Words of Love escrita por LanesMoon

Words of Love

Três anos já se passaram desde a Grande Batalha Bruxa que derrotou Lorde Voldemort e seus seguidores das trevas e agora tudo parece estar voltando ao normal.
Mas há alguém que ainda sofre com tudo isso: Florence, que se mudou para França a fim de permanecer longe de qualquer coisa que envolvesse seu laço sanguíneo com sua família traidora e a magia que percorre em suas veias.
Porém seus esforços de reconstruir sua vida forçando a si mesma a agir como uma trouxa são quebrados assim a proposta de ser professora de Hogwarts surge, a obrigando a encarar o futuro que sempre temeu: rever o amor de sua vida que foi abandonado pelo egoísmo e o medo.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Dorcas Meadowes, Harry Potter, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Minerva McGonagall, Narcisa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Regulus Black, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 2 (2.208 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/05/2018 às 16:36 | Atualizada: 10/06/2018 às 20:59


Notas da História:

O universo de Harry Potter não me pertence, apenas alguns personagens que foram criados para dar sentido ao enredo que criei.


Capítulos

1. PRIMEIRO
657 palavras
2. Segundo
1.551 palavras