My Winter Will Go On: A Life So Changed escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Estou trazendo a parte 2 de My Winter Will Go On. Eu levei um booom tempo para concluí-la, por conta de outros projetos, mas enfim consegui concluí-la. Eu dei algumas adaptadas no texto pra testar um novo formato que eu queria testar. E...tentei manter o que eu havia feito na primeira parte e dar uma adapta, pois eu queria introduzir algumas ideias novas na trama.

Enfim, espero que gostem e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761553/chapter/1

My Winter Will Go On: A Life So Changed



Capítulo 1 - Único Sobrevivente



Meu nome é Jack, Jack Dawson. Eu sou um sobrevivente do naufrágio do navio cruzeiro, Titanic. Eu fui resgatado do mar gélido por um grupo governamental conhecido como S.H.I.E.L.D, que é administrado por um homem com tapa-olho chamado Nick Fury. Nick me propôs um acordo. Ele queria que eu fizesse parte de um projeto chamado "Iniciativa Vingadores", e após alguma conversa com o mesmo, e de eu relutar muito, eu achei que o melhor a se fazer era aceitar a proposta de Nick, então...eu aceitei.

Nick me disse que faria de mim um herói de verdade.  Então, depois disso eu passei por um árduo treinamento, para me tornar um agente da S.H.I.E.L.D.

A preparação era bastante intensa e difícil. Ser um soldado não é uma tarefa fácil, Nick insistia que eu deveria suportar tudo se eu quisesse sobreviver, então eu tinha que abandonar tudo, minhas memórias de Rose, e a vida que eu tinha, para me tornar "algo mais", mais além do que eu fui ou sou.

Não vou negar que foi difícil tentar esquecer a mulher que eu amei até o último momento.

O nome dela era Rose Dewitt Bukater, e até o momento eu não sei qual é o paradeiro dela.

Enfim, nossa história começou quando eu embarquei no Titanic, um luxuoso navio cruzeiro. Eu a vi entre a multidão que estava prestes a embarcar no navio, ela parecia muito chique e também muito bonita. Mas, para o meu azar, quer dizer, mais ou menos, Rose estava noiva de um sujeito com pinta de almofadinha e parecia ser muito abusivo com ela.  Durante a viagem a bordo do Titanic, eu tive muitos encontros com Rose. Em um deles, nós estávamos em uma parte do navio, era uma tarde muito linda, o sol alaranjado e muito brilhante, as gaivotas voando no cel, o vento fresco soprando e circulando por todo o navio, eu cheguei por trás de Rose e encostei nela. Nós então nos olhamos e eu a fiz abrir os braços e sentir a brisa do vento enquanto o mesmo levantava nossos cabelos.  Então ela saiu e eu fiquei na frente dela. Abri os braços e berrei: "EU SOU O REI DO MUNDO!", e isso provocou gargalhadas nela.

Eu estava tão apaixonado por Rose, que me sentia até bobo. Eu tive umas brigas com o noivo dela, e durante algum tempo, ele parecia não perceber que ela o estava traindo comigo.

Então teve esse dia, eu entrei no quarto dela e a peguei de camisola se arrumando para ir dormir. O cabelo dela estava um pouco desgrenhado.  Nós conversamos um pouco, nos beijamos, e ela me falou do aniversário dela, então eu propus à ela que eu a desenharia, eu faria um retrato dela. Rose ficou admirada, mas aceitou a minha proposta.

Ela queria ver se eu era bom mesmo naquilo. Então ela começou a se despir, ficou completamente nua e se posicionou em um sofá no quarto dela, fazendo uma pose para que eu a desenhasse.

Com um bloco de papel, e um giz carvão, eu comecei a esboçar o desenho dela. Olhei fixamente para cada detalhe que a compunham, cada curva dela... ela estava simplesmente maravilhosa. E ela estava usando em seu pescoço, um lindo colar brilhante com uma safira ― Um presente do noivo dela, eu acho ― Mas enfim...

Quando o retrato ficou pronto, Rose disse que queria vê-lo, e eu relutei um pouco, mas ela acabou tirando o retrato da minha mão e falou que estava muito feio.

E então, Rose largou o retrato e fomos para a cama juntos. Nós estávamos à sós e nos sentíamos seguros. Todos pareciam estar tão adormecidos... Nós éramos os únicos acordados naquela noite.

O tempo passou, e logo o noivo de Rose descobriu a traição por parte dela. Ele e Rose brigaram por minha causa, e então eu fui algemado em um cano do navio, enquanto todos se debandaram pois o navio estava começando a naufragar após colidir com um Iceberg. Rose me libertou, golpeando a algema com um machado que quase acertou o meu pulso, mas eu estava confiante nela. Logo eu estava livre das algemas e nós nos preparamos para deixar o navio.

No último momento, quando o navio se partiu em dois, eu e Rose fomos jogados ao mar e então eu fiquei com parte do meu corpo submerso enquanto ela ficou numa tábua do navio. Ela tentou me puxar para a tábua, mas a mesma parecia que não aguentaria nós dois. Nós ficamos esperando pelo resgate, enquanto o resto dos tripulantes ia afundando junto com o navio que aos poucos começava a ser engolido pelo mar.

Nós assistimos juntos o navio naufragar. O frio foi me envolvendo e eu comecei a congelar.  Foi ai que Rose me largou e eu fui afundando no mar, até desaparecer completamente nas águas. A última imagem que teria ficado na minha memória naquele momento, foi a de Rose gritando o meu nome enquanto eu desaparecia.

