Príncipe dos Esquecidos escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 2
Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761284/chapter/2

Estava entorpecido, embriagado por aqueles olhos vermelhos que lhe atraíam para o meio das chamas, ansioso por segurar a mão formada em fogo, entretanto, em sua mente o garoto se contorcia furioso, seus pés se mexiam contra sua vontade, estava completamente apavorado, então porque caminhava tão rapidamente em direção aquela fogueira?

Droga, e se seu corpo fosse incinerado? E se na verdade aquele ritual apenas queimasse-os como bruxas? Pensou ter visto traços de um sorriso brilhando, mas como poderia? Seu carrasco se divertia com a morte dolorosa que teria? Por segundos desejou que aquilo realmente fosse um portal, mas talvez a morte fosse um destino mais digno do que se tornar alguém sem alma, alguém que serviria almas impuras.

Sentiu quando sua palma encostou suavemente contra a mão de labaredas, e diferente do que imaginava, o calor não castigou sua pele, era gentil e aconchegante, como uma promessa de calor em meio aos dias frios, e então finalmente percebeu o que estava acontecendo: por que ninguém mais estava sendo levado?

O medo lhe corroeu osso por osso, e enfim seus pés tocaram as chamas, e no que parecia ser uma bela mesura, aquela grande mão o arrastou para dentro do fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal, tudo bom?
Muito obrigada por todos os comentários e acompanhamentos, espero que continuem gostando da história ❤️
Aliás, sintam-se a vontade para conhecer minhas outras histórias
Beijooos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe dos Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.