Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 23
Pasión - 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/23

— isso é ser homem! - limpou os lábios e se aproximou dele e disse em seu ouvido antes de ir. - Você nunca vai saber se é seu, fique com Maria! - e sem mais ela se foi o deixando ali bufando por não obter respostas.

Cristina entrou em casa e logo foi abordada por Consuelo que a segurou e a levou para o escritório queria saber se aquela notícia era certa ou mais um jogo dela, tinha planos e aquele bebê mudaria tudo.

— De quem é esse filho?

Cristina sentou e com toda a calma do mundo disse.

— É meu! - tocou a barriga.

— Não brinque comigo Cristina! - os olhos se enfrentaram.

— De quem mais poderia ser? - tornou a levantar e caminhou até a mãe. - Do meu marido! - sorriu e saiu dali estava cansada e subiu direto para o quarto.

Consuelo bufou e passou as mãos no cabelo no mesmo momento em que Francisco entrou no escritório e sorriu para ela.

— Olá! - disse solicito.

— Que bom que veio. - sorriu se aproximando. - Agora podemos comemorar o bebê! - e sem cerimônia ela o puxou e o beijo.

Era o começo de algo que eles não faziam nem ideia de onde daria, mas ele não negou o beijo e segurou firme em seus braços sorvendo daquela pasión prohibida.

— Você ficou louca! - ele disse sorrindo.

— Não é a primeira e nem vai ser a última vez que nos pegamos assim! - ela o beijou mais e logo o soltou indo a porta a trancando e logo voltou a ele se agarrando. - Vamos comemorar o seu filho!

Eles riram e voltaram aos beijos com loucura.

(...)

Maria tocou a porta e depois que ouviu um "entra", ela entrou e sorriu para Cristina que estava na frente do espelho apenas de lingerie colocando seu roupão.

— Algum problema princesa? - sorriu.

— Eu queria saber se pode me ajudar! - moveu as mãos impaciente.

— Em que eu poderia te ajudar? - se aproximou não tinha nada contra ela porque sabia que a culpa era somente de Frederico.

— Quero que me ajude a me vestir melhor assim como você. - sorriu. - A ser mais feminina para Frederico.

Cristina pode ouvir as batidas de seu coração soarem mais alta e ela ofegou daquele modo ela enlouqueceria por não poder gritar o quanto aquele homem era seu e ela apenas sorriu segurando suas mãos.

— Amanhã podemos ir a cidade e compramos tudo que precisa! - sorriu.

Maria a abraçou e sorriu alto ela era a sua amiga e confidente sabia que com ela podia contar pra tudo e pensando assim ela a olhou e disse.

— Obrigada por ser assim tão maravilhosa comigo! - Cristina apenas a olhava. - E sei que meu irmãozinho vai ser lindo e amado por todos.

Cristina sorriu não era bem um irmão mais não iria desmentir ela naquele momento e a abraçou forte.

— Obrigada e sei que você e Frederico serão muito felizes!

Seu peito estava desgarrado e ela sofria a cada palavra mais não podia dizer nada ou acabaria com tudo. A soltou e Maria agradeceu mais um par de vezes e saiu deixando Cristina ali com um vazio tão grande que ela nem conseguia descrever e pensando somente em si ela saiu do quarto de roupão mesmo e foi até o quarto de Frederico a porta estava entre aberta e ela se deparou com os dois aos beijos e respirou pesado e voltou a seu quarto tinha perdido aquela batalha, mas a guerra estava longe de acabar e ela sentenciou o fim daquele casamento ou a morte chegaria para alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.