Então eu fui encontrado pela S.H.I.E.L.D, e enquanto eu me concentrava nos treinos da S.H.I.E.L.D, as memórias me atormentavam, e eu tentava deixar tudo para trás.

Quando finalmente Nick achou que eu estava pronto, ele me deu um soro especial que me transformou em um herói, o símbolo da justiça que Nick estava procurando. Um arauto.



Depois disso, eu estava lá nessa nave particular de Nick Fury em uma sala onde eu vi o que parecia ser um traje tático nas cores da bandeira americana, vermelho, branco e azul. Havia um A no meio da testa do capacete, uma estrela prateada no peito do uniforme, as listras vermelhas e brancas, e todo o resto azul.

Eu fiquei admirado com aquela roupa. E então Nick chegou sem eu perceber.

― Bonito, não acha? A S.H.I.E.L.D confecionou especialmente para você. Tentamos algo clássico, porém moderno ― Nick comentou.

― Eu gostei. Você fez um ótimo trabalho, Nick ― Devolvi. Eu estava tão maravilhado com aquele traje...

― Não precisa me agradecer, garoto. Apenas mantenha a sua palavra e faça o seu trabalho ― Nick me lembrou.

― Pode deixar, senhor.

Eu então me despi e comecei a vestir o traje. Nick perguntou se queria que ele se virasse, e eu assenti.

Enquanto Nick atendia o meu pedido, eu fui terminando de me trocar.

Logo eu estava pronto e de uniforme novo.

― Deus abençoe a América! ― Ele exclamou ao me ver com o traje novo ― Jack Dawson, eu, Nicholas Fury, diretor da S.H.I.E.L.D, o nomeio, Capitão América!

― Você é agora um Vingador.

― Obrigado, senhor ― Eu retribui a honra que ele me deu.

― Agora sim, de nada ― Nick continuou.

Nick então ficou refletindo, parecia que algo estava faltando.

― Algo está faltando aqui. Hmm...

― Uma arma, senhor? ― Eu rebati.

― Exato! Acho que vou pedir a agente Romanoff que traga o meu "presentinho". Você parece estar pronto para usá-lo.

― Um presente? ― Fiquei confuso.

Nick então sacou um comunicador do bolso interno do sobretudo que ele estava usando, e chamou uma agente.

― Romanoff? Está na escuta?

Logo veio uma resposta.

Sim, Nick? Eu estou na escuta...

― Me traga o você-sabe-o-que...

― Entendido.

Nós então ficamos esperando na sala pela agente de Fury.

―Logo ela estará aqui ― Nick me aquietou.

― Ela? Quem é ela?

― Você vai ver.

Algum tempo depois, a porta da sala onde estávamos se abriu. Um vulto foi entrando até se revelar. Das sombras saiu uma mulher vestindo uma roupa colante e bastante brilhante, cabelos ruivos como os de Rose, tinha um jeito de durona e usava uns braceletes com várias cápsulas. Ela estava carregando em um dos punhos um escudo circular com uma listra vermelha, uma metálica, e um círculo azul com uma estrela prateada no meio. Ela parecia não ter problemas para carregar o equipamento.

Então Nick fez a apresentação.

― Capitão, essa é a agente Romanoff, Natasha Romanoff. Ela será sua parceira.

― Natasha, esse é o Capitão América, Jack Dawson.

Então eu estendi minha mão para cumprimentá-la.

― Muito prazer ― Abri um sorriso para ela, mas a mesma parecia bastante séria.

Natasha ficou quieta.

― Ai, que bicho mordeu ela? ― Brinquei com Nick.

― Natasha é uma de minhas melhores agentes. Ela não demonstra sentimentos, então...ela é perfeita para as missões ― ele me explanou.

― Entendi. Vou me lembrar disso.

A agente de Fury então ficou me olhando fixamente antes de me entregar o equipamento.

― Quê? Tem algo de errado no meu rosto?

Ela então foi se aproximando lentamente de mim e então ficou na ponta dos pés e lascou um beijo na minha boca. Eu ofeguei. Meu coração parecia que queria saltar da boca. Depois disso, ela se afastou. E eu fiquei sem reação.

― Uau! Eu não sei o que dizer...você me lembra muito uma pessoa que eu conhecia ― Comentei.

― Namorada? Ex- namorada? Noiva? Esposa? ― Natasha tentou adivinhar.

― Uma amiga do passado... ― Devolvi.

― Você não parece ser o tipo de cara que tem amizade com garotas ― Natasha me contestou.

― Tudo bem. Ela era minha ex - namorada.

― Jack é um sobrevivente do Titanic, Natasha ― Fury explanou para ela.

― Eu sei, por isso o trouxemos para cá, não é? ― Natasha rebateu.

― Bem, dê o que eu pedi para você trazer ao Jack ― Nick a cortou.

― Tudo bem. Mas, você terá que pegar ― Ela disse me olhando enquanto se afasta de mim.

― O que você está fazendo, Natasha? Eu não sou cachorro para você brincar de pegar ― Eu a adverti.

Natasha então arremessou o escudo na minha direção. Eu fiquei um pouco apavorado e então tentei pegá-lo. Coloquei um de meus punhos nas tiras que havia na parte de trás e o "vesti" como uma luva.

Ela então me viu olhando para o escudo no meu punho.

