar, nunca é a mesma coisa de estar de volta em casa.

— Marinette, minha filha, como é bom te ter de volta em casa! - Falou minha mãe.

— Eu preparei seus doces favoritos, macarons e croissants para te esperar minha filhinha linda! - Falou meu pai.

— Amor, está estragando a surpresa querido! - Comentou minha mãe, ela sempre gosta de esperar com surpresas deliciosas, mas meu pai não resiste e acaba contando antes que vai ter algo delicioso me esperando.

— Amo vocês! - Falei com um sorriso no rosto - Vocês são incríveis, não imaginam a saudade que estava de vocês.

— Ah querida! - Minha mãe me abraçou - Nós também sentimos

— Vamos logo para casa, a Marinette deve estar cansada da viagem - Mencionou meu pai, indicando que deveríamos ir para o carro - Vamos colocando os assuntos em dia no caminho.

Como cheguei em Paris já era na parte da tarde, resolvi ficar com meus pais, não fui visitar ninguém, até porque alguns  estavam em turnê com a banda e a Alya, minha melhor amiga, provavelmente estava saindo do jornal, graças ao Ladyblog ela conseguiu oportunidade para ser uma blogueira de celebridades, isso também graças a uma ajudinha do Nino, o namorado dela, que a indicou, ele se tornou um grande DJ depois de ter sido indicado pelo Adrien para substituir um DJ que não pode comparecer ao desfile do lançamento de outono a 4 anos atrás, depois disso ele foi contratado por várias empresas da moda e por clubs, ele chegou a participar de competições de DJs internacionais.

Eu me sentei com meus pais para o café da tarde e aproveitar a "surpresa" que haviam preparado para mim, estava com saudades do gostinho dos macarons e daqueles maravilhosos croissants, os melhores de Paris! Durante esse momento, enviei uma mensagem para a Alya informando ela que já havia chegado e que podíamos sair amanhã, marcar algo com toda a turma já que o pessoal da banda iria chegar essa noite. Não demorou muito e ela logo concordou e como todos conhecem a Alya, não levou muito tempo para se comunicar com todos e organizar esse tal encontro, ela conseguiu reservas em uma petisqueira que tem som ao vivo, lá eles servem os melhores tropicais da cidade, sem falar nos petiscos. Está certo que conseguir essa reserva não foi difícil, pois essa petisqueira pertence ao club de esportes que o Kim inaugurou a um ano atrás.

Quando anoiteceu, meus pais foram logo dormir, afinal o dia de um padeiro começa às 4 da manhã, eu fui para o meu quarto. Bem que minha mãe me avisou que ela não modificara nada, continuou tudo exatamente como eu havia deixado, a decoração rosa, os posters na parede, meu primeiro manequim, minha máquina de costura, tudo igual, exceto por um detalhe, senti falta de uma companhia dos meus mais diversos momentos, Tikki, minha kwami, meu quarto parece tão vazio sem ela junto. Quando derrotamos Hawk Moth, Mestre Fu pediu os miraculous de volta, por questão de segurança, desde então nunca mais a vi e agora que retornei, me deu uma saudade, recordei o dia que a conheci e todos os momentos que ela me ajudou, ela foi quem mais me motivou a lutar pelos meus objetivos. Abri a claraboia que tem em cima de minha cama, saindo para a varanda, lá estava eu, me recordando de quantas vezes essa foi a minha saída para lutar contra os akumatizados, quantas foram as vezes que me transformei em Ladybug e ia saltando de prédio em prédio, a brisa gelada da noite em meu rosto, eram tempos mágicos.

Mergulhada em meus pensamentos, vendo a torre Eiffel da varanda, me lembrei quantas foram as vezes que estive lá acompanhada pelo meu antigo parceiro, Chat Noir. Comecei a rir sozinha lembrando dos estúpidos trocadilhos de gato que ele fazia, as tentativas dele de me conquistar. O que será que aconteceu com ele? Sempre me fiz essa pergunta, até porque na última luta, quando descobrimos a identidade de Hawk Moth, ele foi quem pareceu mais impressionado.

Voltei para o meu quarto, liguei meu computador e acessei o Ladyblog, sim, o blog da Alya ainda continua ativo, mesmo não tendo mais notícias novas dos heróis, Alya vem alimentando ele com curiosidades, afinal, ela era a Rena Rouge, então sabe de muitos detalhes e também ela tem um projeto paralelo com Nathanäel, ele cria comics dos heróis e ela posta no blog, uma forma de manter viva a história que vivemos em Paris, parece incrível, mas o blog só vem aumentando as visualizações, quando eu sinto saudades, acesso o Ladyblog, é uma forma de me levar para aqueles bons momentos.

Enquanto eu olhava o blog, ficava com meus pensamentos no Chat, não sei o porquê, mas nesse momento eu comecei a me arrepender de nunca ter o conhecido em sua outra identidade, não parava de me perguntar o que será que aconteceu com aquele gato bobo. "Como parei para pensar nisso, achei até engraçado o fato da Alya nunca ter descoberto nossas identidades, ou será que ela sabe e fingiu não saber? Aí meu Deus! Será que ela tem uma suspeita de quem era aquele gato preto? Eu podia perguntar para ela." Estava tão distraída, que levei um susto com o meu celular tocando, era a minha melhor amiga me ligando.

— Oi Marinette! - Disse ela - Bem vinda de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Esse foi o primeiro capitulo, não vou lhes prometer uma data para postagem dos próximos, pois estou focando mais na fic anterior, quero termina-la primeiro, já que minha vida pessoal é bem agitada, preciso me organizar para conseguir concluir tudo. Mas não se preocupem, a fic não vai morrer.
Sugestões, criticas...aceito a opinião de todos. Comentários?