History Repeating escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Curiosidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761134/chapter/12

P.O.V. Kol.

Assim que ela acordou ela começou a falar enquanto a criada a ajudava a se vestir.

—Os híbridos são o sinal da mudança. A evolução. Cada geração mais potente do que a anterior. Mas, por agora vocês ainda não podem ter filhos. Eu não sei porque os híbridos começaram a surgir no meu século.

—E qual é o seu século?

—Vinte e um.

—Mas, eu sou um híbrido.

—Mas, você foi fabricado. Que nem o Michael Corvin. Imagine uma briga entre você e o Michael, seria interessante. Híbridos naturais só começaram a surgir na virada do século. Nahuel, minha mãe, eu, Hope. Porque todos esses baús?

—Vamos viajar.

—Pra onde?

—Itália.

—Isso não é uma boa ideia.

—Porque?

—A Itália é o lar dos Volturi. Um dos clãs de vampiros mais poderosos que existe, apesar de que, eu posso anular os poderes deles.

—Pode?

—Posso. Minha mãe herdou da minha avó e eu herdei da minha mãe. Eu posso proteger outros.

—Vamos partir assim que estiver pronta.

—Pergunta, como vão se alimentar enquanto estivermos no navio?

—Do mesmo jeito que você.

Nós passamos meses no navio.

—Terra á vista!

—Prevejo problemas á frente. Do jeito que os Volturi são intrometidos e vocês são indiscretos, o bicho vai pegar.

P.O.V. Jean.

Pra ajudar um pouco mais, ficamos numa propriedade vizinha ao Castelo de São Marcus.

—Meu Deus! Isso vai dar confusão na certa. Deus me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Repeating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.