― Você é bom em pegar coisas. Eu devia domesticá-lo ― Ela disse em um tom sarcástico ― Eu te chamaria de Max, e depois eu iria te pedir para fazer umas coisinhas para mim...

― Sério? Você parece sádica...eu estou com medo de te contrariar ― Brinquei.

― Eu estou brincando com você. Mas seria interessante tê-lo para fazer o que eu desejasse...

― Natasha, pare com isso ― Nick a censurou.

― Está tudo bem, Nick ― Eu assenti.

― Bom rapazes, eu vou deixá-los à sós. Vou ver como estão os meus outros agentes ― Nick nos avisou antes de se retirar da sala.

Então eu e Natasha vimos Nick se retirando. Assim que ele saiu, a porta se fechou. Nós estávamos sozinhos ali na sala.



Capítulo 2 - Entre nós



― Finalmente um pouco de privacidade... ― Natasha suspirou ― às vezes eu fico estressada com o Nick pegando no meu pé.

― Entendo...

― Bom, já que estamos aqui...― Então vi Natasha descer o zíper da roupa na minha frente, o que produziu um som de "Zip".

Olhei fixamente para ela.

― O que está fazendo? ― Inquiri.

Natasha afastou as partes do traje e tirou os braços das mangas da roupa. O tronco nu dela ficou exposto. Em seguida ela foi descendo o resto da roupa, que caiu no chão. Então ela tirou as botas e deixou a roupa e o calçado espalhado no chão.

Ela foi se aproximando de mim e ao chegar bem perto, ela atracou o corpo dela no meu e esfregou uma das mãos no meu peito bem no centro onde havia uma estrela. Eu olhei para o meu peito.

― Tire essa roupa. Quero ver seus músculos... ― a mesma me pediu.

― Tudo bem...

Me despi e fiquei completamente nu na frente dela.

Então Natasha se focou no meu peitoral. Ela então se aproximou e colocou uma das mãos no meu peito e foi deslizando-a até em baixo. Logo a mesma se abaixou e então começou a fazer sexo oral em mim.

✯✯✯✯✯

Eu quero tudo, eu quero tudo, eu quero tudo, e eu quero agora...

Eu quero tudo, eu quero tudo, eu quero tudo, e eu quero agora...

Eu tenho que conseguir um plano de jogo, vou te sacudir até o chão

Só me dê o que eu sei que é meu

Podem me ouvir? Apenas me dêem o sinal

Não é muito o que eu peço, se vocês querem a verdade

Um brinde ao futuro, pelos sonhos de juventude

✯✯✯✯✯




Capítulo 3 - A Arma Secreta da Hydra

 

Enquanto isso, na base de operações do porta - aviões da S.H.I.E.L.D, Nick Fury fala com sua assistente, Maria Hill.

―Agente Hill, como estão as coisas?

Maria fala enquanto tecla no painel.

― Bem, as coisas estão tranquilas por hora ― Ela replica.

― Bom. Algo que eu deveria saber?

A assistente de Fury então pega uma pasta com uns documentos que estava na mesa dela e a entrega para ele.

― O que é isso?

― Bem, esse arquivo acabou de chegar. São informações sobre um projeto ultrassecreto da H.Y.D.R.A.  Eles chamam de "Soldado Invernal". As fotos nesse documento foram tiradas ontem de madrugada.

Nick então abre a pasta e começa a dar uma olhada nas informações do projeto. Haviam fotos do rosto de uma mulher ruiva, os dados sobre ela, e nas páginas seguintes, fotos do experimento.

O mesmo então se foca no nome da cobaia usada no projeto da H.Y.D.R.A.

― Rose Dewitt Bukater... ― Nick lê em voz alta.

― Então, o que achou do arquivo, Nick? ― Maria inquiriu virando-se para Nick.

― Essa informações...você tem certeza de que são confiáveis? ― Nick rebate.

― Cem por cento, senhor. Um de nossos agentes tirou as fotos e relatou o que viu na madrugada de ontem.  A H.Y.D.R.A não sabe que nós temos essas informações ― Maria assegurou.

― Bem, muito obrigado, agente Hill. Acho que tem uma pessoa que vai se interessar e muito por essas informações ― Nick conclui.

― Sem problemas, senhor.

― Acho que eu vou levar esse arquivo comigo. Se surgir algo importante, não hesite em me chamar. Eu quero saber de tudo, até mesmo a marca da cueca do Caveira Vermelha.

― Sim, senhor.

✯✯✯✯✯

 

Capítulo 4 - Memórias distantes

 

Nick então volta a sala onde tinha encontrado o seu Capitão América, digita a senha da porta no painel ao lado da mesma e ela se abre. Em seguida ele entra na sala. A porta atrás dele se fecha.

― Rapazes, acabo de receber... ― Nick pausou.

O Capitão estava devidamente vestido com seu traje e o escudo no punho e Natasha subia o zíper da roupa e ajeitava o cabelo.

Nick apenas olha para o casal.

― Ah sim! Eu e Jack estávamos nos conhecendo melhor... ― Natasha explanou.

Nick então espalma uma das mãos fazendo um gesto de "Pare".

― Pare, agente Romanoff. Eu não quero saber dos detalhes sórdidos... ― ele a censurou.

― Sim, senhor. Perdão. Então, você dizia? ― Natasha devolveu.

― Ah sim, esse arquivo acaba de chegar ― Nick se lembrou e então mostrou o arquivo.

Natasha se aproximou e pegou o arquivo das mãos de Nick,mas ele segurou o arquivo antes que ela o tirasse das mãos dele.

