Induzido por uma Pestinha Uchiha escrita por Meury


Capítulo 7
PARTE VII - Irmãs Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Como não aguentei ver a Sarada tão de fora, e achei uma interação entre ela e a Mai extremamente necessária, aqui vai um bônus curtíssimo sobre as irmãs Uchiha ♥

KENDRA (763651 ), muito obrigada pela recomendação! Suas palavras me deixaram muito muito muito feliz, e fico doidinha da vida por você ter gostado tanto ao ponto de recomendar, então MUITO OBRIGADA pelo carinho, sua fofa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760704/chapter/7

PARTE VII – Irmãs Uchiha

 

Finalmente em casa – e muito cansada – a Uchiha mais velha adentrou a residência de sua família. Deixando as sandálias ninja no hall de entrada, junto com suas armas, a jovem prestou atenção aos murmúrios que vinham da cozinha.

Então Sarada sorriu satisfeita, pois sabia exatamente quem era a responsável por toda aquela falação.

Flexionando os músculos cansados, ela anunciou sua recente chegada enquanto caminhava preguiçosa em direção ao cômodo:

Tadaima!

Sua voz mal se propagara e, imediatamente, passos apressados fizeram-se presentes. E quando uma pequena criatura afobada apareceu diante de seus olhos, pulando em seus braços com um sorriso rasgando as bochechas rechonchudas, Sarada percebeu que não poderia existir nada melhor que aquilo.

Okaeri, nee-chan! — Mai exclamou, cheia de alegria ao agarrar o pescoço de sua irmã. — Senti tanta saudade!

Então a menina de cabelos rosados encosta a própria bochecha à da irmã, se esfregando nela como um gato manhoso. Aos risos, Sarada confessou:

— Também senti saudades, querida.

E com um sorriso sereno, Mai encostou seu nariz minúsculo ao de sua irmã mais velha, aquela a quem tanto amava e admirava. Fez questão de passar um bom tempo aproveitando aquele carinho, quase uma tradição entre elas, até que, com um sorriso sereno e até calmo, a rosadinha se manifestou outra vez.

— Você está me devendo uma brincadeira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de MUITO curto, espero que tenham gostado desse bônus!
Novamente, agradeço a cada um pela atenção, e é aquela coisa, nos vemos em uma próxima! Beijinhos ♥

PS: se tiver alguém que não sabe sobre o significado dessas palavrinhas, ai vai: "Tadaima" significa "estou de volta", e "Okaeri" é algo como "seja bem-vindo de volta", já "Nee-chan" seria algo como "maninha"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Induzido por uma Pestinha Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.