History Repeating escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: Mais uma vez cilada


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/L-mthNHRUKg-Renesmee canta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761134/chapter/1

P.O.V. Elijah.

Uma bruxa do quartel francês me trouxe novamente ao cemitério.

—Porque esse lugar de novo?

—Porque temos uma nova arma. Parece que a teoria do lobisomem se provou... errada, seu irmão não engravidou a Marshall porque era um lobisomem, engravidou ela porque era um Original.

—E?

—Levamos um bom tempo para encontrá-la, mas encontramos.

Novamente estava naquela tumba. Na mesma tumba onde fui apresentado á Hayley.

—Parece que a garota teve uma conexão especial com você e agora... ela está grávida e o pai do filho que ela está esperando é você.

—Impossível. Como bem sabe, os vampiros não podem procriar.

—Não entre si, mas ela não é totalmente vampira e você não é um vampiro qualquer... é um Original. Tragam ela!

Eu não pude acreditar nos meus olhos. 

—Katerina?

—Se não estiver disposto a cooperar, vamos matar a garota e a criatura que germina dentro dela.

—Você vai tentar.

—Olha só, que corajosa.

A bruxa puxou uma faca e a garota permaneceu inabalada, até ela cortar a própria mão e a mão da garota começar a sangrar.

—Que merda! Feitiço de ligação. Quando eu achar o nó, eu vou parti-lo e depois vou partir sua cabeça.

—E você pensa que eu nasci ontem? Esse filho não pode ser meu.

—Infelizmente está errado, ele só pode ser seu.

Disse a duplicata. Ela se sentou soltando um suspiro.

—Onde é que eu fui amarrar o meu jegue? Eu sinto muito minha filha. Não era pra isso ter acontecido.

Apurando a audição, eu pude ouvir o coração da criança batendo dentro do ventre da mãe e com certeza não era um coração humano.

—Parece que eu não sou tão boa em me esconder quanto a Katherine.

—Eu posso provar que o filho dela é seu filho também.

—Como?

—Um feitiço. Se a água ficar azul, o filho é seu, se ficar vermelha... não é.

Ela fez o feitiço e para que o feitiço fosse feito corretamente a bruxa enfiou uma agulha na barriga da duplicata enquanto ela gritava e implorava para que a bruxa parasse e qual foi a minha surpresa quando a água ficou azul quando o sangue pingou.

—O filho é seu.

—A garota está carregando o meu sangue. Vou fazer tudo o que mandarem, mas a garota vem comigo.

Ela entrou no carro sem apresentar resistência, e dentro do carro ela começou a cantar e a chorar. Era uma música melancólica, triste.

—Eu acho que não fomos apresentados apropriadamente, eu sou...

—Elijah Mikaelson. Eu sei.

Ela respirou fundo e disse:

—Sou Renesmee Carlie Cullen. Elena era minha prima.

Eu estacionei o carro, desci e Rebekah veio.

—E então Elijah? Matou a bruxa?

—Infelizmente as coisas se complicaram.

—Se complicaram como?

—Essa deve ser a Hope.

—Assim.

—Trouxe essa vadia pra nossa casa?

—Eu... não... sou..a... Katherine. Posso segurar?

—Ela não é a Katerina e nem a Elena.

—Trouxe ela de presente para o Nik?

—Não. A garota está carregando o meu filho.

Passou-se uma semana e Renesmee sumiu. Felizmente, um feitiço de rastreamento foi o suficiente para encontrá-la.

—Ela está num lugar abandonado, bem fundo no Pântano.

—Eu acredito que não possa ser mais precisa?

—Infelizmente não, mas eu soube sobre um acampamento de lobisomens exilados, a matilha da sua preciosa Hayley.

—Qual é o problema Elijah? Acha que um pouco de lama pode arruinar os seus sapatos caros?

—Na verdade devido ao meu confinamento recente talvez ir para o campo seja uma boa ideia.

—E o que a duplicata iria fazer num acampamento de lobisomens? Eu suponho que a nossa companhia não tenha sido o suficiente para ela.

Nós fomos para o meio do pântano.

—Ela deve ter ido para o sul seguindo a água.

—Você parece realmente determinado a encontrar a pequena duplicata.

—Se estou me movendo muito depressa Niklaus, pode muito bem esperar no carro. Não se esqueça de abrir as janelas.

—Oh! Parece que encontrei um ponto fraco. Você está bem impressionado com essa garota, começou a admirá-la. Talvez seja por isso que está latindo ordens desde o seu retorno esperando impressionar Renesmee assumindo o papel de patriarca da família.

—Você insistiu em tratar Hayley como uma incubadora ambulante e esse foi o seu erro. O que foi? Sentiu o cheiro dela?

—Não. Mas, senti o de outra pessoa.

Nós encontramos um carro.

—Esse veículo é de alguém que eu pensei que estávamos livres!

Então eu vi o colar.

—O colar. É dela. E quem seria essa pessoa?

—Tyler Lockwood.

—E porque o seu pequeno híbrido de Mystic Falls teria qualquer interesse em Renesmee?

—Ele quer vingança. Porque eu fiquei com a garota dele.

—Caroline.

—É. 

—E porque suspeito que essa tenha sido a menor de suas ofensas?

—Quando eu tinha os meios para criar os híbridos ele foi o meu primeiro. Apesar de tudo, ele não teve muita escolha.

—Então, o transformou contra sua vontade. E?

—Ele era leal no começo, mas ficou insubordinado e virou meus outros híbridos contra mim, então eu os massacrei. Tyler fugiu como um covarde antes que eu pudesse acabar com ele.

—Algo a mais que queira compartilhar?

—E teve essa coisa com a mãe dele.

—Você matou a mãe dele. Ótimo.

—Ele precisava aprender uma lição.

—E que lição você vai aprender Niklaus se ele retaliar machucando Renesmee e o meu filho?!

—Então você se importa com ela. Vai lá irmão brigue por ela!

—Não preciso que ninguém brigue por mim!

—Renesmee!

Eu a abracei e ela me abraçou de volta.

—Abraça mais tarde! Temos que correr ele tá atrás de mim!

—Duplicata! Oh Duplicata!

—Eu vou matá-lo.

—Não! Só vai piorar tudo.

Niklaus foi atrás de Tyler e ela foi atrás de Niklaus.

—Não Klaus! Para Klaus! Para agora!

Um voou para cada lado.

—Você fez isso?

—Fiz.

Ela foi correndo para o lado em que Niklaus voou e voltou carregando-o sob o ombro.

—Vamos embora antes que o outro acorde.

Nós entramos no carro e voltamos para a mansão.

—Elijah... tem uma coisa que você tem que saber sobre o bebê.

—O que?

—Tyler me arrastou até esse meio do nada pra testar uma teoria. De que o sangue do nosso bebê pode ser usado pra transformar, lobisomens em híbridos e bruxas em hereges como eu.

—Hereges?

—Meio bruxas, meio vampiras só que mais forte que os dois.

—Foi assim que separou Niklaus e Tyler.

—Foi.

No dia seguinte ao rapto de Renesmee, Camille morreu.

Ela e Niklaus eram bastante próximos. Ela era sua psicóloga.

—Temos que ir ao enterro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Repeating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.