Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 8
Pasión - 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/8

— Vá dormir Raquela que esse homem te deixa fazendo perguntas idiotas! - não respondeu e entrou no quarto suspirando de raiva e foi até a cama e deitou bem longe de Francisco e começou a pensar nas coisas e em como tinha visto a irmã se dar ao "desfrute" com aquele safado.

E assim a noite se foi como também o final de semana e alguns meses de preparação para o casamento de Cristina e Francisco e mesmo com a mãe não gostando daquela ideia, lá estava Cristina com um lindo sorriso no rosto e com tudo pronto para seu casamento.

Passou a frequentar mais a casa de Francisco para que os filhos se acostumassem com ela e sempre que estava lá Frederico fazia questão de provocar e principalmente quando ficavam sozinhos adorava vê-la com o rosto vermelho e ele sorria para o desespero dela não poder gritar com ele e ele ia embora seguir com sua vida a deixando bufando.

Raquela não mais esteve com Frederico e mesmo desejando aquele contato com ele não o fez já que Cristina estava ali de olho nela mesmo com todo o trabalho dos preparativos do casamento queria que a irmã ficasse bem e com seu marido que era ao lado desse seu lugar.

(...)

Era chegado o grande dia e Cristina estava lindamente vestida em seu vestido branco que ela fez questão de usar e sorria se olhando para o espelho era simples mais para ela era a realização de estar casando com o homem que ela queria e naquele momento a porta se abriu e ela olhou de imediato.

— O que está fazendo aqui? - não queria perder seu alto controle e ele sorriu se aproximando.

— Calma! - fez sinal de rendição. - Eu não vim aqui para brigar eu prometo! - sorriu e tocou um cachinho de seu cabelo que estava solto. - Está linda e eu quero fazer um trato com você!

Ela o encarou desconfiada mais esperou o que ele tinha a dizer.

— Não quero mais brigar com você e pra provar te trouxe esse presente. - era um delicado colar.

— Dizem que da sorte a noiva ter algo azul... - foi para as costas dela e prendeu em seu pescoço. - Quero que possamos ser amigos, Cristina! - ele voltou a estar na frente dela e estendeu a mão. - Vamos tentar?

Cristina achou muito estranho aquela mudança repentina dele, mas naquele momento segurou em sua mão e ele sorriu para ela beijando sua mão e saiu do quarto enquanto ela olhou para o espelho e tocou aquele pequeno mimo e suspirou não sabia se podia confiar nele.

Cristina respirou fundo e girou em seus saltos e saiu do quarto era a hora de se ver livre de sua mãe e ela caminhou linda e deslumbrante até a escada onde muitos dos convidados estavam e Francisco a olhou com os olhos brilhando e caminhou até o pé da escada e ela desceu sorrindo.

Ela segurou a mão dele que a beijou na mão e no rosto e caminharam para fora da casa. Era uma cerimônia digamos que simples, mas de simples não tinha nada já que Francisco tinha convidado muita gente e os dois caminharam juntos de encontro ao juiz e ele sempre dizendo o quanto ela estava linda e maravilhosa.

Cristina sorria para ele e depois de todos acomodados o juiz deu início a cerimônia falando sobre os deveres de um bom matrimonio e assim depois de um breve sermão ele os declarou marido e mulher e eles trocaram um beijo terno e foram aplaudidos por todos...

(...)

A festa já rolava um bom tempo quando Cristina observou Frederico ir atrás de Raquela dentro da casa e ela nem pensou deu uma desculpa qualquer e foi o mais rápido que pode para dentro da casa e o viu rindo no meio da sala e ela se aproximou para ver se ele estava sozinho e para sua surpresa estava sim e ele a olhou nos olhos e riu mais.

— Sabia que viria! - esperou e ela se aproximou mais dele queria ver se a irmã estava ali escondida mais parecia não estar. - Eu quero te dar o segundo presente! - estava alto já na bebida e nem deixou que ela falasse nada apenas beijou seus lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.