I'm Not Okay escrita por Lyes

I

Antes que você me pergunte, eu vou responder: não, eu não estou bem.
O fato de você estar lendo isso aqui significa que tem algo muito errado com a minha cabeça.
Em sã consciência, eu nunca faria tanto esforço por alguém. Mas esse é o problema: eu não estou nem um pouco são, não depois de ter te conhecido.
Resumir tudo com um simples “me apaixonei pela pessoa errada” não causa o efeito dramático necessário para explicar a verdadeira confusão em que me meti.
Uma vez, Lysandre me disse que o amor é uma força incontrolável da natureza. Só fui entender isso semanas depois, quando percebi que estava apaixonado por uma garota incrível que, além de ter namorado, tem uma mania irritante por fotografia (e isso foi completamente desnecessário, já que eu estava muito bem antes de você chegar).
A vida não é um romance água com açúcar, então nada daria certo graças a um milagre. Resolvi compensar essa situação te dando isso aqui. Esse álbum de fotos explica a minha visão da nossa história e tudo o que senti desde o primeiro momento em que te vi, talvez assim você possa me perdoar e perceber que eu nunca quis realmente te magoar.
Adoraria dizer que só tem coisas boas aqui dentro e que todos os momentos foram maravilhosos, mas foi você quem pediu honestidade, não?
Espero que goste do presente... porque já não sei mais o que fazer para você perceber que o que nós temos está muito, mas muito longe de ser só amizade.
Com… carinho (?) e esperanças de que você finalmente largue o viciado em biscoitos,
Castiel.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel, Ken, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (16.574 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/05/2018 às 15:32 | Atualizada: 11/04/2020 às 02:19


Notas da História:

- Os personagens de Amor Doce (infelizmente) não me pertencem.
— Mas o enredo, sim. Plágio é crime.
xx
Essa fanfic simula um álbum de fotos e anotações que o Castiel faz de presente para a Parish (personagem principal). Até um certo momento, cada capítulo vai ser uma pagina (por isso que as primeiras páginas são curtinhas (porém muito importantes para a história).
Além disso, é uma songfic. Preparem-se para ver umas músicas aleatórias aqui e acolá.
Por fim, espero que gostem. :P