Príncipe dos Esquecidos escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 1
Ritual




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761284/chapter/1

Kirishima Eijirou gostaria de ser mais corajoso, mas a verdade era que seus pés estavam presos ao chão, perdido em sua histeria silenciosa. Completara seus dezoito anos, o que não deveria ser algo ruim, mas aquela era a noite do ritual.

Suspirou baixo, se fosse mais otimista talvez conseguisse pensar na vila que ajudaria a salvar, mas só queria correr para o mais longe possível, e não faria isso por sua família. Imaginou que, ao menos, se veria em posição melhor do que a pobre Mina, que seria obrigada a se casar com um daqueles seres terríveis.

Já haviam se passado cinquenta anos desde o último ritual, desde que o último grupo fora enviado, não sabiam ao certo para que destino, mas a maioria das pessoas contava que os rapazes se tornavam guerreiros desprovidos de almas, e as garotas, esposas daqueles seres imundos, e agora chegara a vez de outro grupo.

Mal percebeu que já estavam de frente para uma enorme fogueira, desenhos espalhados por seu corpo e as vestes vermelhas típicas daquele ritual, notou as lágrimas de sua mãe quando olhos incendiadores brilharam em meio aquelas chamas e uma mão lhe foi estendida:

—Apenas ele. Eu quero só ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!