History Repeating escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Baby Jean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761134/chapter/8

P.O.V. Aro.

Eles simplesmente viraram as costas para nós e foram embora.

Félix está morto, os olhos de alguns membros da guarda viraram uma pasta.

—Aquele bebê é poderoso.

—É o bebê Bloody Mary. E um demônio Mestre?!

—Não. Uma humana.

Eu quero aquele bebê. Infelizmente, a maldita barreira impede que passemos.

Apareceu uma mulher. De vestido azul.

—Quem é você?

—Eu sou Qetsyiah. Se mandar a sua gente não se alimentar de mim, eu faço vocês passarem.

—E como pretende fazer isso?

—Isso é um simples feitiço de proteção. O feitiço é impenetrável, á menos que adicionemos outro ingrediente, um ingrediente mais poderoso.

—E o que sugere?

—Primeiro, mande a sua gente não se alimentar de mim.

—Tudo bem. Ninguém se alimenta da senhorita.

—Eu posso estar sem poderes, mas eu ainda sou uma Bennett. Espero que isso conte.

Ela tirou uma faca de sua bota e cortou a própria mão. O sangue pingou na neve e saiu fumaça.

—Parece que mesmo sem os meus poderes o meu sangue ainda tem valor. A barreira foi quebrada.

—Obrigado.

—Detalhe importante, os Mikaelsons não morrem. E eles farão de tudo para defender a criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Repeating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.