Pasíon Prohibida escrita por Débora Silva


Capítulo 13
Pasión - 13


Notas iniciais do capítulo

♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/761007/chapter/13

— Um dia todos vão saber quem você e o que fez com essa criança!

Cristina berrou com ela para que saísse dali e Consuelo foi com um sorriso de vitoria enquanto Cristina bufava passando as mãos no cabelo não podia ser verdade que ela sabia...

(...)

Os dias foram lentos para Cristina que tinha que ficar na cama se recuperando tanto do aborto quanto das escoriações pelo corpo da queda, mas seu melhor passatempo era quando Frederico entrava em seu quarto e os dois se beijavam sem medo ele sabia que o tio estava cuidando da fazenda e ele aproveitava aqueles momentos para estar com ela queria Cristina em suas mãos rendida de pasión e sabia que estava conseguindo.

Dedicava atenção e carinho a ela que gemia de prazer em seus braços e mesmo que não tivessem sexo eles se tocavam a deixando molinha sentia tanta coisa nos braços de Frederico, mas também podia ver as risadas dele com Maria o que a deixava em alerta, mas não dizia nada apenas observava não queria que ele zombasse dela queria apenas que ele a amasse como tinha que ser.

Francisco seguia aqueles dias se recuperando do baque que era perder o filho que ele nem sabia que estava esperando, mas sentia tanto que era como se nunca tivesse sido pai e dedicava seu tempo a cuidar da fazenda e passar mais tempo com seus filhos tinha se afastado de Cristina sem perceber deixando assim o caminho que Frederico usava para estar com ela sem que ninguém se desse conta.

Consuelo não mais foi a fazenda de sua filha queria que as coisas ficassem no lugar mesmo ela sabendo o que a filha tinha feito e pior ainda colocando Raquela no meio daquela confusão que era a vida dela e sentia que nada de bom viria daquele casamento e mesmo que ela quisesse ser uma boa mãe já era tarde Cristina nunca a ouviria e ela preferiu se manter longe naqueles dois meses.

(...)

AGORA...

Era noite quando Cristina desceu as escadas e ouviu as risadas de Frederico e Maria na sala e no mesmo momento ela se encaminhou até eles se fazendo presente e eles sorriram para ela que sorriu de volta mais sem vontade alguma.

— O que fazem? - cruzou os braços.

— Vendo um filme de comedia! - Maria respondeu rindo estava deitada na perna de Frederico. - Senta com a gente, sei que meu pai já dorme! - falou toda meiga.

Frederico analisou todo o corpo dela e sorriu safado percebendo o olhar dela para ambos e ela mordeu os lábios sentindo raiva e disse disfarçando.

— Eu só vim buscar um copo com água! - sorriu. - Bom filme! - e depois de ouvir um “obrigado" ela saiu dali indo para a cozinha a passos largos.

Frederico deu seu jeito e rapidamente foi atrás dela e a grudou contra a parede de costas para ela que gemeu com aquele toque e virou o rosto para vê-lo.

— Já cansou de ficar com sua menina? - ele sorriu metendo a mão dentro da camisola dela indo de encontro a sua calcinha e ela fechou os olhos.

— Eu queria a mulher, mas ela é casada! - provocou mordendo sua orelha.

Frederico moveu seus dedos dentro da calcinha dela e apertou seu clitóris e ela gemeu passando as unhas na parede enquanto suspirava e ele nem pensou tinha apenas alguns minutos e ele abaixou sua calça o suficiente para que seu membro ficasse de fora e a virou queria olhar em seus olhos quando a penetrasse.

Cristina nem pensou o beijou na boca enquanto o sentia suspender sua perna ao mesmo tempo em que a penetrava com força e ela gemeu de dor era o primeiro contato com um homem depois que abortou e ele a prendeu em seus braços a vendo tremer e parou a olhou nos olhos que estavam com lágrimas.

— Eu te machuquei? - falou preocupado.

Cristina sentiu uma lágrima escorrer por seus olhos e o abraçou forte primeiro depois o beijou na boca era somente o corpo relaxar e ela se acostumar com ele que era enorme e ele a beijou com força até que ela relaxou e ele se moveu rápido cheio de pressa assim como ela gostava. Era uma loucura ainda mais com Maria ali do lado, mas eles não queriam saber apenas desfrutaram daquele contato que buscavam a meses.

— Confessa que esta com ciúmes! - ele disse indo cada vez mais rápido.

Cristina riu da cara dele nunca confessaria aquilo para ele.

— Não posso confessar o que não sinto! - puxou os lábios dele para que não falasse mais nada e ele bombou rindo e sabendo que era verdade o que desconfiava e eles gozaram ali na parede juntos e sorrindo.

— Frederico... - Maria veio chamando segundos depois por ele e os olhou.

Cristina estava na pia bebendo água enquanto ele mexia no fogão tinham se arrumado tão rápido que ainda ofegavam.

— Ainda não fez? - ela cruzou os braços.

— Ele queimou toda a pipoca vai ter que fazer de novo! - Cristina mentiu por eles. - Acho melhor agora você ajudá-lo já que ele não quis a minha ajuda e deu no que deu! - deixou o copo sobre a pia passou por ela e a beijou na bochecha e se foi sorrindo sentindo a intimidade contrair por ele. 

Maria foi até ele e o ajudou enquanto ele sorria zombando dela e depois da pipoca pronta eles voltaram a sala e à noite se foi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pasíon Prohibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.