― O que está nesse arquivo é de interesse do nosso Capitão... ― Nick alertou.

― Tudo bem. Mas eu quero vê-lo primeiro. Eu quero saber com o que estamos lidando. Além disso, eu sou a nova parceira do Jack... ― Natasha comentou.

― Você tem certeza de que está preparada para ler o arquivo? Sabe, só por precaução...

― Bem, Nick, só por precaução, eu preciso saber mais sobre o meu parceiro... ― Natasha censura Nick.

― Está bem... ― Nick soltou o arquivo e Natasha começou a lê-lo.

― Projeto "Soldado Invernal". Nome: "Rose Dewitt Bukater" ― ela lê em voz alta.

Minha atenção se voltou para Natasha lendo o arquivo.

― O quê?! Rose está viva?! Eu quero ver esse arquivo agora! ― Eu surtei.

― Só um minuto, Jack! ― Natasha pediu.

― Natasha, me dê esse arquivo. Eu quero ver isso agora! ― Eu insisto.

― Uau! Sua ex é muito bonita, apesar de estar com cara de lixo nessas fotos... ― Natasha avaliou.

― Natasha, dê o arquivo para o Jack ― Nick intervém.

Após algum tempo lendo e relendo o arquivo do projeto "Soldado Invernal", Natasha conclui que já havia lido o suficiente e resolve passar o arquivo para eu dar uma olhada.

― É, eu acho que já li o bastante. Estou entediada... ― ela balbucia e então passa o arquivo para mim.

Eu toco no arquivo e Natasha segura o mesmo antes que eu prossiga.

― Um pequeno aviso, como sua parceira e amiga, Jack. Não chore! Você é um homem, não uma criança mimada. Só isso...

Natasha então libera o arquivo e eu o abro e começo a lê-lo.

Assim que iniciei a leitura, as lembranças de Rose me vem à tona e as lágrimas começam a rolar do meu rosto.

✯✯✯✯✯

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, eu sinto você

É assim que eu sei que você segue em frente

Longe, atravessando a distância

E espaços entre nós

Você veio me mostrar que continuará

Perto, longe, onde quer que você esteja

Creio que o coração segue em frente

Uma vez mais, você abre a porta

E você está aqui, no meu coração

E o meu coração continuará e continuará

✯✯✯✯✯



Os lábios de Jack tremulam e ele tenta conter o choro ao se lembrar de Rose, aquela por quem ele se apaixonou no Titanic.

― Não! ― Berrei em contestação ― Não pode ser!

― Eu te avisei ― Natasha me lembra.

― O que fizeram com a Rose? Eu não consigo acreditar! ― eu continuo a contestar.

Um forte aperto no coração me deixa bastante abalado.

Aquilo me deixou completamente devastado. Eu não conseguia acreditar que a Rose que eu conhecia e amava havia sido usada como cobaia em um experimento que tirou toda a vida dela e a deixou completamente sem sentimentos. Ela havia sido desumanizada para se tornar uma máquina de combate, uma assassina perfeita.

Mas, algo de mim sabia que a velha Rose devia estar em alguma parte daquela máquina. Ela provavelmente só estava perdida, presa dentro de uma casca sem vida.

Então eu não aguentei e joguei o arquivo no chão. Minha raiva era tamanha. E minha dor era excruciante.

― Não! Isso é mentira! Eu sei que a Rose está viva. Não pode ser ela! ―Eu continuo a insistir.

― Maria Hill me assegurou que as informações que estão ai, nesse arquivo são 100% confiáveis ― Nick rebateu.

― Jack, você precisa se desapegar do passado. Eu sou sua parceira agora e eu preciso de você aqui, focado em fazer qualquer tarefa que a S.H.I.E.L.D der ― Natasha tentou me consolar.

― Mas, isso não pode ser verdade, Natasha... ― comento.

― Não importa, Jack. O que importa é que estamos aqui. Eu sou sua parceira. Vamos nos concentrar em fazer nosso trabalho ― Natasha me corta.

Foco, Jack! Foco! Você precisa se manter focado!

Então solto um suspiro e tento me acalmar.

― Tudo bem. Desculpa, Nat ― Digo arrependido.

― Não se preocupe, Jack ― Nat me tranquiliza ― Nós vamos superar isso.

Natasha então se aproxima e agarra a minha cintura envolvendo-a com seus braços e cola o corpo no meu. Eu sinto a respiração ofegante dela. Então eu a abraço.

Nick apenas observa nós dois com os braços para trás.

― Você é minha rocha, Nat ― Declaro.

― Isso é muito fofo da sua parte. Mas você já tem dona, não? A tal Rose Bukater ― Ela me lembra.




Capítulo 5 - Houston, nós temos um problema!

 

2 horas depois, a sala onde estávamos fica em alerta vermelho. A luz vermelha preenche todo o ambiente e uma sirene ecoa. Nick desfaz a pose e fica preocupado com a situação.

― O que diabos está acontecendo? Porque estamos em alerta vermelho? ― Nick exclama.

Logo a porta da sala se abre e uma outra agente da S.H.I.E.L.D chega para nos deixar a par da situação. Nick a reconhece de imediato.

― Agente Hill? O que está acontecendo? Porque estamos em alerta vermelho?

― Senhor, recebemos um alerta. Parece que um navio da H.Y.D.R.A está levando reféns em containers ― a agente nos informa.

