Confissões de Galha

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Qualquer coisa escrita por Miss P

Qualquer coisa
Izuna não sabia dizer o que nele era verdadeiro ou não.
Mas sabia que ele faria tudo que pudesse pelo irmão.
Faria qualquer coisa.

(Drabble)
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor Proibido!! escrita por Escritora Prateada

Amor Proibido!!
- Sakura É Uma Menina Rica, Filha De Um Homem Muito Respeitável E Cheio De Regras. E Sasuke Cresceu Na Favela Sem Seus Pais. Os Dois Se Conhecem E As Vidas Dos Dois Mudam Completamente... Leiam A Fic Para Saber Do Resto, Essa É Uma Historia De Um Amor Proibido!!
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Tragédia, Amizade

1 recomendação   24 favoritaram   46 acompanhando  

 


Querer escrita por Mrs Kye

Querer
Por que no fundo, ela só queria ser amada, de forma tão desesperada que havia se esquecido de tudo aquilo que era importante e, também sabia que nunca o amou mais do que Sakura, talvez nem mesmo tenha chegado a tanto. [UN]
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Freedom escrita por Pharah

Freedom
Hyuga Hinata é a herdeira da famosa e mundialmente conhecida Hyuga Corporation. Todos os dias de sua vida havia o luxo exagerado. A melhor comida, as melhores roupas, tudo, enfim, de primeira qualidade e especialmente feita por ela. Uma pena que isso não a fazia uma pessoa feliz. Eis a verdade da vida: só realmente desejamos algo que não temos. E tudo que Hyuga Hinata não tinha é a liberdade.

[OneShot]~[NaruHina]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Angst

11 favoritaram   16 acompanhando  

 

E se Fosse Real? escrita por Ina sama

E se Fosse Real?
Naruto está em seu quarto pensando nas palavras de sua mãe. Quando passa uma estrela cadente, ele pede que seus pais estivessem vivos. Ao acordar percebe que seu desejo se realizou, mas agora está na dúvida se é real ou um sonho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade

10 recomendações   65 favoritaram   143 acompanhando  

 


Use Somebody escrita por British

Use Somebody
18 anos. Buscando independência. Atrevida. Cabelo diferente. Olhos cor de esmeralda. Precisando de dinheiro. Haruno Sakura.

18 anos. Perdeu a namorada para o irmão mais velho. Cabelos negros. Olhos cor de ônix. Rico. Independente. Vingativo. Uchiha Sasuke.

20 anos. Sedutor. Independente. Cabelos longos e pretos. Olhos profundos. Tirava tudo que o irmão possuísse. Uchiha Itachi.

Ele tinha o que ela tanto queria. Ela podia fazê-lo recuperar o que o irmão tinha lhe roubado. Uma troca? Nada mais justo. Só que o acordo pode sofrer alterações por causa da interferência do destino. Um triângulo amoroso? Um nó cego dado nas vidas desses jovens. Alguém será usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

16 favoritaram   40 acompanhando  

 

Nossa tormenta de cada dia escrita por Alice Alamo

Nossa tormenta de cada dia
Uma tormenta... Sim, tormenta porque, para Itachi, até mesmo pegar o metrô com o próprio irmão poderia se mostrar algo perigoso.

Escrita em 2016
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

15 favoritaram   21 acompanhando  

 

Solstício escrita por Deusa Nariko

Solstício
Uma noite fria e tempestuosa, numa cidadezinha ao sul do País do Trovão. Mas para Sasuke, há calor e afeto suficientes para aquecer seu coração. Como em anos não houve.

One-shot.
[Universo Naruto] [Leve SasuSaku] [Spoilers]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

57 favoritaram   82 acompanhando  

 

Olhos escrita por Coffee

Olhos
E lá estavam aqueles olhos que demonstravam tanto sobre a alma... Como piscinas rasas com águas límpidas. E cada vez que olhava fundo naqueles olhos, seu mundo mudava. Foram os olhares cheios de sentimentos que trouxeram a mudança, a admiração, o amor. O mais puro e sincero amor. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   46 favoritaram   219 acompanhando  

 

A Queda da Raposa escrita por Mrs Fox

A Queda da Raposa
Não importa que tipo de vida você leve, dos seus feitos, as suas escolhas. Não importa quantas vidas salvou ou quantas você tirou, não importa quem ajudou ou a quem negou ajuda. Nesse momento nada importa, porque um dia todos caem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando