Baile escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma one, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760779/chapter/1

A princesa Swan sorriu para mais fotos junto ao seu noivo, o plebe Emmett. Enquanto isso, afastada das câmeras, a princesa Isabella atacava a mesa de comidas, mesmo que aquele vestido estivesse tão apertado que ela temesse que comer demais fizesse com que ele rasgasse.

Porém, Isabella não deixaria de comer. Para ela a ordem da vida seguia assim: dormir, comer e por último qualquer outra coisa.

— Estou faminto. — Ela olhou para a pessoa ao seu lado, vendo que era o príncipe Edward da Dinamarca e seu namorado, diga-se de passagem.

— Esses são os melhores! — a princesa apontou para o prato com suas comidas favoritas.

Edward rapidamente pegou um, levando a boca. O príncipe e sua namorada concordavam em muitas coisas. Do tipo: Friends era melhor que How I Met Your Mother, New York era a melhor cidade do mundo e que comida vinha antes de qualquer outra coisa, só abaixo de dormir.

Os dois se conheciam desde crianças, mas foi quando adolescentes que se apaixonaram. Estavam juntos por quatro anos, sabiam que ficariam muitos outros anos juntos, até que morressem e seus nomes entrassem para a história de seus países.

Tanto Edward quanto Bella eram filhos caçulas, logo seria a irmã da princesa, Rosalie, a assumir o trono da Inglaterra um dia. Assim como James, irmão de Edward, assumiria o trono da Dinamarca.

Isabella e Edward estavam muito contentes em serem caçulas, isso tirava de cima dos dois um peso enorme de responsabilidades. Permitia que os dois fossem um pouco mais comuns, mesmo sendo da realeza.

— Vamos fugir desse baile chato, amor — Bella pediu a Edward, já entediada de tudo aquilo. Era um baile clássico que seus pais davam todo ano para comemorar o verão, quando era menor achava tudo aquilo muito divertido, mas naquele dia só queria escapar e fazer algo mais legal.

Edward olhou ao redor, checando o terreno. Então, sussurrou para a namorada.

— Pegue uma garrafa de champanhe, linda. — Dito isso Edward pegou uma bandeja com comida em uma mão, tomando uma mão de Isabella com a outra.

A princesa riu, seguindo o namorado. Assim que passaram por um garçom pegou uma garrafa de champanhe das mãos do homem, o deixando sem saber o que fazer. Muitos no salão olhavam para o casal fugindo, mas eles não davam a mínima.

Seguiram pelos corredores do palácio, até que foram para um quarto e de lá para a varanda do mesmo. Edward pegou uma manta no quarto, estendendo no chão, sentou-se com Isabella entre suas pernas, enquanto comiam, bebiam, conversavam e riam.

Aquilo foi muito melhor do que qualquer baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos.

Lola Royal.

19.05.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.