Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 22
Pasión - 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/22

— Fique com ele. - Frederico a olhou no mesmo momento ela não poderia estar fazendo aquilo. - Ele simboliza a pureza de um momento! - deixou o guardanapo sobre a mesa. - Estou me sentindo mal, se me dão licença. - ela se levantou e saiu dali deixando todos a olhando sumir pelo corredor.

Maria sorria com seu presente sempre tinha admirado aquele colar e agora era dela, Frederico a olhava com o coração desgarrado tinha feito sua pior escolha, mas agora não tinha como voltar atrás.

(...)

DIAS SE FORAM...

Como prometido Francisco levou Cristina para uma viagem na qual passaram bem sempre sorrindo e juntos ela estava mais calma e tinha a certeza que o que sentia era apenas "fogo de palha". Já na casa grande Frederico mais uma vez tinha se deixado levar e tinha passado uma noite com Maria que sorria apaixonada louca para anunciar a todos aquele compromisso que os dois estavam oficializando, Frederico precisava pagar pelo que fez e porque não a redenção de seus “pecados” com Maria que era tão pura e apaixonante.

Mas o amor é traiçoeiro e nos prega peça a todo o momento e com os dois não seria diferente e quando o carro parou na frente a casa todos os esperavam ali e Cristina desceu mais imponente do que nunca e foi saudada por todos e quando chegou a vez de Frederico ela o beijou no canto do lábio e ele se assustou mais não se alarmou quando viu o sorriso dela de satisfação com aquele ato e ela entrou para dentro de casa com o maior sorriso de deboche e todos entraram atrás.

Era um pequeno almoço para comemorar a chegada deles e todos estavam a mesa quando Raquela tomou a palavra e anunciou que iria embora na semana seguinte com o marido e somente voltaria um ano depois e Cristina suspirou queria sua irmã ali junto a ela e se era esse o desejo de seu coração iria aceitar, ela levantou e foi até a irmã e disse:

— Precisa voltar em alguns meses para me ajudar! - todos a olharam esperando o que viria dali e ela disse sorrindo e olhando a todos ali em sua frente parecia um jogo de xadrez em que somente ela a rainha sairia vitoriosa no final. - Eu estou grávida!

Um coro de "O" foi ouvido e ela sorriu estendendo a mão para Francisco que levantou e a beijou já sabia da novidade e estava radiante por ser pai e Frederico sentiu todos seus ossos doerem e respirou pesado como assim grávida? Aquele filho seria dele? Foram tantas perguntas naquele momento em que seu olhos cruzaram os dela que sorria como um diabo enfiando uma estaca em seu peito e ele temeu ela pela primeira vez.

Maria aproveitou o embalo das noticias e sem que Frederico pudesse impedir ela tomou a palavra com um lindo sorriso de frente aos dois e disse:

— Eu também tenho uma novidade maravilhosa! - tomou ar sabia que o pai poderia raciocinar mal. - Pai, eu sei que pode parecer um tanto complicado, mas quero anunciar que eu e Frederico queremos nos casar!

— O que? - ele berrou com ela e Cristina o segurou alisando seu peito não demonstrando se quer nenhuma reação e Frederico sentiu as pernas tremerem.

— Meu amor, a deixe falar! - Cristina falou com calma.

Frederico levantou no mesmo momento e disse:

— Tio, eu quero que o senhor me de um voto de confiança e me deixe estar com ela! - olhou bem dentro dos olhos dele.

— Papai, por favor, eu o amo! - Maria segurou a mão do pai.

— Meu amor, deixe que ele mostre o quanto a ama a deseja! - Cristina começou a narrar de um modo que somente Frederico entendesse. - Se nota o quanto eles se amam! - as palavras saiam rasgando de sua garganta mais sempre com calma.

Francisco olhou para ele e bufou, mas vendo o sorriso de sua filha ele disse:

— Se a magoar eu corto seu pescoço!

Maria pulou nos braços do pai a abraçando e Cristina se afastou um pouco mais e olhou para sua mãe que assentiu dizendo a ela apenas com o olhar que era o melhor a se fazer naquele momento e ela suspirou com um sorriso no rosto. Maria agarrou Frederico em um abraço e Cristina pediu que trouxessem champanhe para comemorar e almoço seguiu em festa com todos sorrindo como podiam.

Quando por fim o almoço acabou cada um foi para um canto da casa e Cristina permaneceu ali sentada olhando para o nada parecia fora do corpo enquanto girava uma bolinha entre os dedos e o vento batia em seu rosto, tinha tanta tristeza dentro de si que nem sabia como fazia para sorrir saber que Frederico tinha escolhido aquele caminho era o mais doloroso, mas não tinha volta atrás e ela suspirou tocando sua barriga até que foi surpreendida por ele que a pegou pelo braço a levando dali para um lugar que ninguém pudesse os ver.

— Me larga! - falou entre dentes puxando o braço e ele a grudou na parede fazendo com que seus corpos se chocassem um contra o outro.

— Esse filho é meu? - respirava pesado com aquela aproximação e ela sorriu levando as duas mãos para o pescoço dele.

— Você a beija como me beija Frederico? - o alisava aproximando seus lábios dos dele e logo afastando quando estavam a ponto de se juntarem. - Ela geme em seu ouvido como eu gemi? - molhou os lábios provocando ele. - A fode como gosta ou apenas como um banana?

— Pare com isso e me responda! - ela soltou uma risada alta.

— Porque não me faz sua mulher novamente e relembra como é ser um macho de verdade na cama! - passou a língua nos lábios dele.

Frederico beijou em sua boca como um louco selvagem e apertou onde suas mãos alcançaram, mas logo entrou em razão e se afastou a olhando enquanto ela sorriu.

— isso é ser homem! - limpou os lábios e se aproximou dele e disse em seu ouvido antes de ir. - Você nunca vai saber se é seu, fique com Maria! - e sem mais ela se foi o deixando ali bufando por não obter respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.