Premonição - Perigo Nos Trilhos (Reescrevendo) escrita por WILL DEZIR

Premonição - Perigo Nos Trilhos (Reescrevendo)

Após Nick O'Bannon ter salvo as pessoas do incidente no shopping de McKinley, em 2009, um grande número de mortes aleatórias começam a assustar a população da cidade. Seria esta a maior lista de todos os tempos? Enfim, a resposta pra isso somente William Bludworth pode dizer.

Em outro lugar, uma nova lista também começa a ser formada, e agora de maneira muito mais cruel. Helena é filha de um casal comum que após a formatura da filha, decidem fazer um tour pela Europa. E a jovem, no entanto, fica em casa. Ela e seus colegas do escritório de arquitetura e urbanismo de uma pequena construtora, num período de férias coletivas, decidem por fazer um passeio divertido de metrô, no entanto Helena tem a premonição de um grande acidente, ela entra em pânico e consegue tirar algumas pessoas do local, mas a morte não gosta nada disso e então cuida de preencher as lacunas de seu plano maligno. Agora Helena precisa encontrar uma maneira de dar um fim nisso. Ela acaba descobrindo uma pessoa que havia passado por uma situação semelhante anos atrás, então vai atrás da mesma em busca de ajuda.

Qual será o destino de Helena e seus amigos? Será que é mesmo possível enganar a morte?


Classificação: 16+
Categorias: Premonição
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror, Angst
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (7.139 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/05/2018 às 20:50 | Atualizada: 16/07/2019 às 23:44


Notas da História:

Como podem ver estou reescrevendo essa história, agora com mais atenção e maior conhecimento da língua portuguesa. Vocês vão notar grandes mudanças no enredo, de modo com que fique mais interessante. Enfim, sintam-se livres para criticar, se necessário. Obrigado pela leitura.


Capítulos

1. Chamada...
961 palavras
2. Decisões...
600 palavras
3. Próxima Parada, Inferno...
1.993 palavras
4. Questionário...
898 palavras
5. Traidores...
1.197 palavras
6. Fogo Cruzado
1.490 palavras