Presença escrita por Camy


Capítulo 7
A vida que poderíamos ter


Notas iniciais do capítulo

Tema: Gratidão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760954/chapter/7

Eu e seu pai choramos durante o nascimento de Boruto. Eu vi um pouco de luz voltar aos teus olhos quando o pegaste no colo e pensei que tudo mudaria. Não mudou. Himawari, anos depois, foi outra bênção. Para mim, ao menos. Eu sei que tu amas teus filhos, Naruto, porém essa cratera que te consome te impede de ser um bom pai.

Eu me imagino levando os meus netos para passear e te obrigando a colocar a tua vida em ordem. Visualizo conversas, almoços, festas, abraços e dias em família. Infelizmente, tudo o que eu posso fazer é observar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Acabou! Eu não sei definir este final, mas gostei dele. É a visão da Kushina sobre tudo, e segue o canon o máximo que eu consegui.

Espero que tenham curtido ♥

Eu tô meio em choque por as palavras terem fechado quase perfeitamente, porque usei outro contador, haha. Tô tão feliz ♥

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presença" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.