Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 24
Pasión - 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/24

Seu peito estava desgarrado e ela sofria a cada palavra mais não podia dizer nada ou acabaria com tudo. A soltou e Maria agradeceu mais um par de vezes e saiu deixando Cristina ali com um vazio tão grande que ela nem conseguia descrever e pensando somente em si ela saiu do quarto de roupão mesmo e foi até o quarto de Frederico a porta estava entre aberta e ela se deparou com os dois aos beijos e respirou pesado e voltou a seu quarto tinha perdido aquela batalha, mas a guerra estava longe de acabar e ela sentenciou o fim daquele casamento ou a morte chegaria para alguém.

(...)

À medida que o tempo passava Cristina se tornava mais instável e as renuncias de Frederico em estar com ela a deixava ainda mais nervosa. A gravidez já começava a dar sinais em seu corpo e ela sentia cada vez mais tristeza, passou a renegar Francisco na cama e ele se aproveitava de sua ausência para estar com Consuelo e eles pareciam se entender tão bem que nem se quer sentiam remorso por estarem juntos.

Maria seguia de vento em poupa com os preparativos para o casamento o que deixava Cristina irritada, chorona e cada vez mais quebrada por dentro, Frederico percebia suas mudanças de humor e por mais que a amasse achava que daquele modo as coisas seriam mais fáceis e quando se casasse viveria longe dela e do filho que ele tinha certeza que era dele. Frederico via a mudança que tinha tomado o corpo dela e mesmo morrendo de vontade de estar com ela ele não o fez para o bem dela e o de Maria que não tinha culpa dos rumos que aquela historia levava.

(...)

NAQUELA TARDE...

Cristina de sua janela observava Frederico na piscina e sorria ele era lindo e tão forte que ela no mesmo momento ela trocou sua roupa e desceu sem se importar que alguém os pudesse ver. Cristina mergulhou e o pegou pelas costas sentindo seu cheiro e ele estremeceu virando para ela que o beijou na boca sem medo esfregando seu corpo no dele e Frederico sorveu de seus lábios sentindo a saudades de estar ali junto a ela.

— Eu te amo Frederico! - mordeu os lábios dela. - Eu não aguento mais... - abraçou ainda mais o corpo dele. - Faz amor comigo... - chorou ali presa a ele.

— Cristina, eu também te amo, mas não é certo!

— Eu sou a mãe do seu filho, Frederico! - arranhou ele beijando na boca o queria e o teria mesmo que pra isso precisasse gritar aos quatro cantos que estavam juntos. - Por favor...

Frederico a olhou e a beijou mais uma vez e saiu dali com ela iria fazer amor iria fazer o que seu coração pedia e o que seu corpo clamava e ela sorriu quando sentiu a cama em suas costas e ele a olhando com devoção era o momento de estar juntos, ele suspirou e deitou sobre ela já nu assim como Cristina e se devoraram como dois animais famintos e do modo como gostavam e o fazia feliz era a realização para ela o ter assim em seus braços e não parou de dizer o quanto o amava e ele gemia em seu ouvido o mesmo era um só, mas o destino às vezes é traiçoeiro e nos faz seguir caminhos distintos e assim machucamos a quem mais amamos na vida.

— Nosso filho... - ele gemeu nos lábios dela que sorriu o sentindo todo dentro.

— Nosso e de mais ninguém! - acariciou o rosto dele. - Eu te amo tanto! - sentiu as lágrimas saltarem de seus olhos e ele a beijou mais e mais dando o prazer a ambos que precisavam e gozaram juntos sorrindo por mais uma vez se encontrarem no amor. - Eu quero ficar com você! - respirou fundo.

— Vamos ficar juntos! - ele suspirou dizendo aquelas palavras que seu coração queria.

Mas não foi assim porque Frederico era fraco tanto de caráter como de sentimentos e por mais que ele amasse Cristina não era suficientemente corajoso para ficar com ela e abandonar tudo e a cada vez que se deitava com ela ou com Maria ele se perguntava o que estava fazendo de sua vida, mas ele não conseguia parar com nenhuma das duas e seguiu assim por meses na promessa de findar um relacionamento pelo outro, mas não foi assim e Cristina surtou sentindo seu mundo ruir junto ao seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.