― Desculpa, mas quem é ela? ― Eu questiono.

Nat se afasta de mim e se volta para a agente.

Nick se volta para mim.

― Nós não temos tempo para apresentações, então eu serei breve. Essa é a agente Maria Hill, minha assistente ― Nick faz uma rápida introdução.

― Oi, Maria! ― Nat a cumprimenta.

― Olá, Natasha ― Maria devolve.

― Muito prazer, Maria ― Eu a cumprimento.

Maria abre um leve sorriso para mim e depois volta a ficar séria.

― Muito bem, eu quero você, Natasha e você, Capitão abordo desse navio, AGORA! É uma ordem, não um pedido! ― Nick demandou.

― Sim, senhor. Agora mesmo ― Natasha assentiu.

― Vão para o Quinjet agora mesmo! Mexam-se! ― Nick Exclamou.

Eu e Nat nos retiramos da sala deixando Nick e Maria à sós.

 

✯✯✯✯✯

― Acha que eles vão ficar bem, Nick? ― Maria inquiri.

― Eles sabem se cuidar, digo, eu espero que sim ― Nick devolve.

 

Capítulo 6 - Então, eu abro minhas asas!

 

Enquanto isso, o Capitão e a viúva - negra vão para o hangar e entram em um dos jatos da S.H.I.E.L.D. Os outros agentes fazem o mesmo e então se preparam para decolar.

No interior da nave, Natasha assume os controles e o Capitão fica em pé atrás da poltrona dela.

― Você tem certeza que sabe pilotar essa coisa? ― Eu quis saber.

― Você acha que eu não sei só porque eu sou mulher? Se for isso o motivo da sua pergunta, você é bem machista e sexista também ― Nat me censura.

― Não, eu acho que eu me expressei mal. Desculpa. Esquece o que eu disse ― Devolvi.

― Apenas vá se sentar, aperte o cinto e cale a boca ― Nat me silencia.

― Tudo bem...

Então eu vou para a parte de trás, coloco o cinto de segurança e fico sentado lá enquanto Natasha começa a ativar a nave.

s motores são ligados e a nave se prepara para decolar. Uma imagem de Nick Fury no vidro da nave surge.

Natasha, Capitão, boa sorte! Vocês vão precisar. Vocês já tem a autorização para partir. Vou passar as coordenadas.

― Certo, Nick. Aguardando coordenadas ― Natasha replica.

A imagem de Nick sai e as coordenadas surgem no vidro da nave. Natasha digita as coordenadas e então levantamos voo e partimos dali.

A Quinjet onde Natasha e Jack estavam decola do porta - aviões da S.H.I.E.L.D e então Natasha ativa um botão que a torna invisível se camuflando nas nuvens.

Enquanto isso, no navio da H.Y.D.R. A, a "cabeça" da organização, o Caveira Vermelha, vestindo a sua farda preta e vermelha, estava no deque da embarcação e os guardas dos mesmos vigiavam os supostos "reféns".

"Parece que tudo está indo como o planejado. Se a S.H.I.E.L.D der as caras por aqui, ela terá uma surpresa" ― O Caveira pensa consigo mesmo.

O Caveira vermelha continua a sua tocaia no navio, com seus guardas vigiando os containers e o deque da embarcação.

✯✯✯✯✯

Na Quinjet da S.H.I.E.L.D, Natasha pilotava a nave pelo céu daquela tarde enquanto o Capitão América estava sentado no banco do compartimento de carga.

― Chegamos? ― Eu perguntei a Natasha.

― Sim, nós chegamos. A H.Y.D. R. A parece não saber que estamos aqui ― Natasha comenta.

― Bom ― O Capitão solta o cinto de segurança e vai até o compartimento de carga. Lá ele aperta um botão e a porta do compartimento baixa.

O vento circula pelo ambiente e o Capitão se prepara para saltar.  É nesse momento que Natasha olha para trás para ver o que o Capitão estava fazendo.

― O que você está fazendo? ― Ela esboça uma cara de estranheza.

― Ahn...obrigado pela carona. Mas eu vou à pé! ― Eu berro com o vento que circulava no compartimento de carga abafando o som da minha voz.

E então eu corro e salto da pista no compartimento de carga, me jogando contra as núvens.

Eu vou caindo em queda - livre enquanto a nave pilotada por Natasha desaparece no céu.

Então abro meus braços e as pernas me preparando para planar.

Capítulo 7 - A H.Y.D.R.A dá boas vindas



30 metros depois, eu caio no mar próximo ao navio da H.Y.D.R.A. Surjo da água e respiro. Então me foco na missão. Nado até a escada no casco da embarcação e vou subindo. Ao chegar próximo dos últimos degraus, checo o perímetro. Eu vejo um guarda andando de um lado para o outro e o que parece ser um cara com uma cara vermelha de braços cruzados, esperando por algo.

Num outro canto, mais guardas. Acho que vou fazer uma surpresa para eles.

Subo os últimos degraus da escada e deixo eles me verem. Os guardas chegam apontando suas armas para mim e eu finjo me render.

― Eu me rendo! Por favor não atire! ― Retruco.

Enquanto os outros guardas mantém a mira de suas armas apontadas para mim, um deles me pega por trás. Sinto ele cutucar com a arma, gritando para eu me mexer.

― Sim, senhor!

Vou andando até o líder do grupo, que fica me encarando por um tempo.

― Capitão América, eu presumo? ― Ele me questiona.

― Depende de quem quer saber ― Rebato.

