Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 7
Pasíon - 7


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras eu sei que muitas estão me odiando por colocar Frederico e Raquela, mas eu preso muito um enredo e nesse momento tinha que acontecer isso e espero que entendam e não desistam da historia já que ela está apenas no inicio e nada foi contado basicamente!!! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/7

Eles se olharam e um beijo foi trocado entre eles e a posição foi trocada e ela ficou de quatro para ele que sorriu era o que mais gostava montar uma mulher daquela forma e ele entrou nela “bombando” como louco e gemeu alto não queria mais esconder que estava com ela ou estava apenas para criar problemas e ele meteu por várias vezes até que entrou em seu ânus sem aviso e a viu gritar de surpresa e ele gozou somente de entrar ali naquele "buraquinho".

— Meu Deus, Raquela...

Ela choramingou tentando tirar ele dali mais Frederico não saiu pelo contrario abaixou seus dedos e estimulou seu clitóris para que ela relaxasse enquanto ele entrava mais e mais tomando forma novamente e ela gemeu se abrindo mais para ele como se fosse possível até que gozaram juntos e ele saiu de dentro dela e levantou pegando um cigarro e foi para a janela e o acendeu. Raquela o olhou da cama e sentiu ardência mais sabia que não podia mais ficar ali e se levantou e foi ao banheiro.

Frederico ficou olhando a escuridão da noite enquanto fumava seu cigarro sabia que se alguém tivesse ouvido os dois estavam perdidos já que o marido dela estava ali a uns poucos quartos do dele, mas ele não conseguia resistir a uma mulher e ali estava ele novamente com Raquela. Quando ela saiu do banheiro já vestida eles se olharam e nada precisava ser dito eles tinham um passado mal resolvido e mesmo que ela quisesse deixá-lo de lado não conseguia e muito menos assim tão perto quanto estavam agora.

— Eu preciso ir! - falou com calma no mesmo momento em que a porta se abriu revelando Cristina. - Cristina... - arregalou os olhos.

Cristina nem pensou e avançou nela sentando dois tapas e sua face estava furiosa como ela poderia ser tão idiota ao ponto de cair novamente nos braços de Frederico que somente queria estragar seu casamento e as duas se encararam com Raquela segurando o rosto.

— Você é uma tola!

Frederico foi até as duas e puxou Cristina para ele e a encarou mais ela não deixou barato e sentou tapa em sua cara sem dó e sem medo ele era um vagabundo e não iria se aproveitar de sua irmã.

— Ta satisfeito agora? - o empurrou para longe dela e nem se importou com ele nu ali em sua frente. - Você é tão baixo e você, Raquela, uma idiota que não percebe que o que esse idiota quer é te levar pra cama porque ele nunca quis e nunca vai querer nada com você! - estava cheia de raiva por a irmã ser tão idiota.

— E você é uma recalcada que não aceita que eu a quero e não você! - estava com ódio pelo tapa na cara. - Saia do meu quarto porque você não tem nada o que fazer aqui! Sua irmã é suficientemente grandinha para saber o que quer!

Cristina sorriu para ele sem se importar com suas palavras.

— Acha que essas palavras vindas de um homem que só pensa com o pau vai me ofender? - riu mais. - Não seja tolo, meu querido! - olhou a irmã. - Vamos sair daqui agora se não quer que eu conte a seu marido!

Caminhou saindo do quarto sem mais olhar a cara de Frederico, não iria ficar ali batendo boca com um homem nu e Raquela olhou para ele que nada disse e ela saiu sentindo o chão faltar amava aquele homem mais a irmã tinha razão ele somente queria seu corpo e nada mais.

— Vá dormi e espero que isso nunca mais aconteça porque hoje foi eu amanhã pode ser seu marido!

Raquela a encarou e disse.

— Tudo isso é cuidado ou ciúmes porque ele nunca te quis?

Cristina riu alto dela e começou andar enquanto dizia.

— Vá dormir Raquela que esse homem te deixa fazendo perguntas idiotas! - não respondeu e entrou no quarto suspirando de raiva e foi até a cama e deitou bem longe de Francisco e começou a pensar nas coisas e em como tinha visto a irmã se dar ao "desfrute" com aquele safado.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.