Mulheres de Ferro escrita por IZ

Mulheres de Ferro

Tempos difíceis fazem mulheres fortes!
As mulheres de ferro sempre fizeram parte do mar como as estrelas fazem parte do céu, elas o conheciam tão bem que nem as naus do Reino de Ápeiron nem as do Reino Devir passavam sem ser saqueadas, eram tão boas piratas que moviam-se como as ondas na escuridão da noite.
Eiseninsel foi invadida e as mulheres de ferro precisam sobreviver.




(Juro que a história é melhor que a sinopse)


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro

Capítulos: 2 (712 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/06/2018 às 01:43 | Atualizada: 07/06/2018 às 22:43


Notas da História:

*É por ser obrigatório, eu sei que vocês já estão ligados na ideia de que copiar a parada dos outros é crime e pa...bj no coração*




Direito autoral é um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa gozar dos benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações. O direito autoral está regulamentado pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98) e protege as relações entre o criador e quem utiliza suas criações artísticas, literárias ou científicas, tais como textos, livros, pinturas, esculturas, músicas, fotografias etc. Os direitos autorais são divididos, para efeitos legais, em direitos morais e patrimoniais.

Os direitos morais asseguram a autoria da criação ao autor da obra intelectual, no caso de obras protegidas por direito de autor. Já os direitos patrimoniais são aqueles que se referem principalmente à utilização econômica da obra intelectual. É direito exclusivo do autor utilizar sua obra criativa da maneira que quiser, bem como permitir que terceiros a utilizem, total ou parcialmente.


Capítulos

1. Capítulo 1 - O ataque
211 palavras
2. Capítulo 2 - survivre
501 palavras