Fragmentados escrita por lcdelacour

Fragmentados

Para trinta e cinco garotos, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne rapazes entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com a princesa é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a eles ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração da encantadora princesa e um dia ser a rei. Para Stiles Stilinski, no entanto, um simples cozinheiro da casta Quatro, estar entre os Selecionados é um pesadelo. Significa deixar para trás Malia, a garota que realmente ama e que está duas castas abaixo dele. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ele não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então Stiles conhece pessoalmente a princesa. bondosa, inteligente, misteriosa e muito, muito charmosa, Lydia não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, Stiles começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesmo — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ele nunca tinha ousado imaginar.


Classificação: 13+
Categorias: Teen Wolf, A Seleção
Personagens: Lydia Martin
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (801 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/05/2018 às 19:34 | Atualizada: 25/05/2018 às 19:34


Notas da História:

➡ Olá pessoas, tudo bom? Vocês não imaginam a minha felicidade em estar postando esta fanfiction! Estou planejando-a faz dois meses e agora finalmente chegou a hora de mostrá-la ao mundo, rs.

➡ Fanfic baseada em ''A Seleção''

➡ Será dividida em 3 partes

➡ A fanfiction não será movida por comentários e nem favoritos, mas eu ficaria muito feliz em saber a sua opinião sobre a história e tudo mais. Críticas e sugestões são muito bem-vindas!

➡ Não postarei todos os dias, mas se vocês me ajudarem nos comentários, darei um jeito de postar o mais rápido possível.


Capítulos