Rede Obscura escrita por Heringer II

Rede Obscura

A internet é dividida em oito camadas. As camadas 0 a 2 são as "superficiais", onde ficam os sites normais que todos nós acessamos diariamente. As camadas 3 a 5 formam a famosa "Deep Web", onde o conteúdo criminoso da internet começa a surgir. E por fim, as três camadas restantes são aquelas que apenas hackers com uma inteligência descomunal e computadores quânticos conseguem acessar; a oitava e última dessas camadas é chamada de "The Primarch System" e é repleta de mistérios. De repente, um misterioso grupo de hackers, denominados "S0V3R3IGNS" começa a vazar informações sigilosas sobre o governo americano, o exército dos Estados Unidos e até mesmo sobre a CIA. Um grupo de agentes tenta impedir que eles continuem com essas revelações, porém, a situação torna-se tensa ao descobrirem que eles estão atuando nas profundidades do mundo cibernético.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Suspense
Avisos: Violência

Capítulos: 9 (16.191 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/06/2018 às 11:14 | Atualizada: 14/07/2018 às 20:20


Notas da História:

A foto de capa é uma imagem do Harwell Dekatron (também conhecido como "The Witch"), o primeiro computador do mundo, extraída da internet. A edição foi feita por mim.

Todos os personagens desta história são fictícios.

"Rede Obscura" é uma história fictícia. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

O computador Harwell Dekatron existe de fato. Assim como a maioria das referências feitas à estrutura da internet e suas camadas são reais.

Plágio é crime, não copie, blá, blá, blá.