Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 15
Pasión - 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/15

— É tão gostoso provar de seu próprio veneno? - beijou a bochecha dela e Cristina a olhou. - Boa viagem até em casa! - sorriu com os olhos pegando fogo.

Cristina sentiu o corpo rígido e as mãos suaram por ela não poder revidar aquela afronta e Francisco tomou seu lugar se despedindo e Cristina foi para o carro batendo porta sem se importar com o que iriam dizer e eles foram para casa em completo silencio... Consuelo estava disposta a tudo para que a filha aprendesse que com ela não iria brincar.

(...)

Quando chegaram em casa Cristina apenas subiu para o quarto sem falar com ninguém era geniosa e não permitiria afrontas da mãe assim sem que ela pudesse revidar, mas ela pensaria muito bem no que fazer para não levantar suspeita. Francisco não entendendo nada subiu para o quarto e a encontrou apenas de lingerie se olhando no espelho estava com os olhos fervendo assim como o corpo e ele se aproximou dela a abraçando por trás.

— O que foi, meu amor? - cheirou ela sem cerimônia.

Cristina suspirou e deixou o corpo relaxar em seus braços e o olhou através do espelho.

— Eu não sou mais interessante para você?

Ele sorriu que pergunta era aquela? Ela era mais que interessante para ele.

— Você é tudo pra mim, Cristina, porque está perguntando isso?

— Você não me toca mais... - virou o rosto um pouco para ele que sorriu beijando seus lábios.

— Eu te amo como um louco! - a virou para ele e beijou em seus lábios com loucura e ela o correspondeu e foi arrancando sua roupa com rapidez.

— Então me ama Francisco como fez a primeira vez que saímos!

Ele sorriu e nada mais disse apenas a beijou mais a levando para a cama mais ela não permitiu que ele comandasse apenas o deitou na cama depois de tirar sua cueca e sentou sobre ele acariciando seu membro enquanto beijava seus lábios para que ele ficasse bem duro e o enterrou em seu interior e gemeu era uma mulher faminta e não tinha o que reclamar dele na cama e se moveu com seus cabelos caindo sobre os seios o tapando enquanto cavalgava com loucura sabia que em segundos ele passaria pelo corredor e não demorou muito Frederico passou e parou vendo a porta um tanto aberta e ela sorriu gemendo alto.

Frederico sentiu uma pontada no peito por vê-la se dar assim a seu tio que paralisou e ela abriu os olhos o olhando através do espelho e sorriu ainda mais jogando o cabelo para trás para que visse seus seios e ela foi ainda mais forte sem tirar os olhos dele era um castigo por aceitar sair com Maria e ele sabia disse, mas não podia dizer nada naquele momento e saiu dali sem fazer ruído e Cristina sorriu mais cavalgando para aplacar o seu desejo e o de seu marido e o beijou deixando que ele tomasse o controle de seu corpo.

Francisco ficou sobre ela e moveu forte e fundo como eles gostavam e a via delirar em seus braços e mais beijos foi trocados junto a caricias até que gozaram juntos, forte e com a respiração em alta sorriram por mais aquele encontro...

(...)

NO OUTRO DIA...

Cristina escovava sua égua quando foi puxada por Frederico para uma das baias ele estava frustrado com a cena da noite e a grudou na parede junto a seu corpo e ela sorriu gemendo com o tranco em seu corpo.

— Por quê? - foi o único que disse.

— Porque você é meu! - o segurou pela camisa.

— Se eu sou seu porque estava com ele? - respirava alto sentindo seu perfume.

— Pra te castigar! - foi direta. - Eu não te quero com ela! - podia sentir o corpo de ele responder a ela.

— Eu não mereço ser castigado e ela é minha prima! - apertou sua cintura.

— Mas tem uma b...ta e você ama uma! - aproximou seus lábios dos dele. - Eu não te quero com ninguém! - mordeu ele de leve.

Frederico sentiu seu corpo tremer todo por ela e a beijou na boca sem conseguir resistir a apertando ainda mais em seus braços.

— Você está me enlouquecendo, Cristina! - alisou o pescoço com a mão que subiu.

— E eu te amo Frederico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.