Brasa escrita por Meury


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu sei que tá muito muito curto, mas essa ideia gostosinha me veio na cabeça e eu não pude deixar passar sem colocar no papel, espero que vocês consigam captar todos os sentimentos que tentei transmitir nesses dois ♥
Classifiquei a fic como +16 por ter uma insinuação de coisas mais calientes, nada explícito, mas tá aí né!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761566/chapter/1

Capítulo Único

..

Sentia-se quente, muito quente. Era sempre assim quando estava com Todoroki, todo o momento se resumia ao calor que ele a doava, uma paixão que a deixava maravilhada, que despertava chamas intensas em seu âmago, queimando seu corpo e aquecendo seu coração, de todas as formas possíveis.

Ela gemeu e agarrou-se ao herói, tremendo e sentindo seu interior derramar-se como lava quente, o corpo ficando molenga diante a explosão que a atingiu e do olhar intenso que Shoto a lançava, seu lado de fogo refletindo toda a intensidade flamejante que guardava.

Momo o abraçou forte, os cabelos negros e bagunçados lhe trazendo um ar selvagemente sexy, uma faceta que apenas o namorado presenciou e presenciaria dali em diante. O rapaz puxou seu queixo com doçura e lhe beijou os lábios, um toque delicado e calmo, muito diferente do que compartilharam a segundos atrás.

Manhoso, Shoto beijou a pele alva do pescoço feminino e descansou a cabeça sob os seios avantajados da Yaoyorozu, fechando os olhos e suspirando ao abraçá-la. Ali, cobertos pelos lençóis, o corpo nu e febril dele trazia a sensação de aconchego que despertava algo de muito gostoso no interior da heroína, que viu-se alisando os fios vermelhos dele com um sorriso satisfeito moldando os lábios inchados.

— Shouto. — ela o chamou com ternura, ouvindo-o emitir um gemido baixo e quase sonolento em resposta. Talvez estivesse cansado demais, afinal, tinha acabado de chegar de seu estágio, aspirando torna-se um futuro herói profissional, e esse sonho estava tão próximo para eles que Momo se sentia presa em uma parte muito bela de sua vida.

Ela sabia que, apesar de ter superado muitas coisas, Todoroki ainda se ressentia de seu lado esquerdo. Aquele lado idêntico ao Endeavor, marcado pelo desprezo de sua mãe para com o homem, que dominava o poder das chamas que uma vez ele jurou jamais usar.

Momo compreendia toda a sua dor, mas ainda que houvesse tanto horror ali, também era capaz de ver o seu melhor. Seu olho verde água e seus cabelos vermelho fogo eram exóticos para ela, era o lado que refletia as chamas do desejo quando olhava para seu corpo nu, era o lado que queimava com sua paixão intensa.

Docemente, ela desceu os dedos de seus fios vermelhos para a queimadura marcada em seu olho esquerdo. Imediatamente o rapaz abriu os olhos, assustado com o toque inesperado naquele lugar. Quando levantou a cabeça, ainda agarrado ao tronco feminino, Momo permaneceu com a mão encaixada em seu rosto, os dedos fazendo um carinho gentil naquela marca avermelhada, e com um sorriso cheio de ternura ela confessou:

— Eu realmente adoro esse seu lado, sabia?

Algo brilhou nos olhos dele, algo que Momo não soube identificar de imediato. Todoroki parecia muito surpreso com o carinho genuíno que aquele lado, aquele desprezível lado que ele julgava horroroso, recebia naquele momento. No fundo, sentia-se agradecido por ela apreciar cada parte sua, até mesmo aquela que lhe era mais desgostosa, e enfiando a cabeça na curva do ombro feminino, ele agarrou-se a heroína com força, sentindo seu perfume suave o inebriar.

— Obrigado. — Shoto sussurrou em um fio de voz, tão baixo e tão emocionado que ninguém mais poderia escutar, apenas Momo.

A mulher que o amava inteiramente, mas principalmente amava as chamas que o consumiam, o fogo que ele uma vez tentou negar, aquilo que fazia parte do que o herói era e ainda seria, e era forte como brasa em seu coração, enchia a eles dois em uma paixão abrasadora que era essencial para Momo.

Por toda a vida que ainda os esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou brega? Eu espero que não, sério! Imaginar a Momo falando isso enquanto eles dois estão juntinhos assim no maior love aqueceu meu coração ♥ EU ACHO O LADO ESQUERDO DO TODOROKI MUITO SEXY, PARA SER SINCERA HAUHSUAHUSHA, mas a Momo enxerga muito mais que apenas isso aqui, espero que eu tenha conseguido passar essa mensagem!
É isto, até uma próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brasa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.