Existir escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
Uma mulher de sorte


Notas iniciais do capítulo

Pensei em um monte de coisas que eu poderia fazer para comemorar mais esse mês de namoro. Nenhuma pareceu suficiente. Então pensei no seu casal favorito de todos os casais da vida. E aí eu fiz essa pequena fic, que é muito singela, mas que tem muito significado. Espero que você goste, meu amor. Amo você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761345/chapter/1

Haley não era uma pessoa exatamente matutina. Não podia reclamar a respeito dos horários, mas sempre que podia estender um pouquinho além na cama, aproveitava cada minutinho.

Claro que essa rotina mudou drasticamente quando tornou-se mãe. Jamie chorava demais. Fosse por fome, por cólicas ou qualquer outro motivo pelos quais os bebês choravam.

Ela e Nathan se revezavam para ver quem despertaria na madrugada, nos vinte minutos seguintes. Mas em geral, ele sempre acabava se levantando. E ela agradecia mentalmente por isso. Todas as vezes.

O choro dele ressoou mais uma vez no quarto ao lado. Haley queria cobrir a cabeça com o travesseiro, mas forçou-se a se levantar.

− Tudo bem. – disse Nathan. – Eu vou.

− Mas você já foi antes, Nate. – murmurou, convencendo a si mesma de levantar. – Tem jogo amanhã.

− E você tem suas obrigações. – rebateu, depositando um beijo em sua testa. – Eu vou.

Haley balbuciou alguma coisa que soava como obrigada, caindo no sono em seguida. Pelo restante da noite, não despertou uma única vez.

Na manhã seguinte, o silêncio ainda imperava. Achou estranho. Nenhum choro de bebê. Nenhuma reclamação.

Haley abriu os olhos, encarando o lado da cama, onde Jamie dormia no meio dos dois. Um sorriso brotou de seus lábios, singelo e terno. Seu coração aqueceu-se a tal ponto que a alma parecia derreter e transbordar de amor. Nathan ainda ressonava baixinho, e ela desligou o despertador. Pensando que poderia perder mais alguns minutinhos apenas encarando-os. Os homens de sua vida. E deu-se conta do quanto era sortuda apenas por seu existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se tenho muito o que dizer além de que te amo com todo meu amor. E que esse casal representa a gente, e que Always and Forever será a frase marcada no meu coração como a frase que se refere a nós.

Posso passar um tempão escrevendo sobre o quanto te amo, o quanto sou grata e o quanto você me faz feliz, minha flor. Mas você já sabe tudo isso.

Você merece muito mais fics sobre eles. Merece fics sobre o que quiser.

Você é a melhor namorada do mundo, e a fonte de toda a minha inspiração. Amo você, meu amor. Pra sempre e incondicionalmente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.