― Johann Schmidt, mais conhecido como Caveira Vermelha ― Ele se apresenta para mim.

― Eu vou ser direto com você. Liberte os reféns! ― Peito o mesmo.

― Ou o quê? ― O Caveira me levanta a pergunta.

― Ou eu vou fazer você pagar pelo que o seu grupo fez com a minha Rose.

O Caveira começa a gargalhar.

― Primeiro, você não está em posição de exigir nada. Segundo, eu admiro muito a sua audácia de vir até aqui me confrontar...

― Eu ainda não entendi o motivo da piada.

― Me diga, Capitão, você gosta de História? Quer ouvir uma? ― ele então espera pela minha resposta.

― Para com esse lero e me diz o que você pretende fazer!

― Ah, mas essa história você vai gostar. Ela tem uma virada interessante, e eu acho que depois de ouvi-la, você perceberá que veio ao lugar errado.

― Você pode resumir? Eu estou com pressa.

― Muito bem. Você já ouviu falar sobre a guerra de Tróia? Quando os Troianos confrontaram os gregos com um belo presente, um cavalo de madeira que eles chamaram de "Cavalo de Tróia". Os gregos recolheram o cavalo e o colocaram no centro da cidade para todos verem. O que eles não imaginavam era que o interior do cavalo estava cheio de soldados, prontos para atacar os gregos. Então, à noite, quando os gregos estavam dormindo, os soldados saíram do cavalo e atacaram os gregos. Eles mataram muitas pessoas, homens, mulheres e crianças, foi um massacre.

― Eu ainda não sei onde você quer chegar com essa história.

― Você não percebeu, Capitão? Os tais reféns que você deveria salvar? Mentira! Não há reféns aqui. Você caiu direitinho em uma emboscada.  Enquanto você está aqui, meus homens devem estar prestes a atacar as Nações Unidas. O mundo pertencerá ao Caveira Vermelha!

― O quê?! ― Fico perplexo.

― Capitão, você achou mesmo que haviam reféns nesse navio? Você se enganou.  Dentro de cada container desse navio, há soldados da H.Y.D.R.A, prontos para atacar. É só o eu dar o sinal, e você estará morto.

MERDA! Eu não acredito que cai em uma emboscada!

― Então, você tem algo a dizer antes que eu mande meus homens atacarem?

― Sim, eu tenho. Pensa rápido!

Saco o meu escudo das costas e o arremesso como um frisbie na direção do meu inimigo. O escudo atinge o rosto do Caveira e depois ricocheteia acertando os guardas ao meu redor.

Os guardas caem inconscientes no chão e o Caveira fica furioso com a afronta.

Eu então me volto para o meu escudo vindo na minha direção e o pego.

Viro para o Caveira e ele saca uma arma e abre fogo contra mim. Coloco meu escudo na minha frente para me proteger do tiro. As balas batem no escudo e vão caindo no chão até que o Caveira fique sem munição.

Quando o Caveira vê que não tem mais balas, ele descarta a mesma e eu abaixo o escudo. Guardo o escudo nas minhas costas e corro na direção dele.

Então, eu acerto um soco de direita no rosto dele. Depois um soco de esquerda. E a seguir, golpeio o abdômen dele com uma sequência de socos como se fosse o meu saco de pancadas. O Caveira começa a se contorcer e a esboçar caretas.

― Isso é por ter me enganado! ― Praguejo enquanto o acerto.

Recuo um pouco e acerto vários chutes na cabeça dele.

― E isso é pela Rose!

Me afasto dele e fico em posição de ataque, pronto para o próximo round.

― Eu posso chutar a sua cara de bunda o dia todo!

O Caveira se recompõe e então se vê obrigado a executar o plano dele.

Capítulo 8 - Operação Cavalo de Tróia





― Executar Operação Cavalo de Troia! ― Ele berra para seus homens.

Logo vários estrondos se repercutem pelo local e os homens do Caveira que estavam dentro dos contêineres vão saindo e logo me cercam formando um círculo ao meu redor com suas armas todas apontadas para mim e o Caveira no meio.

― Diga adeus, Capitão!

Mas logo ouço um som de helicóptero se aproximando, e uma voz que intervém antes que eu pudesse me defender.

― Eu digo o mesmo de você!

Então vejo Natasha caindo de um helicóptero na minha frente enquanto os agentes da S.H.I.E.L.D ficam apostos na aeronave.

― Obrigado por aparecer, Natasha. Mas, eu poderia ter cuidado deles sozinho.

― E perder toda a diversão? De jeito nenhum!

― Muito bem, vocês dois irão morrer juntos! ― O Caveira corta.

Então informo Natasha sobre a situação.

― É o seguinte, Natasha, o Caveira armou uma emboscada.

― Não brinca!

― Os contêineres estavam cheios de soldados da H.Y.D.R.A. Então, o que acha de trabalharmos juntos?

― Você fica com a esquerda e eu com a direita?

― Tudo bem.

Saquei meu escudo outra vez e o arremessei contra a minha parte do círculo. Os soldados foram caindo feito dominó, um após o outro. Depois eu peguei o meu escudo de volta.

Havia alguns soldados que não se davam por vencidos então eu os acertei com várias sequências de golpes e arremessos com o meu escudo.

Enquanto isso, Nat cuidava da metade dela.

No meio dessa briga, o Caveira Vermelha acabou fugindo dali e nos deixando ocupados com os soldados.

