Induzido por uma Pestinha Uchiha escrita por Meury

Induzido por uma Pestinha Uchiha

Naqueles longos anos de calmaria, Sasuke finalmente teve a oportunidade de estar presente na rotina de sua amada família. Ele não duvidava nem por um segundo do amor genuíno que Sakura nutria, mas bem, o Uchiha definitivamente não confiava em seus pacientes, ainda mais quando uma voz infantil e sapeca começa a incentivar seu ódio por aqueles pervertidos. Ah, aí daqueles que se atrevessem a se hospitalizar apenas para ficar observando a bela comissão traseira de sua esposa.

[Família Uchiha] [Shortfic] [Universo Naruto]


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Personagem Original, Uchiha Sarada, Uchiha Sasuke
Gêneros: Comédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 7 (4.734 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/05/2018 às 12:50 | Atualizada: 24/05/2018 às 01:19


Notas da História:

Os personagens do anime/mangá Naruto não me pertencem, são de autoria do mestre Masashi Kishimoto e estou os usando sem qualquer fim lucrativo.
.
Mas Uchiha Mai é minha personagem, hein!
.
Fanfic Universo Naruto, englobando spoilers do mangá de Boruto: Naruto Next Generation - por volta do capítulo 10 - e do filme Boruto: Naruto The Movie, logo é por sua própria conta e risco!
.
Inseri Sarada nas personagens, mas ela é apenas mencionada. Basicamente se trata da família Uchiha com o acréscimo da minha personagem.
.
Plágio é crime, viu? Seja criativo!
.
Direitos da imagem da capa reservados a sua artista ilaBarattolo (https://ilabarattolo.deviantart.com/art/Don-t-Look-At-Me-Like-That-497926703) apenas a editei!
.
A fanfic "Induzido por uma Pestinha Uchiha" também está sendo postada no Spirit com o user MrsMeury, e em nenhuma outra plataforma além destas.