Tâmisa Vermelho escrita por Earhart

Tâmisa Vermelho

Na grande cidade de Londres, em 1880, assassinatos perturbam a silenciosa paz londrina. O assassino parece mostrar um interesse perturbador por prostitutas, largando seus corpos mutilados e sem vida no rio Tâmisa.
Enquanto, todas as pessoas tentam não pensar naqueles assassinatos horrorosos, Agatha Turner sonha em desmascarar o misterioso assassino. Seu maior sonho é se tornar uma detetive, assim como ela lê nos diversos livros da livraria da família. Porém, enquanto isso não é possível, ela se contenta em ajudar os pais no negócio da família.
Para realizar o sonho, ela contará com a ajuda de diversas pessoas, principalmente com seu melhor amigo, Benjamin. Porém, nem tudo são flores, e Agatha terá que enfrentar a doença de Benjamin e um casamento arranjado que é totalmente indesejado para si.
Será Agatha capaz de desvendar os assassinatos que assombram Londres? Ela permitirá que seus pais arranjem um marido para si ou irá contra os costumes da sociedade londrina do século XIX para seguir o seu coração?


Classificação: 16+
Categorias: As Peças Infernais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (1.330 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/06/2018 às 17:26 | Atualizada: 02/06/2018 às 17:26


Notas da História:

Esta é uma história de minha criação e é inspirada na série As Peças Infernais e no livro Contos da Academia de Caçadores de Sombra, ambos da minha autora preferida Cassandra Clare.


Capítulos

1. O Plano
1.330 palavras