✯✯✯✯✯

 

Enquanto isso, no porta - aviões da S.H.I.E.L.D, Nick estava na base de operações com Maria Hill supervisionando tudo.

― Dawson e Romanoff ainda não voltaram? ― Nick quis saber.

― Não, senhor... ― Hill o informa ― eles ainda estão em missão.

― Hmm...eu estou com um pressentimento que isso não vai acabar bem... ― Nick balbucia.

✯✯✯✯✯



Capítulo 8 - Abortar Missão

 

De volta ao navio da H.Y.D.R.A, o Capitão e Natasha ainda lutavam com os soldados, mas logo se veem forçados a abortar a missão.

― Nós temos que abortar a missão, Jack. É inútil continuarmos aqui.

― Você leu meu pensamento.

O Helicóptero da S.H.I.E.L.D pousa a alguns metros do solo e os agentes chamam Natasha e Jack para entrar.

A dupla entra e o helicóptero decola rapidamente.

Alguns poucos soldados que chegam começam a atirar contra o helicóptero que sai voando dali.

✯✯✯✯✯

De volta ao porta - aviões, Natasha e Jack se apresentam na base de operações.

Nick se volta para o corredor e os vê chegando.

― Romanoff, Dawson, porque demoraram?

― Desculpa o atraso, Nick. Nós fomos pegos em uma emboscada. Tivemos que abortar.

― O Caveira Vermelha armou para nós.

― Como assim?

― Não havia reféns no navio. Eram soldados da H.Y.D.R.A. O Caveira chamou de "Operação Cavalo de Troia". Era só uma distração para nos manter ocupados, senhor. Agora a H.Y.D.R.A deve estar indo para as Nações Unidas.

― Filho da p***! ― Nick praguejou.

― O que faremos, senhor? ― Natasha quis saber.

― Nós precisamos deter a H.Y.D.R.A custe o que custar! Eu quero que vocês vão para as Nações Unidas e detenham as forças da H.Y.D.R.A!

― Sim, senhor ― Natasha assentiu.

✯✯✯✯✯

 

Capítulo 9 - Uma sombra do passado



Nações Unidas, 18:30

Um helicóptero da H.Y.D.R.A chega na porta do prédio da organização e os soldados, o Barão Zemo, acompanhados da Soldado Invernal, armados, descem por cabos.

Os soldados param e se despedem do helicóptero que se retira dali. A Soldado Invernal se despede de seu criador com uma continência e o mesmo a reverencia de volta.

Quando os soldados se preparam para entrar no prédio da Organização, eles são recebidos pelo escudo do Capitão América que os acerta e volta para o mesmo.

A Soldada Invernal se volta para seu inimigo e aponta sua metralhadora, pronta para abrir fogo.

― Pare! ― O Capitão berra.

A Soldado atira contra o Capitão e o mesmo se protege com o escudo na frente. As balas são defletidas pelo escudo, e o Capitão o afasta, e em seguida começa a correr na direção da Soldado.

A mesma para de atirar por um tempo, mas mantém a mira apontada para o Capitão.

Ao se aproximar da mesma, o Capitão começa a lutar com ela. Ele desfere um golpe com seu escudo que acerta o rosto da mesma. Em seguida o supersoldado acerta um soco com o punho esquerdo, golpeando o lado direito do semblante da adversária.

A soldada então revida dando uma coronhada com a arma na cabeça do Capitão. O mesmo se contorce.

― Pare! Por que você está fazendo isso? ― O Capitão a corta.

A soldada não responde.

― Renda-se!

A mesma então desfere um soco com o punho direito no Capitão e em seguida um chute com a perna esquerda. O Capitão desvia dos golpes e revida com um chute frontal na direção do rosto da inimiga. A inimiga é empurrada para trás com o impacto.

― Pare o que está fazendo, agora ― O Capitão retruca com a respiração ofegante.

Natasha então interfere na briga. Ela chega correndo, salta e desfere um chute na soldado, que a desarma. Em seguida, a adversária agarra a perna dela e a torce. Natasha se contorce com a dor.

A inimiga deixa Natasha caída no chão. Mas ela se levanta e torce a perna, colocando-a no lugar com as mãos.

A soldado vai se aproximando e desfere um soco com o punho direito no rosto de Natasha que é jogado para trás.

Natasha coloca as mãos ao redor da cabeça da soldado e bate a cabeça dela com a da adversária.

A adversária parece ficar um pouco desnorteada.

Então, a inimiga se recompõe e remove o pano preto que cobria a boca para enfrentar o seu inimigo, não como um fantasma e sim de igual para igual.

 

O Capitão então foca o olhar na sua adversária.

 

— Rose? É você mesma? — Jack questionou —

 

— Quem é Rose? — A soldado quis saber.

 

— Você! Seu nome é Rose Dewitt Bukater, e você é minha amiga, minha garota, aquela que eu verdadeiramente amo — Jack explanou.

 

— Eu não conheço nenhuma Rose! — A máquina de combate contestou.

 

— Tente se lembrar! Nós nos conhecemos no TITANIC! Eu fiz o seu retrato! E então você me abandonou nas águas geladas…



As imagens começam a surgir na mente da máquina de combate soviética. A mesma começa a se contorcer conforme as lembranças vão afetando o cérebro e ela começa a se tornar incapaz de realizar qualquer ação sem ser comprometida pela dor e as reminiscências de sua humanidade.

 

— Rose! — Jack tira o capacete de Capitão América e tenta se aproximar daquela que supostamente seria o seu amor do passado.



— Sou eu, Jack Dawson! Tente se lembrar! Por favor! Vamos parar com isso! Eu não quero lutar com você! Eu te amo, Rose! — Jack a aborda.

 

Um silêncio mortal preenche o local.



Capítulo 10 - Meu nome é Rose



Após um silêncio mortal preencher o ambiente, ela começa a se lembrar de quem realmente era.

 

Jack vai se aproximando em passos vagarosos e então para perto dela.



— Qual é o seu nome? — Jack a interroga.

 

— Meu nome é Rose Dewitt Bukater. E você é meu amigo, Jack Dawson — Rose comenta.

 

—Você voltou, Rose! Eu estou muito contente! — Jack exclama com alegria.

 

Jack e Rose se abraçam como velhos amigos. Rose respira aliviada após reconhecer sua velha paixão.

 

Ele então sussurra no ouvido dela:

 

“Eu não vou deixar ninguém toque em você. Eu vou te proteger e eu vou falar com a S.H.I.E.L.D para cuidar de você também. Não vou deixar que a H.Y.D.R.A continue com os seus experimentos malignos, eu dou minha palavra.”

 

O casal então se afasta.

 

— Obrigada, Jack. Muito obrigada — Rose o agradece.

 

— É o meu trabalho proteger os cidadãos — Jack devolve.

 

Natasha chega e se aproxima do casal.

 

— Jack, o diabos foi aquilo?! Você abandonou a luta por causa da sua namoradinha? — Natasha diz um pouco enfezada.

 

— Rose é minha amiga. Eu não quero machucá-la — Jack se defende.

 

— Ela era o inimigo, você deveria ter lutado com ela e não ficar dialogando. Você oferece chá aos soldados de Hittler ou você os ataca? — Natasha deixa Jack pensando.

 

— Natasha, depois conversamos sobre isso. Eu só quero pegar a Rose e sair daqui antes que a H.Y.D.R.A volte.

 

✯✯✯✯✯



De volta ao porta - aviões da S.H.I.E.L.D, Natasha, Jack e Rose se apresentam para Nick Fury, que os recebe na base de operações acompanhado da agente Maria Hill

 

— Bem - Vindo de volta, agentes Romanoff e Rogers — Nick os cumprimenta.

 

— Obrigada, Nick.

 

— Obrigado, Nick.

 

— Eu vejo que vocês confiscaram a arma secreta da H.Y.D.R.A, por assim dizer — Maria os corta.

 

— Por assim dizer...Bem, eu quero te pedir um favor, Nick — Jack retruca.

 

— O que eu posso fazer por você, Capitão? — Nick rebate.

 

— Eu quero a Rose sobre proteção da S.H.I.E.L.D. Agora que eu a recuperei, eu não quero que mais nada aconteça com ela — Jack explana.

 

— Pode deixar. Eu a colocarei no programa de proteção a testemunha da S.H.I.E.L.D, algo mais?

 

— Bem, eu acho que eu gostaria de convidar a Nat para sair. Ela salvou o meu traseiro daqueles nazistas da H.Y.D.R.A, e...eu gostei de trabalhar ao lado dela.

 

— Bem, isso não é comigo. Veja com ela.

 

— Desculpa, senhor.

 

— Você não tem a Rose, Jack?

 

— Rose — Jack volta o olhar para a mesma —, o que você acha?

 

— Bem...nós passamos por muitas coisas naquele navio, então...eu acho que nós devíamos dar um tempo. Assim que as minhas memórias voltaram, eu comecei a perceber o quanto eu te amo, mas...acho que se você já tem alguém na sua vida, você deve ser feliz ao lado dela — Dito isso, Rose abre um sorriso carismático.

 

— Então, Natasha, não acha que nós somos uma ótima dupla?

 

— Cala a boca, Don Juan!

 

— Eu estou falando sério, Nat.

 

Então, eu trouxe Rose de volta. Ela ficou sob a proteção da S.H.I.E.L.D, e...já que eu e Nat formamos uma ótima dupla, eu a convidei para jantar. Mas, eu sempre estarei lá, a cada passo que a H.Y.D.R.A der.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da segunda parte dessa trama. Eu tentei dar o meu melhor para escrever esse cross e terminá-lo, pois tenho mais alguns projetos pendentes ainda. Eu dei algumas adaptadas no final, para ficar diferente do final de Capitão América: Soldado Invernal e não parecer plágio.

Sobre os personagens: Adicionei Maria Hill e Natasha, a viúva-negra aqui, porque eu gosto das personagens, especialmente a Maria Hill, mas é por causa de um filme clássico do Nick Fury que tinha ela, e era interpretada pela Carmen Electra. Eu gostaria de ter adicionado mais alguns personagens, tipo, o Falcão que aparece no filme do Soldado Invernal, mas não deu, e também tinha um plot interessante envolvendo o Loki, irmão do Thor, baseado numa teoria minha sobre o filme do soldado invernal, mas também não deu, e achei que essa trama estava ficando enorme.

Sobre a parte da ação, eu me esforcei para fazer as cenas de luta, pois eu cheguei a escrever cenas de luta inspiradas no que eu aprendi praticando Muay Thai pra uma fic de Arrow, e agora eu senti que eu to um pouco limitado, já que eu parei de praticar Muay Thai, e to num ritmo beeem lendo pra escrever esse tipo de cena.

É isso. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Winter Will Go On: A Life So Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.